idéia de Rodhes para acabar com o desemprego, lindoo canalha
idéia de Rodhes para acabar com o desemprego, lindoo canalha
a idéia do Rodhes, grande banqueiro ingles do seculo 19, era a seguinte: segundo a interpretação de um professor em um programa de tv de ajuda a vestibulandos na rede publica, nao sei o canal:
Você pega aquele bando de desempregados, alista no exército, manda lá pra africa, uma guerra por aí( mais ou menos isso), torce para 80% morrer lá mesmo, e você ainda pode ganhar uma graninha na industria da reconstrução.
Você pega aquele bando de desempregados, alista no exército, manda lá pra africa, uma guerra por aí( mais ou menos isso), torce para 80% morrer lá mesmo, e você ainda pode ganhar uma graninha na industria da reconstrução.
Re.: idéia de Rodhes para acabar com o desemprego, lindoo ca
--------------------------------------------------------------------------------
o nome completo do banqueiro era cecil rhodes, varias colonias receberam o nome delas, como rodhesia, hoje zimbabue, ou8 botsuana, não sei.
o nome completo do banqueiro era cecil rhodes, varias colonias receberam o nome delas, como rodhesia, hoje zimbabue, ou8 botsuana, não sei.
- Aurelio Moraes
- Contato:
Vai postar isso no fórum comunista.
Re: idéia de Rodhes para acabar com o desemprego, lindoo can
al escreveu:a idéia do Rodhes, grande banqueiro ingles do seculo 19, era a seguinte: segundo a interpretação de um professor em um programa de tv de ajuda a vestibulandos na rede publica, nao sei o canal:
Mas seria uma coisa interessante a se fazer com os traficantes e políticos deste país!
O segundo turno das eleições é dia 31/10, Halloween.
Não perca a chance de enfiar uma estaca no vampiro!
Não perca a chance de enfiar uma estaca no vampiro!
Re: idéia de Rodhes para acabar com o desemprego, lindoo can
al escreveu:a idéia do Rodhes, grande banqueiro ingles do seculo 19, era a seguinte: segundo a interpretação de um professor em um programa de tv de ajuda a vestibulandos na rede publica, nao sei o canal:
Alguns países têm "coragem" de aplicar ou tentar essa estratégia
Menos os Estados Unidos, o país mais íntegro e pacifico do universo.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Pug!
Pare de desenterrar os mortos! O al é defunto ruim demais para ser remexido!
Daqui a pouco ele desencarna do fórum comunista para voltar a floodar aqui.
Pare de desenterrar os mortos! O al é defunto ruim demais para ser remexido!

Daqui a pouco ele desencarna do fórum comunista para voltar a floodar aqui.
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos