Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Terra escreveu:Professora que manteve relações com aluno recorre Quinta, 9 de março de 2006, 16h17
Advogados tentaram ontem convencer o juiz Hale Stancil, do condado da Flórida, Estados Unidos, a aceitar a pedido para evitar a prisão de Debra Lafave, 25 anos, professora acusada de manter relações sexuais com um menino de 14 anos.
A vítima tem sofrido muita ansiedade com a intensa cobertura da mídia acerca do caso, segundo Martin Lazoritz, psiquiatra que o examinou. Se o menino for obrigado a testemunhar, isso pode prejudicar sua saúde, afirmou Lazoritz.
Stancil disse que vai decidir entre sete e dez dias se aceitará o pedido dos advogados de Debra, o que a manteria fora da prisão. Lafave foi condenada a três anos de prisão domiciliar e sete anos de liberdade condicional em julgamento ocorrido em 22 de novembro, no condado de Hillsborough, após admitir sua culpa na acusação de contato lascivo e libidinoso.
rapha... escreveu:A vítima tem sofrido muita ansiedade com a intensa cobertura da mídia acerca do caso, segundo Martin Lazoritz, psiquiatra que o examinou. Se o menino for obrigado a testemunhar, isso pode prejudicar sua saúde, afirmou Lazoritz.
Conclusão: a professora faz um grande favor para o moleque e a imprensa vai encher o saco...
The world's mine oyster, which I with sword will open. - William Shakespeare Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos. - William James Agora já aprendemos, estamos mais calejados... os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato. - Luis Inácio, 20/10/2006
Azathoth escreveu:Nenhum adolescente ficaria traumatizado em ter uma experiência tão formidável dessas. Que burro.
Hipocrisia descarada... os pais ficaram sabendo, o paizão ficou morrendo de inveja, processou, o juiz brocha achou sacanagem mesmo, dar pra aquele piá em vez de dar pra mim... e foi por aí.
Azathoth escreveu:Nenhum adolescente ficaria traumatizado em ter uma experiência tão formidável dessas. Que burro.
Hipocrisia descarada... os pais ficaram sabendo, o paizão ficou morrendo de inveja, processou, o juiz brocha achou sacanagem mesmo, dar pra aquele piá em vez de dar pra mim... e foi por aí.
Na verdade, Ak, nenhum dos dois denunciou. O garoto estava nas nuvens na época. E o caso só era aberto a ele, a professora e um primo um pouco mais velho.
aknatom escreveu:Hipocrisia descarada... os pais ficaram sabendo, o paizão ficou morrendo de inveja, processou, o juiz brocha achou sacanagem mesmo, dar pra aquele piá em vez de dar pra mim... e foi por aí.
Certa vez o rapaz tava pegando a mulher de jeito no banco de trás do carro enquanto o primo dirigia... aí ele contou para a polícia e estragou a brincadeira. É o que dizem. Deve ter ficado com inveja mesmo.
The world's mine oyster, which I with sword will open. - William Shakespeare Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos. - William James Agora já aprendemos, estamos mais calejados... os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato. - Luis Inácio, 20/10/2006
rapha... escreveu:Eu tive várias professoras lindas, acho que elas são mais abundantes no ensino privado.
A última foi a professora de Redação, uma loura maravilhosa.
É o que dá estudar no Paraná.
rapha... escreveu:É fato de que as mulheres mais belas do país se encontram aqui.
"As mais belas" eu não sei, mas há de se admitir que vocês estão bem servidos.
rapha... escreveu:A foto está hospedada no sítio do FOXNews.
Um tablóide sem vergonha.
Ehhh... Por isso que eu digo.. Mulher é que nem indío: quando se pinta, vai pra guerra.
"Uau! O Brasil é grande"
Reação de Bush, quando Lula mostrou um mapa do Brasil. Essa frase foi finalista em 2006 do site StupidityAwards.com, na categoria "Afirmação mais estúpida de Bush".