http://www1.folha.uol.com.br/folha/mund ... 3391.shtml
Desabamento de teto de igreja deixa 26 mortos em Uganda
Publicidade
da France Presse, em Campala
O desabamento do teto de uma igreja evangélica, provavelmente devido à forte chuva, deixou 26 pessoas mortas e 86 feridas nesta quarta-feira em um subúrbio ao norte de Campala, capital de Uganda, informaram a polícia e o governo do país.
"Foi um acidente infeliz, e o balanço é de 26 mortos e 86 feridos", disse o secretário de Saúde, Mike Mukula.
"O teto da igreja desabou depois da forte chuva, e quando estive no hospital de Mulagu, em Campala, havia pelo menos 20 mortos", informou o representante da polícia de Campala Grace Turyagumanawe.
Um grande número de fiéis estava na igreja de Mulago para participar de um seminário. "Estávamos na conferência (...) quando a chuva começou. Depois, a tempestade. Vi coisas caírem sobre mim e me cobri. Fui ferida no peito", contou Mary Kwagala, internada no hospital de Mulago.
A igreja, localizada em Kalerwe, a quatro quilômetros do centro da capital, desabou por volta das 19h local (13h em Brasília). Policiais tentaram ajudar os feridos e as pessoas que estavam presas entre os escombros.
"Vamos abrir uma investigação sobre os materiais usados na construção da igreja", anunciou o representante da polícia de Campala.
Isaac Ezati, subdiretor do hospital de Mulago, disse ter recebido 90 feridos.
mais um acidente mata religiosos
mais um acidente mata religiosos
JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL...
i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...
plante uma arvore por dia com um clic

- Storydor
- Gênero: Masculino
- Contato:
Re.: mais um acidente mata religiosos
Foi porque Deus estava decepcionado com eles, simples
.

"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science

- carlo
- Gênero: Masculino
Eu naum sofreria este acidente, eh lohgico que eu esatria em frente ah igreja no boteco bebendo umas e de olho em alguma quarentona.

NOSSA SENHORA APARECIDA!!!!
sera que, mostrando essas noticias de tragedias envolvendo crentes, algum crente pode ter sua fe abalada?
JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL...