Simão_Bacamarte escreveu:Mr.Hammond, eu só uma vez.Mas isso no sentido de que eu acreditava que ele realmente era um ASNO
E vc é um troll chato que vive repetindo este emoticon besta em todas as suas bostagens.
Simão_Bacamarte escreveu:Mr.Hammond, eu só uma vez.Mas isso no sentido de que eu acreditava que ele realmente era um ASNO
o pensador escreveu:Leonardo escreveu:o pensador escreveu:
a Taxa de variaçâo nâo precisa ser constante e sim a taxa de linearidade de uma funçâo.
![]()
![]()
![]()
![]()
É exatamente isto.
aknatom escreveu:Eu levo a sério... ninguém consegue se fingir de mula tanto tempo, em tantos foruns diferentes.
o pensador escreveu:aknatom escreveu:Eu levo a sério... ninguém consegue se fingir de mula tanto tempo, em tantos foruns diferentes.
De mula para burro:Prazer em conhecer.
Azathoth escreveu:Graças ao Carlus agora eu sei que funções de 1º grau de problemas de Cálculo I possuem referencial inercial
Azathoth escreveu:Pensador, como diabos uma função que possui uma variável pode ser constante??
Azathoth escreveu:Falso pensador, não lhe foi apresentado uma função composta mas sim uma mera função do 1º grau.
o pensador escreveu:Uma funçâo que possui uma variável pode conter outras funçôes constantes nela.789 é uma funçâo menor inserida numa funçâo maior,é uma constante que contrasta com a variável 524x.
Azathoth escreveu:Falso pensador, não lhe foi apresentado uma função composta mas sim uma mera função do 1º grau.
Leonardo escreveu:Cara, joga a toalha. Pelo que o nosso amigo escreveu, ele não tem noção do que é uma função. Não percebeste?
aknatom escreveu:Eu levo a sério... ninguém consegue se fingir de mula tanto tempo, em tantos foruns diferentes.
Leonardo escreveu:Cara, joga a toalha. Pelo que o nosso amigo escreveu, ele não tem noção do que é uma função. Não percebeste?
789 é uma funçâo menor inserida numa funçâo maior,é uma constante que contrasta com a variável 524x.
Mas é claro que nâo foi uma funçâo composta.A constante da funçâo é 789 e sua variável é 524x.
Mas ela pode ser considerada também uma funçâo composta sob outros aspectos.
Azathoth escreveu:Ah, blink é o Miguelito.
o pensador escreveu:Azathoth escreveu:Falso pensador, não lhe foi apresentado uma função composta mas sim uma mera função do 1º grau.
Mas é claro que nâo foi uma funçâo composta.A constante da funçâo é 789 e sua variável é 524x.