Perseus escreveu:merda é que sai da boca dessa espiritalhada..
Ou da sua exatamente agora ! :emoticon1:
Perseus escreveu:merda é que sai da boca dessa espiritalhada..
videomaker escreveu:Alenônimo escreveu:Isso aqui virou blog-topic do VideoMaker? Nâo é melhor a gente voltar a malhar o RCAdeBH?
A inveja é uma M.... mesmo !
Alenônimo escreveu:videomaker escreveu:Alenônimo escreveu:Isso aqui virou blog-topic do VideoMaker? Nâo é melhor a gente voltar a malhar o RCAdeBH?
A inveja é uma M.... mesmo !
Que culpa tenho eu que você é um troll que gosta de desviar os assuntos dos tópicos? Só porque os espíritas estão apanhando feito pichorras não quer dizer que você tenha o direito de vir aqui e mudar o foco para salvar seu rabo.
Vamos lá. Responde aí: vai refutar o Acauan ou vai dizer que o RCAdeBH fez cáca ao criticar um texto que elogia os espíritas?
Tranca-Ruas escreveu:Veja bem, ABCDEFGHdeWYZ, você crê que é "baba-ovo" todo aquele que não concorda com os seus argumentos em um debate ao mesmo tempo em que concorda com os do seu interlocutor?
Se assim for, de acordo com a sua ótica, se este debate (!) estivesse sendo travado em um fórum espírita e sendo os seus comentários corroborados por foristas espíritas, o Acauan teria todo o direito de se dirigir aos mesmos como baba-ovos ou bobos-da-corte, certo?
RCAdeBH escreveu:Este é um tópico que eu fiz devido a insistencia deste "sujeito" em dizer que não tenho capacidade de refutar nenhum de seus textos. O texto dele que eu achei foi este, que aliás na MINHA ótica é bastante cínico e irônico. O autor fala como se fosse um cientista olhando de cima de uma arvore um bando de macacos e rindo de suas cambalhotas. Confesso que generalizei bastante colocando todos no mesmo saco. Então, me desculpe por isso.
RCAdeBH escreveu:Tranca-Ruas escreveu:Veja bem, ABCDEFGHdeWYZ, você crê que é "baba-ovo" todo aquele que não concorda com os seus argumentos em um debate ao mesmo tempo em que concorda com os do seu interlocutor?
Se assim for, de acordo com a sua ótica, se este debate (!) estivesse sendo travado em um fórum espírita e sendo os seus comentários corroborados por foristas espíritas, o Acauan teria todo o direito de se dirigir aos mesmos como baba-ovos ou bobos-da-corte, certo?
Veja bem, amigo Tranca:
Este é um tópico que eu fiz devido a insistencia deste "sujeito" em dizer que não tenho capacidade de refutar nenhum de seus textos. O texto dele que eu achei foi este, que aliás na MINHA ótica é bastante cínico e irônico. O autor fala como se fosse um cientista olhando de cima de uma arvore um bando de macacos e rindo de suas cambalhotas. Confesso que generalizei bastante colocando todos no mesmo saco. Então, me desculpe por isso.
Um abraço.