Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Ezinho escreveu:Animais adotam animais de outras espécies. Por quê não adotariam um humano?
O que questiono, é a probabilidade de um récem-nascido sobreviver e não a adoção de uma criança por um animal
Bjs
Animais sobrevivem. Por quê um humano não sobreviveria?
Sou cética em relação ao fato. Teria que ver prá crer
Conforme fomos nos civilizando, ficamos mais vulneráveis e fica difícil imaginar um récem-nascido sobrevivendo sem determinados cuidados desde a quantidade de água ingerida até o problema da sujeira, infecções, etc, etc, ... vide a mortalidade infantil em locais onde não existe condições mínimas de higiene
Bjs
Editado pela última vez por salgueiro em 09 Mar 2006, 13:17, em um total de 1 vez.
Ezinho escreveu:E quem disse que a menina de 8 anos viveu apenas 1,5 entre os lobos?
Como só temos parte da história, faltam os antecedentes. Deduzi que as crianças foram abandonadas juntas, se a menor tinha um ano e meio, esse seria o tempo máximo. E isso partindo do princípio, muito louco que um récem-nascido sobreviveria
Bjs
Animais adotam animais de outras espécies. Por quê não adotariam um humano?
Quem? Tarzã?
Existem dois tipos de humanos: Os manipuladores e os manipulados. Qual deles você é?
Simão_Bacamarte escreveu:Johnny, repolhos possuem massa cinzenta?! Seja mais especifico em sua critica. Está parecendo o "O Pensador", com seus posts em sânscrito.
Simão, quero dizer que isso não é provável (literalmente). Só isso. E cuidado ao visitar sites sensasionalistas.
Existem dois tipos de humanos: Os manipuladores e os manipulados. Qual deles você é?
Não vou nem gritar, quero provas !!!! É de um idiotice sem tamanho achar que uma criança pode ter sido criado por lobos ! Digo por que : Crianças não comem e bebem sozinhas . Crianças quado doente PRECISAM de cuidados especiais . Acho que apenas esses dois fatos são suficientes ! E os caras não acreditam em espiritos !!!! eu guento ....
Editado pela última vez por videomaker em 09 Mar 2006, 15:13, em um total de 1 vez.
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
Sal escreveu:Conforme fomos nos civilizando, ficamos mais vulneráveis e fica difícil imaginar um récem-nascido sobrevivendo sem determinados cuidados desde a quantidade de água ingerida até o problema da sujeira, infecções, etc, etc, ... vide a mortalidade infantil em locais onde não existe condições mínimas de higiene
a mortalidade infantil é alta mas alguns sobrevivem. Existem famílias inteiras em lixões, quer condição pior de higiene?
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.
*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.
salgueiro escreveu: Pergunta, por que essas crianças foram criadas com lobos ?Foram abandonadas ? Se foram, por que ?
Bjs
Sal! , crianças criadas por lobos !!!!! Não Sal , nem que a vaca tussa ...
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
a mortalidade infantil é alta mas alguns sobrevivem. Existem famílias inteiras em lixões, quer condição pior de higiene?[/quote]
Nos estamos falando de LOBOS criando gente , não é possivel essa comparação !!!!! Cara vc tem filhos , vc sabe , por favor !!!!!
Sal escreveu:Conforme fomos nos civilizando, ficamos mais vulneráveis e fica difícil imaginar um récem-nascido sobrevivendo sem determinados cuidados desde a quantidade de água ingerida até o problema da sujeira, infecções, etc, etc, ... vide a mortalidade infantil em locais onde não existe condições mínimas de higiene
a mortalidade infantil é alta mas alguns sobrevivem. Existem famílias inteiras em lixões, quer condição pior de higiene?
1-Aprenda a quotar.
2-Estou questionando o assunto especifico da post da Sal que eu quotei.[/quote]
1- Vc pode me ignorar ! 2- Tambem estou falando da possibilidade ABSURDA do tal fato ter acontecido , lixão e uma caverna no meio da mata é diferente , querendo vc ou não !
Sem falar que são pessoas que levam seu filhos para o lixão e não Lobos !
salgueiro escreveu: Pergunta, por que essas crianças foram criadas com lobos ?Foram abandonadas ? Se foram, por que ?
Bjs
Sal! , crianças criadas por lobos !!!!! Não Sal , nem que a vaca tussa ...
Calma, Video
Vamos passo-a-passo
Bjs
Sal , com que idade essas crianças foram deixadas com esses lobos.inter. , pronto esse é o meu primeiro passo !
Estou sem interogação no teclado.
2- Tambem estou falando da possibilidade ABSURDA do tal fato ter acontecido
Felizmente, ou infelizmente, a realidade dos fatos não se limita ao que você acha ou deixa de achar absurdo.
lixão e uma caverna no meio da mata é diferente , querendo vc ou não ! Sem falar que são pessoas que levam seu filhos para o lixão e não Lobos !
Você tem uma interpretação de texto muito deficiente, que talvez só não seja superada pela sua incapacidade de encadeamente lógico. O que está dentro do quote não é relevante para a resposta que eu deu, no direcionamento que eu dei.
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.
*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.
Quando encontradas a mais velha tinha oito anos e a mais nova um ano e meio
Bjs
[/quote]
Perguntei QUANDO elas foram parar lá ! Tinham que idade.int.
Numa terra de encantadores de serpentes, de Avatares, de pobreza e de segregação racial extrema... há que por a hipotese desses meninos serem simplesmente loucos... ou por terem sido extremamente condicionados... ou por terem lesões neurológicas. Eu posso imaginar vendedores da banha da cobra a pensar lucrar algo com esses meninos Lobo. Talvez fazendo tournés circences apresentando os meninos como atrações junto com a mulher barbuda.