Método pensador de resolução de problemas de Cálculo

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
o pensador

Re: Re.: Método pensador de resolução de problemas de Cálcul

Mensagem por o pensador »

Simão_Bacamarte escreveu:Mr.Hammond, eu só uma vez. :emoticon12: Mas isso no sentido de que eu acreditava que ele realmente era um ASNO

E vc é um troll chato que vive repetindo este emoticon besta em todas as suas bostagens.

aknatom
Gênero: Masculino

Re.: Método pensador de resolução de problemas de Cálculo

Mensagem por aknatom »

Eu levo a sério... ninguém consegue se fingir de mula tanto tempo, em tantos foruns diferentes.
The Pensêitor admitindo que estava enganado: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=53315#53315
Eu concordando plenamente em algo com o VM: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=239579#239575

Imagem

Leonardo

Mensagem por Leonardo »

o pensador escreveu:
Leonardo escreveu:
o pensador escreveu:

a Taxa de variaçâo nâo precisa ser constante e sim a taxa de linearidade de uma funçâo.

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

É exatamente isto.

Exatamente motivo de piada :emoticon12: !
Abç
Leo

o pensador

aknatom escreveu:Eu levo a sério... ninguém consegue se fingir de mula tanto tempo, em tantos foruns diferentes.

De mula para burro:Prazer em conhecer :emoticon16: .

aknatom

Mensagem por aknatom »

o pensador escreveu:
aknatom escreveu:Eu levo a sério... ninguém consegue se fingir de mula tanto tempo, em tantos foruns diferentes.

De mula para burro:Prazer em conhecer :emoticon16: .

Olha o tipo... esqueceu que a mula é a fêmea da espécie... faz piada de sí mesmo.
A probabilidade disso acontecer com alguém que está fingindo é menor que a de surgir aminoácidos na chaleira que eu fervo água pra passar café. :emoticon12:
The Pensêitor admitindo que estava enganado: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=53315#53315
Eu concordando plenamente em algo com o VM: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=239579#239575

Imagem

Azathoth

Mensagem por Azathoth »

Graças ao Carlus agora eu sei que funções de 1º grau de problemas de Cálculo I possuem referencial inercial :emoticon19:
Imagem

o pensador

Azathoth escreveu:Graças ao Carlus agora eu sei que funções de 1º grau de problemas de Cálculo I possuem referencial inercial :emoticon19:

Que referencial inercial?O Referencial pode variar durante uma funçâo.Mas na funçâo específica ditada pelo Encosto ela nâo variou mas se manteve univocamente constante :emoticon13: .

Azathoth

Mensagem por Azathoth »

Pensador, como diabos uma função que possui uma variável pode ser constante??
Imagem

o pensador

Azathoth escreveu:Pensador, como diabos uma função que possui uma variável pode ser constante??

Uma funçâo que possui uma variável pode conter outras funçôes constantes nela.789 é uma funçâo menor inserida numa funçâo maior,é uma constante que contrasta com a variável 524x.

Azathoth

Mensagem por Azathoth »

Falso pensador, não lhe foi apresentado uma função composta mas sim uma mera função do 1º grau.
Imagem

o pensador

Azathoth escreveu:Falso pensador, não lhe foi apresentado uma função composta mas sim uma mera função do 1º grau.

Mas é claro que nâo foi uma funçâo composta.A constante da funçâo é 789 e sua variável é 524x.

o pensador

Mas ela pode ser considerada também uma funçâo composta sob outros aspectos.

Aranha
Contato:

Mensagem por Aranha »

o pensador escreveu:Uma funçâo que possui uma variável pode conter outras funçôes constantes nela.789 é uma funçâo menor inserida numa funçâo maior,é uma constante que contrasta com a variável 524x.

- 789 é uma função !?!?!?!?!?!?!

"O conceito de uma função é uma generalização da noção comum de "fórmula matemática". Funções descrevem relações matemáticas especiais entre dois objetos, x e y=f(x). O objeto x é chamado o argumento da função f e o objeto y que depende de x é chamado imagem de x pela f."
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

Azathoth

Mensagem por Azathoth »

Falso pensador, a constante é aquele número natural inteiro e a variável é x.
Imagem

Leonardo

Mensagem por Leonardo »

Azathoth escreveu:Falso pensador, não lhe foi apresentado uma função composta mas sim uma mera função do 1º grau.

Cara, joga a toalha. Pelo que o nosso amigo escreveu, ele não tem noção do que é uma função. Não percebeste?
Abç
Leo

Azathoth

Mensagem por Azathoth »

Fazer o quê? O cara não sabe coisas elementares de matemática de ensino médio como princípio multiplicativo em análise combinatória ( vide discussões do passado ) e ainda quer ficar dando palpite alegando que está certo com trivialidades de Cálculo?
Imagem

Tranca

Mensagem por Tranca »

Leonardo escreveu:Cara, joga a toalha. Pelo que o nosso amigo escreveu, ele não tem noção do que é uma função. Não percebeste?

Mas parece que ele entende muito bem de táticas para refrear o demo quando este atenta para lhe despertar instintos não vistos com muita tolerância pelo cristianismo.
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Andarilho

Mensagem por Andarilho »

Será mesmo? Cada vez que leio o que ele escreve (e eu to até evitando o tópico sobre matemática, porra, eu estudei cálculo por 2 anos!!! aquilo devia ser classificado como crime hediondo) mais e mais eu me convenço que o "O Pensador" é o maior humorista que eu já vi.

Eu fico imaginando o que ele iria produzir se viesse a ler os artigos da Scientific American Brasil desse mês sobre Conjuntos e (dá até medo de escrever isso) P vs NP (nem vou entrar em detalhes aqui).
"Um homem sem religião é como um peixe sem bicicleta"

Ausente do Fórum até dia 05/04

Flavio Costa
Contato:

Mensagem por Flavio Costa »

Leonardo escreveu:Cara, joga a toalha. Pelo que o nosso amigo escreveu, ele não tem noção do que é uma função. Não percebeste?

Eu também já disse isso para ele, aí ele disse que eu também não sabia e tinha acabado de pesquisar a definição na Internet... a reles definição de função...
The world's mine oyster, which I with sword will open.
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
Agora já aprendemos, estamos mais calejados...
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
- Luis Inácio, 20/10/2006

blink

Mensagem por blink »

Eu acho que o pensador sabe que está errado, mas também acho que ele não está a Zoar. Acho que o problema é o TOC dele.

Azathoth

Mensagem por Azathoth »

Ah, blink é o Miguelito.
Imagem

Fayman

Mensagem por Fayman »

789 é uma funçâo menor inserida numa funçâo maior,é uma constante que contrasta com a variável 524x.

Mas é claro que nâo foi uma funçâo composta.A constante da funçâo é 789 e sua variável é 524x.

Taí o cara já faturando mais um Red Monkey; e é só 10 de MARÇO!!!!!!!!!!!

Mas ela pode ser considerada também uma funçâo composta sob outros aspectos.

Algo me diz para ficar calado, mas vamos lá: QUAIS ASPECTOS??
Fayman

autor de:

OS GUARDIÕES DO TEMPO
RELÂMPAGOS DE SANGUE

ANJO - A FACE DO MAL
AMOR VAMPIRO
(Coletânea 7 autores)

Fayman

Mensagem por Fayman »

Azathoth escreveu:Ah, blink é o Miguelito.

Estavas a duvidaer? :emoticon16:
Fayman

autor de:

OS GUARDIÕES DO TEMPO
RELÂMPAGOS DE SANGUE

ANJO - A FACE DO MAL
AMOR VAMPIRO
(Coletânea 7 autores)

Res Cogitans

Mensagem por Res Cogitans »

o pensador escreveu:

Vai a merda via... Vai aceitar meu desafio uma provinha de Cálculo Diferencial e Integral?
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.

*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.

user f.k.a. Cabeção
Moderador
Contato:

Mensagem por user f.k.a. Cabeção »

Eu até, de certa maneira, entendo parte do raciocínio do pensador.

Como ninguém provou nada para ele, nem apresentou as definições correntes dos termos que ele usa, ele se reserva ao direito de se achar tão certo quanto qualquer um.

De certa forma, ele não está errado nessa postura. O problema é que ele está num nível tão ínfimo de conhecimento, tanto em matemática, quanto em física, quanto em qualquer outra aventura intelectual que ele se proponha, que seria extremamente enfadonho para qualquer um ficar listando os axiomas e leis, e o porquê de cada cálculo dele estar errado.

Isso seria tarefa para um tutor remunerado, o que não é o caso de ninguém aqui.

Se o pensador aceitasse conselhos, porque aulas eu realmente não vou dar, eu diria para ele pegar uma bibliografia básica em matemática e física do ensino médio, como os livros do Iezzi, ou o Ramalho, e começar a pelo menos se familiarizar com o que há de mais trivial nessas áreas.

E também parar de duvidar quando estudantes de Física, Engenharia, Matemática, Filosofia, e até graduados, mestres e doutores disserem que ele está enganado. Apesar de ninguém ser dono da verdade, apenas o fato de se estar cursando ou já ter cursado um nível superior no assunto deveria ser suficiente para se considerar essas sugestões. Principalmente quando todos eles concordam no fato de você estar redondamente enganado.
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem

Trancado