Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Tá ficando interessante. O Res acabou de chegar no pedaço e, mui respeitosamente, pediu permissão para mandar o Pensador fazer um uso um tanto quanto sui generis daquele lugar onde não bate Sol.
E obviamente, as pérolas sobre Diferenciais continuam a desfilar, para a desgraça da Matemática!
Fayman
autor de:
OS GUARDIÕES DO TEMPO RELÂMPAGOS DE SANGUE ANJO - A FACE DO MAL AMOR VAMPIRO (Coletânea 7 autores)
Tá ficando interessante. O Res acabou de chegar no pedaço e, mui respeitosamente, pediu permissão para mandar o Pensador fazer um uso um tanto quanto sui generis daquele lugar onde não bate Sol.
E obviamente, as pérolas sobre Diferenciais continuam a desfilar, para a desgraça da Matemática!
Acho que estou ficando vacinado das colocações do nosso "amigo". Estou achando cômico as tentaivas, desesperadas, de emendar as justificativas das conclusões dele sobre derivadas (como em tantos outros tópicos sobre assuntos diversos). Para variar, pérolas de puro "bostejo". Abç Leo
Fayman, acabei pedindo aquele artigo sobre buracos negros. Está na minha mão há algum tempo, mas prometo escanear e te mandar este mês ainda (assim que instalar o scaner). Abç Leo
Só assim... porque pqp... Ou o cara se faz de idiota completo em todos os fóruns que participa ou é um idiota completo. Porra fala sério..todo mundo de exatas enfrentou Cálculo e para maioria não é uma experiência lá muito fácil...aí vem um borra botas querer que você engula uma coisa sem noção daquelas...Mandar tomar no cu é pouco.
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.
*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.
Leonardo escreveu:Fayman, acabei pedindo aquele artigo sobre buracos negros. Está na minha mão há algum tempo, mas prometo escanear e te mandar este mês ainda (assim que instalar o scaner). Abç Leo
Olá, Leonardo!
Tinha até me esquecido! Assim que estiver disponível, manda sim.
No mais, vá se divertindo com "o pensador"!
Fayman
autor de:
OS GUARDIÕES DO TEMPO RELÂMPAGOS DE SANGUE ANJO - A FACE DO MAL AMOR VAMPIRO (Coletânea 7 autores)
He he, nada como uma voadora no peito para começar a limpar a área!
Obviamente, eu não entendi porra nenhuma do que ele quiz dizer; e nem dá, desde que se mantenha a sanidade; mas chega a ser hilário ele dizer que "estamos limitando o contexto" (ou coisa que o valha) quando damos um exemplo, e em contrapartida, quando mostramos o desenvolvimento genérico, ele diz que "matemática é feita para ser aplicada em casos práticos" (ou coisa que o valha)!!!!
Só rindo!
Fayman
autor de: