A importância da matemática...

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
o pensador

Re: Re.: A importância da matemática...

Mensagem por o pensador »

Dante, the Wicked escreveu:
o pensador escreveu:Nâo preciso demonstrar matematicamente uma equaçâo quando somente o resultado me é pedido.

Vc está completamente fora de órbita neste tópico porque mostra nem saber o que está havendo...

Você parece fora de orbita do mundo, seu mentiroso e retardado! No fundo você sabe que está errado, mas alguma patologia estranha o impede de admitir isto. Então você mente descaradamente, mesmo sabendo que não está enganando ninguém.

Mentiroso!
Retardado!

Prove.

o pensador

Aproveite e prove que a Derivada de uma Funçâo nâo é um Desvio operacional em relaçâo à um padrâo matemático..

Dante, the Wicked

Re.: A importância da matemática...

Mensagem por Dante, the Wicked »

Você mesmo provou que é mentiroso! Você disse que cursava filosofia numa universidade que nem tem este curso. Você falou que ia lançar um livro que nunca lançou.
Você tem algum problema mental! Mente sem parar! Vai queimar no inferno por ser mentiroso. :emoticon12:
Visite minha página http://filomatia.net. Tratando de lógica, filosofia, matemática etc.

Visite o Wikilivros. Aprenda mais sobre Lógica.
Assista meu canal do youtube. Veja meu currículo lattes.

o pensador

Dante, the Wicked escreveu:Você mesmo provou que é mentiroso! Você disse que cursava filosofia numa universidade que nem tem este curso. Você falou que ia lançar um livro que nunca lançou.
Você tem algum problema mental! Mente sem parar! Vai queimar no inferno por ser mentiroso. :emoticon12:

:emoticon18: :emoticon18:

Andarilho

Mensagem por Andarilho »

o pensador escreveu:
Andarilho escreveu:
o pensador escreveu:Nenhum Argumento meu está no Google.Vcs que sâo tâo bons em investigaçâo via Net,peçam ao Alenônimo para buscarem isto.eles nâo estâo e nem podem estar em qualquer outro lugar ou de qualquer outra teoria porque eu pessoalmente fui à Biblioteca Nacional no Rio de Janeiro registrá-los.

Quanto à questôes que posta,nâo me interessa ser aluno de quem nada entende do que fala.

Olá Pensador, faria a gentileza de me explicar o que exatamente você registrou na Biblioteca Nacional no Rio de Janeiro? Foi uma obra intelectual? Calma, não se exalte, só perguntei por curiosidade, ok?

Sim.É uma obra intelectual.Mas também um projeto..

Obrigado, não tem muita burocracia não né?

Antes que você pergunte o motivo de tantas perguntas, eu explico, vou ter que fazer isso , provavelmente mês que vem, E estarei no Rio de Janeiro por um ou dois dias, por isso a curiosidade.

Ah, e sim, eu concordo com todo o resto do pessoal sobre os seus psicodélicos conhecimentos matemáticos. Sem ofensas claro, mas nem vou debater isso com você, ok?
"Um homem sem religião é como um peixe sem bicicleta"

Ausente do Fórum até dia 05/04

Cezar Teixeira
Contato:

Mensagem por Cezar Teixeira »

o pensador escreveu:
o pensador escreveu:
Dante, the Wicked escreveu:Quer ver porque você tá errado, pensador:

http://pt.wikibooks.org/wiki/C%C3%A1lculo_I:_Derivadas
http://pt.wikipedia.org/wiki/Derivadas
http://pessoal.sercomtel.com.br/matemat ... ivada1.htm
http://pessoal.sercomtel.com.br/matemat ... ivada2.htm
http://www.hottopos.com.br/regeq8/cardoso1.htm
http://www.cepa.if.usp.br/e-calculo/his ... ivadas.htm

Entendeu porque você tá errado, pensador? Você está chamando "gato" de "cachorro". Você deduziu o significado da palavra "derivada" no contexto matemático e raciocinou (?) com base nisto. Mas você ERROU em deduzir o significado de "derivada". Aí acima estão diversos links para provar que você está errado.

Dante,Dante..olha o que vem escrito na primeira referência que vc postou:

"Funções são criadas para refletir o comportamento de certos entes físicos ou estados de valores, porém existe outro meio para analisar o comportamento dos números, que não conhecemos; a derivação é um processo que se destina a analisar as variações no comportamento de um conjunto de números, ela é largamente utilizada hoje em dia.

Vamos criar os conceitos, desde o início, para entender como está fundamentada toda a base dos principios de derivação, com estes teremos meios de analisar vários problemas sob a ótica infinitesimal.

O resultado desta relação é um número que expressa quanto a reta está inclinada comparada com o eixo x (variável independente).

O coeficiente m é constante para qualquer segmento de uma reta, este é visivelmente igual à tangente do ângulo formado entre a reta e o eixo x. Agora imagine o que teríamos se ao invés de uma reta tivéssemos uma curva... Em uma função onde os pontos não acompanham um padrão linear, sempre temos diferentes valores de m para cada par de pontos que tomamos para fazer o seu cálculo, isso se deve ao fato de que a inclinação varia de acordo com o contorno da curva, o que nos sugere que cada pequeno segmento da curva possui um m diferente".

Ou seja,derivadas sâo mesmo variaçôes de um padrâo geral que norteia uma equaçâo ou um raciocínio.Exatamente da mesma forma como a defini.

Fonte:http://pt.wikibooks.org/wiki/C%C3%A1lculo_I:_Derivadas

É? Se é a mesma coisa, então onde você aplicou esta fórmula?:
Imagem

E esta?:

Imagem

Você é retardado! Um monte de matemáticos, engenheiros e físicos estão falando que você está errado. Eles fazem estes cálculos todo dia. Custa adimitir que você está errado?

Nâo preciso demonstrar matematicamente uma equaçâo quando somente o resultado me é pedido.

Vc está completamente fora de órbita neste tópico porque mostra nem saber o que está havendo...

Então, nos mostre matematicamente como você chegou no resultado. :emoticon16:
Cezar Teixeira
"Olha, você ou pode aceitar a ciência e encarar a realidade ou pode acreditar em anjos e viver num mundo infantil." Lisa Simpson

o pensador

Andarilho escreveu:
o pensador escreveu:
Andarilho escreveu:
o pensador escreveu:Nenhum Argumento meu está no Google.Vcs que sâo tâo bons em investigaçâo via Net,peçam ao Alenônimo para buscarem isto.eles nâo estâo e nem podem estar em qualquer outro lugar ou de qualquer outra teoria porque eu pessoalmente fui à Biblioteca Nacional no Rio de Janeiro registrá-los.

Quanto à questôes que posta,nâo me interessa ser aluno de quem nada entende do que fala.

Olá Pensador, faria a gentileza de me explicar o que exatamente você registrou na Biblioteca Nacional no Rio de Janeiro? Foi uma obra intelectual? Calma, não se exalte, só perguntei por curiosidade, ok?

Sim.É uma obra intelectual.Mas também um projeto..

Obrigado, não tem muita burocracia não né?

Antes que você pergunte o motivo de tantas perguntas, eu explico, vou ter que fazer isso , provavelmente mês que vem, E estarei no Rio de Janeiro por um ou dois dias, por isso a curiosidade.

Ah, e sim, eu concordo com todo o resto do pessoal sobre os seus psicodélicos conhecimentos matemáticos. Sem ofensas claro, mas nem vou debater isso com você, ok?

Tenha CPF à mâos.Tire uma cópia de sua obra para que fique com o bibliotecário que o atender.Uma quantia de vinte reais será cobrada.

Em dois meses eles enviam um certificado à seu endereço informando que sua autoria está oficialmente registrada.

Dante, the Wicked

o pensador escreveu:
Dante, the Wicked escreveu:Você mesmo provou que é mentiroso! Você disse que cursava filosofia numa universidade que nem tem este curso. Você falou que ia lançar um livro que nunca lançou.

Pode ser cínico o quanto você quiser, seu babaca! Você sabe que mentiu! Você sabe que dissimulou cinicamente quando foi pego mentindo. Quem você quer enganar?
Visite minha página http://filomatia.net. Tratando de lógica, filosofia, matemática etc.

Andarilho

Mensagem por Andarilho »

o pensador escreveu:Tenha CPF à mâos.Tire uma cópia de sua obra para que fique com o bibliotecário que o atender.Uma quantia de vinte reais será cobrada.

Em dois meses eles enviam um certificado à seu endereço informando que sua autoria está oficialmente registrada.

:emoticon45: Obrigado
"Um homem sem religião é como um peixe sem bicicleta"

Ausente do Fórum até dia 05/04

o pensador

Andarilho escreveu:
o pensador escreveu:Tenha CPF à mâos.Tire uma cópia de sua obra para que fique com o bibliotecário que o atender.Uma quantia de vinte reais será cobrada.

:emoticon45: Obrigado

Disponha :emoticon4: !!

o pensador

o pensador escreveu:

Pode ser cínico o quanto você quiser, seu babaca! Você sabe que mentiu! Você sabe que dissimulou cinicamente quando foi pego mentindo. Quem você quer enganar?

ZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzz

Cezar Teixeira
Contato:

Mensagem por Cezar Teixeira »

Cezar Teixeira escreveu:
o pensador escreveu:
o pensador escreveu:
Dante, the Wicked escreveu:Quer ver porque você tá errado, pensador:

http://pt.wikibooks.org/wiki/C%C3%A1lculo_I:_Derivadas
http://pt.wikipedia.org/wiki/Derivadas
http://pessoal.sercomtel.com.br/matemat ... ivada1.htm
http://pessoal.sercomtel.com.br/matemat ... ivada2.htm
http://www.hottopos.com.br/regeq8/cardoso1.htm
http://www.cepa.if.usp.br/e-calculo/his ... ivadas.htm

Entendeu porque você tá errado, pensador? Você está chamando "gato" de "cachorro". Você deduziu o significado da palavra "derivada" no contexto matemático e raciocinou (?) com base nisto. Mas você ERROU em deduzir o significado de "derivada". Aí acima estão diversos links para provar que você está errado.

Dante,Dante..olha o que vem escrito na primeira referência que vc postou:

"Funções são criadas para refletir o comportamento de certos entes físicos ou estados de valores, porém existe outro meio para analisar o comportamento dos números, que não conhecemos; a derivação é um processo que se destina a analisar as variações no comportamento de um conjunto de números, ela é largamente utilizada hoje em dia.

Vamos criar os conceitos, desde o início, para entender como está fundamentada toda a base dos principios de derivação, com estes teremos meios de analisar vários problemas sob a ótica infinitesimal.

O resultado desta relação é um número que expressa quanto a reta está inclinada comparada com o eixo x (variável independente).

O coeficiente m é constante para qualquer segmento de uma reta, este é visivelmente igual à tangente do ângulo formado entre a reta e o eixo x. Agora imagine o que teríamos se ao invés de uma reta tivéssemos uma curva... Em uma função onde os pontos não acompanham um padrão linear, sempre temos diferentes valores de m para cada par de pontos que tomamos para fazer o seu cálculo, isso se deve ao fato de que a inclinação varia de acordo com o contorno da curva, o que nos sugere que cada pequeno segmento da curva possui um m diferente".

Ou seja,derivadas sâo mesmo variaçôes de um padrâo geral que norteia uma equaçâo ou um raciocínio.Exatamente da mesma forma como a defini.

Fonte:http://pt.wikibooks.org/wiki/C%C3%A1lculo_I:_Derivadas

É? Se é a mesma coisa, então onde você aplicou esta fórmula?:
Imagem

E esta?:

Imagem

Você é retardado! Um monte de matemáticos, engenheiros e físicos estão falando que você está errado. Eles fazem estes cálculos todo dia. Custa adimitir que você está errado?

Nâo preciso demonstrar matematicamente uma equaçâo quando somente o resultado me é pedido.

Não? :emoticon5:
Cezar Teixeira
"Olha, você ou pode aceitar a ciência e encarar a realidade ou pode acreditar em anjos e viver num mundo infantil." Lisa Simpson

o pensador

Cezar Teixeira escreveu:

Não? :emoticon5:

Cheguei ao resultado reparando na recorrência da sequência dos números 789.Nem precisei de equaçâo alguma.

Simão_Bacamarte
Contato:

Mensagem por Simão_Bacamarte »

o pensador, você é um gênio. :emoticon12:

Perseus

Mensagem por Perseus »

Matemática sem fazer contas?

Impressionante.
"Uau! O Brasil é grande"

Reação de Bush, quando Lula mostrou um mapa do Brasil. Essa frase foi finalista em 2006 do site StupidityAwards.com, na categoria "Afirmação mais estúpida de Bush".

Leonardo

Mensagem por Leonardo »

o pensador escreveu:
Cheguei ao resultado reparando na recorrência da sequência dos números 789.Nem precisei de equaçâo alguma.

Eu tentei não comentar, mas isso é demais: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Realmente merece um livro (a classificação do livro é que eu não consigo perceber qual seria: ficção, comédia, drama ...)!!!
Abç
Leo

Perseus

Mensagem por Perseus »

Eu gostaria de ver o pensador algum dia fazendo uma prova de matemática de um vestibular qualquer...

Do jeito que o cara é prolixo, a prova dele certamente vai pro lixo.
"Uau! O Brasil é grande"

Reação de Bush, quando Lula mostrou um mapa do Brasil. Essa frase foi finalista em 2006 do site StupidityAwards.com, na categoria "Afirmação mais estúpida de Bush".

o pensador

Leonardo escreveu:
o pensador escreveu:

Eu tentei não comentar, mas isso é demais: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Realmente merece um livro (a classificação do livro é que eu não consigo perceber qual seria: ficção, comédia, drama ...)!!!
Abç
Leo

Raciocínio dedutivo.Já ouviu falar :emoticon2: ?

o pensador

Perseus escreveu:Eu gostaria de ver o pensador algum dia fazendo uma prova de matemática de um vestibular qualquer...

Do jeito que o cara é prolixo, a prova dele certamente vai pro lixo.

Vc nem é pro -lixo.Vc é pra-merda mesmo.

A maior contribuiçâo que vc faria à humanidade seria se juntar aos seus semelhantes fecais.

o pensador

Perseus escreveu:Matemática sem fazer contas?

Impressionante.

Já ouviu falar em Lógica dedutiva?Provavelmente nâo...compreensível para quem tem o QI e todas as demais qualidades de uma massa fecal.

Dante, the Wicked

Você nem sabe o que é lógica, pensa-que-pensa!
O que você chama de "lógica" é diferente de todas definições de lógica que já vi em qualquer livro e artigo sobre o assunto.

o pensador

Dante, the Wicked escreveu:Você nem sabe o que é lógica, pensa-que-pensa!
O que você chama de "lógica" é diferente de todas definições de lógica que já vi em qualquer livro e artigo sobre o assunto.

Ah Vai dormir Dante...

Dante, the Wicked

E você vá estudar e parar de fingir que sabe alguma coisa.

Vito Álvaro

Mensagem por Vito Álvaro »

Define Lógica, pensador... :emoticon5:
Fórum Realidade === EvoWiki -- Primeiro Wiki === O Espiritismo do Cético -- Segundo Wiki

Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)

Leonardo

Mensagem por Leonardo »

o pensador escreveu:
Raciocínio dedutivo.Já ouviu falar :emoticon2: ?

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: Como piada isto está cada vez melhor. Como matemática, é um atentado terrorista!!!
Abç
Leo

Trancado