Amala e Kamala, as meninas lobo

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
salgueiro
Gênero: Feminino

Mensagem por salgueiro »

O ENCOSTO escreveu:
salgueiro escreveu:
Ezinho escreveu:Animais adotam animais de outras espécies. Por quê não adotariam um humano?

O que questiono, é a probabilidade de um récem-nascido sobreviver e não a adoção de uma criança por um animal

Bjs

Animais sobrevivem. Por quê um humano não sobreviveria?

Sou cética em relação ao fato. Teria que ver prá crer :emoticon4:

Conforme fomos nos civilizando, ficamos mais vulneráveis e fica difícil imaginar um récem-nascido sobrevivendo sem determinados cuidados desde a quantidade de água ingerida até o problema da sujeira, infecções, etc, etc, ... vide a mortalidade infantil em locais onde não existe condições mínimas de higiene

Bjs

Editado pela última vez por salgueiro em 09 Mar 2006, 13:17, em um total de 1 vez.

Res Cogitans

Re.: Amala e Kamala, as meninas lobo

Mensagem por Res Cogitans »

ela acredita mais fácil em materializações que parecem gases.
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.

*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.

Clauss

Mensagem por Clauss »

O ENCOSTO escreveu:
salgueiro escreveu:
Ezinho escreveu:E quem disse que a menina de 8 anos viveu apenas 1,5 entre os lobos?

Como só temos parte da história, faltam os antecedentes. Deduzi que as crianças foram abandonadas juntas, se a menor tinha um ano e meio, esse seria o tempo máximo. E isso partindo do princípio, muito louco que um récem-nascido sobreviveria

Bjs

Animais adotam animais de outras espécies. Por quê não adotariam um humano?

Quem? Tarzã?
Existem dois tipos de humanos: Os manipuladores e os manipulados. Qual deles você é?

salgueiro

Re: Re.: Amala e Kamala, as meninas lobo

Mensagem por salgueiro »

Res Cogitans escreveu:ela acredita mais fácil em materializações que parecem gases.

E por um acaso, isso é um argumento ?

Materialização prá mim é uma incognita, como nunca vi deixo em aberto

Bjs

Clauss

Mensagem por Clauss »

Conheço um repolho que virou gente. Vocês entendem de antropologia mesmo?
Existem dois tipos de humanos: Os manipuladores e os manipulados. Qual deles você é?

Simão_Bacamarte
Contato:

Mensagem por Simão_Bacamarte »

Johnny, repolhos possuem massa cinzenta?! Seja mais especifico em sua critica. Está parecendo o "O Pensador", com seus posts em sânscrito. :emoticon12:

Hrrr

Mensagem por Hrrr »

como elas limpavam o *?
JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL... :emoticon266:

i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...

plante uma arvore por dia com um clic

Clauss

Mensagem por Clauss »

Simão_Bacamarte escreveu:Johnny, repolhos possuem massa cinzenta?! Seja mais especifico em sua critica. Está parecendo o "O Pensador", com seus posts em sânscrito. :emoticon12:

Simão, quero dizer que isso não é provável (literalmente). Só isso. E cuidado ao visitar sites sensasionalistas.

Samael
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Samael »

O ENCOSTO escreveu:Isso enterra completamente o dogma kardecista. Somos aquilo que aprendemos NESTA vida e não em outras.

E aí, JC, como se sente concordando com Karl Marx? :emoticon16:

O ENCOSTO
Contato:

Mensagem por O ENCOSTO »

Samael escreveu:
O ENCOSTO escreveu:Isso enterra completamente o dogma kardecista. Somos aquilo que aprendemos NESTA vida e não em outras.

E aí, JC, como se sente concordando com Karl Marx? :emoticon16:

Péssimo.

Mas espero que ele tenha copiado isso de alguém.

:emoticon16:
O ENCOSTO

http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

videomaker

Re: Amala e Kamala, as meninas lobo

Mensagem por videomaker »

Não vou nem gritar, quero provas !!!!
É de um idiotice sem tamanho achar que uma criança pode ter sido criado por lobos !
Digo por que :
Crianças não comem e bebem sozinhas .
Crianças quado doente PRECISAM de cuidados especiais .
Acho que apenas esses dois fatos são suficientes !
E os caras não acreditam em espiritos !!!! eu guento ....
Editado pela última vez por videomaker em 09 Mar 2006, 15:13, em um total de 1 vez.
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

Res Cogitans

Sal escreveu:Conforme fomos nos civilizando, ficamos mais vulneráveis e fica difícil imaginar um récem-nascido sobrevivendo sem determinados cuidados desde a quantidade de água ingerida até o problema da sujeira, infecções, etc, etc, ... vide a mortalidade infantil em locais onde não existe condições mínimas de higiene

a mortalidade infantil é alta mas alguns sobrevivem. Existem famílias inteiras em lixões, quer condição pior de higiene?
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.

*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.

videomaker

salgueiro escreveu:
Pergunta, por que essas crianças foram criadas com lobos ?Foram abandonadas ? Se foram, por que ?

Bjs

Sal! , crianças criadas por lobos !!!!!
Não Sal , nem que a vaca tussa ...
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

videomaker

a mortalidade infantil é alta mas alguns sobrevivem. Existem famílias inteiras em lixões, quer condição pior de higiene?[/quote]

Nos estamos falando de LOBOS criando gente , não é possivel essa comparação !!!!!
Cara vc tem filhos , vc sabe , por favor !!!!!

salgueiro

Mensagem por salgueiro »

Res Cogitans escreveu:
Sal escreveu:Conforme fomos nos civilizando, ficamos mais vulneráveis e fica difícil imaginar um récem-nascido sobrevivendo sem determinados cuidados desde a quantidade de água ingerida até o problema da sujeira, infecções, etc, etc, ... vide a mortalidade infantil em locais onde não existe condições mínimas de higiene

a mortalidade infantil é alta mas alguns sobrevivem. Existem famílias inteiras em lixões, quer condição pior de higiene?

Certo, agora criado por humanos ou lobos ?

Bjs

salgueiro

Mensagem por salgueiro »

videomaker escreveu:
salgueiro escreveu:
Pergunta, por que essas crianças foram criadas com lobos ?Foram abandonadas ? Se foram, por que ?

Bjs

Calma, Video

Vamos passo-a-passo

Bjs

Res Cogitans

videomaker escreveu:

Nos estamos falando de LOBOS criando gente , não é possivel essa comparação !!!!!
Cara vc tem filhos , vc sabe , por favor !!!!!

1-Aprenda a quotar.
2-Estou questionando o assunto especifico da post da Sal que eu quotei.

blink

Mensagem por blink »

Interessante. Parece que este exemplo mostra que a natureza humana está muito longe de ser determinista.

videomaker

1-Aprenda a quotar.
2-Estou questionando o assunto especifico da post da Sal que eu quotei.[/quote]

1- Vc pode me ignorar !
2- Tambem estou falando da possibilidade ABSURDA do tal fato ter acontecido , lixão e uma caverna no meio da mata é diferente , querendo vc ou não !

Sem falar que são pessoas que levam seu filhos para o lixão e não Lobos !

videomaker

salgueiro escreveu:
videomaker escreveu:
salgueiro escreveu:

Bjs

Calma, Video

Vamos passo-a-passo

Bjs

Sal , com que idade essas crianças foram deixadas com esses lobos.inter. , pronto esse é o meu primeiro passo !

Estou sem interogação no teclado.

salgueiro

Mensagem por salgueiro »

videomaker escreveu:
salgueiro escreveu:
videomaker escreveu:
salgueiro escreveu:

Bjs

Calma, Video

Vamos passo-a-passo

Bjs

Sal , com que idade essas crianças foram deixadas com esses lobos.inter. , pronto esse é o meu primeiro passo !

Estou sem interogação no teclado.

Quando encontradas a mais velha tinha oito anos e a mais nova um ano e meio

Bjs

Res Cogitans

videomaker escreveu:1- Vc pode me ignorar !

É uma idéia interessante.

2- Tambem estou falando da possibilidade ABSURDA do tal fato ter acontecido

Felizmente, ou infelizmente, a realidade dos fatos não se limita ao que você acha ou deixa de achar absurdo.

lixão e uma caverna no meio da mata é diferente , querendo vc ou não !
Sem falar que são pessoas que levam seu filhos para o lixão e não Lobos !

Você tem uma interpretação de texto muito deficiente, que talvez só não seja superada pela sua incapacidade de encadeamente lógico. O que está dentro do quote não é relevante para a resposta que eu deu, no direcionamento que eu dei.

videomaker

Quando encontradas a mais velha tinha oito anos e a mais nova um ano e meio

Bjs

[/quote]

Perguntei QUANDO elas foram parar lá !
Tinham que idade.int.

blink

Mensagem por blink »

Numa terra de encantadores de serpentes, de Avatares, de pobreza e de segregação racial extrema... há que por a hipotese desses meninos serem simplesmente loucos... ou por terem sido extremamente condicionados... ou por terem lesões neurológicas. Eu posso imaginar vendedores da banha da cobra a pensar lucrar algo com esses meninos Lobo. Talvez fazendo tournés circences apresentando os meninos como atrações junto com a mulher barbuda.

salgueiro

Mensagem por salgueiro »

videomaker escreveu:Quando encontradas a mais velha tinha oito anos e a mais nova um ano e meio

Bjs

Perguntei QUANDO elas foram parar lá !
Tinham que idade.int.
[/quote]

O texto não é completo, dá uma olhada nele, na primeira página do tópico

Bjs

Trancado