Ameaças Criacionistas?
Ameaças Criacionistas?
Recentemente me abateu uma duvidda: já ouve casos de cracionistas que ameaçaram, de morte ou agrassões, a ciêntistas, ateus, ou qualquer um que discorasse de sua visão de mundo?
Crentes que postaram aqui no RéV não valem, devem ser, caso existam, pessoas "de fora", e que, de preferencia, deem as fontes para provar o ocorrido.
Obrigado.
Crentes que postaram aqui no RéV não valem, devem ser, caso existam, pessoas "de fora", e que, de preferencia, deem as fontes para provar o ocorrido.
Obrigado.
“"Ash hadu an la ilaha ila Allah, wa Muhammad rassul Allah"
Re.: Ameaças Criacionistas?
Eu pelo menos nunca sofri/presenciei.
E a recíproca acho que não é verdadeira em relação à opinião deles sobre minha pessoa..
E a recíproca acho que não é verdadeira em relação à opinião deles sobre minha pessoa..

"Uau! O Brasil é grande"
Reação de Bush, quando Lula mostrou um mapa do Brasil. Essa frase foi finalista em 2006 do site StupidityAwards.com, na categoria "Afirmação mais estúpida de Bush".
Reação de Bush, quando Lula mostrou um mapa do Brasil. Essa frase foi finalista em 2006 do site StupidityAwards.com, na categoria "Afirmação mais estúpida de Bush".
- carlo
- Gênero: Masculino
Criacionistas saum pessoas de boa ihndole, soh saum burros!

NOSSA SENHORA APARECIDA!!!!
São uns porcos desgraçados e mentirosos que não conseguem ler um texto ou ter opinião própria sobre o que for, um bando de ovelhas pronta para ficar repetindo o que o imbecil do pastor diz e que não sabem fazer nada mais a não ser enxer o nosso saco com sua masturbação intelectual que tem Jesus como alvo.
Mas, são pessoas de boa índole.

"Uau! O Brasil é grande"
- carlo
Re: Re.: Ameaças Criacionistas?
Perseus escreveu:São uns porcos desgraçados e mentirosos que não conseguem ler um texto ou ter opinião própria sobre o que for, um bando de ovelhas pronta para ficar repetindo o que o imbecil do pastor diz e que não sabem fazer nada mais a não ser enxer o nosso saco com sua masturbação intelectual que tem Jesus como alvo.
Perseus, naum seja taum duro com eles!
- Nospheratu
Criacionistas são idiotas... ponto final!
Mas nunca me ameaçaram de morte.

Mas nunca me ameaçaram de morte.

acho que nos blogs panda's thumb ou pharyngula uma vez ao menos já li sobre algo nesse sentido, mas não acho que fosse realmente sério..... na verdade.... se me lembro bem, era sobre algum criacionista (talvez apenas religioso) falando sobre alguém ter merecido morrer ou se ferir, como "castigo" (por "evolucionismo" ou conduta não idealmente cristã, acho)
Mas nem lembro bem de nada
Mas nem lembro bem de nada
Sem tempo nem paciência para isso.
Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:
www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.
Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution
Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções
Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:
www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.
Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções
rapha... escreveu:Cientista.
bem lembrado, e "houveram" casos ou "houve" um caso, porque quem diz "ouve um caso" é um fofoqueiro anunciando uma fofoca
Sem tempo nem paciência para isso.
www.talkorigins.org
www.talkorigins.org
Os criacionistas geralmente contentam-se em ameaçar seus opositores ideológicos com o "fogo do inferno"; a "danação eterna".
Eu, pelo menos, não dou a mínima para tais ameaças. Contento-me em saber que eles mesmos, se os muçulmanos estiverem certos, beberão água fervendo o resto da eternidade.
Eu, pelo menos, não dou a mínima para tais ameaças. Contento-me em saber que eles mesmos, se os muçulmanos estiverem certos, beberão água fervendo o resto da eternidade.
- Nospheratu
Re: Re.: Ameaças Criacionistas?
Tranca-Ruas escreveu:Os criacionistas geralmente contentam-se em ameaçar seus opositores ideológicos com o "fogo do inferno"; a "danação eterna".
De vez em quando me dá vontade de provocar,sabe? De ver até aonde o fanatismo desses loucos vai,porém não costumo me meter em situações que possam custar minha pele,ou,de acordo com eles,minha "Redenção Perante Ao Senhor"

- Lúcifer
- Contato:
Serve exemplos históricos? ICAR versus Galileu Galilei. Ou ele falava que a Terra era chata ou morria.