Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
salgueiro escreveu: Realmente, não tenho a capacidade de entender como um adulto consegue sentir tesão por um adolescente, porque aos quatorze anos, acabou de entrar nela
salgueiro escreveu: Realmente, não tenho a capacidade de entender como um adulto consegue sentir tesão por um adolescente, porque aos quatorze anos, acabou de entrar nela
Tecnicamente é. Mas se és adolescente nao pensas nisso. Isso faz-me lembrar o caso daquele rapaz do Havai que teve nao sei quantos filhos com a professora. O rapaz sempre disse que queria casar com a prof. E a prof sempre disse que amava o rapaz. Entao, nesta luta deve vencer o amor ou técnica?
Tem garotas de 14 anos tão gostosas quantos as demais mulheres. Tem umas que se comparam as atrizes famosas; dependendo, são até melhores.
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
Tchobi escreveu:Se fosse um professor homem e uma "menina" de 14 anos, o mundo cairia em cima. Como é uma mulher a "criminosa", acabam por levar a coisa pelo outro lado.
Não sei se vocês perceberam, mas o que está acontecendo nada mais é do que a lei em andamento. A questão de que ele é um garoto de sorte ou que ela é gostosa não redime o crime. A maioria dos comentários foi machista. Um garoto de 14 anos não tem autonomia para saber o que quer da vida, independente de seus desejos.
Ah, para de besteira!
Um moleque de 14 anos não sabe o que quer da vida?! Essa é boa...duvido que o cara não tenha gostado...
Isso daí é uma grande palhaçada! Deixem a mulher em paz...
Se fosse uma garota de 14 anos, com um professor, e não houvesse violência, nem alguma forma de intimidação com o uso do poder, ficando caracterizado que ela agiu por sua própria vontade, eu acharia hipocrisia a prisão do professor, do mesmo jeito.
- Se fosse assim, meninos/meninas de 14 anos seriam presa fácil para professores(as) boa-pinta e eles(as) comeriam às toneladas, imagine sua filha cair numa cantada de um professor sacana.
Abraços,
Abmael,
Nesse ponto, penso assim mesmo. Cabe aos pais dar a formação. Sedução deixou de ser crime no Brasil em 2005. Se duas pessoas com idade suficiente para ter uma vida sexual se envolvem espontaneamente, pode até haver canalhice no meio, mas crime não há.
Simão_Bacamarte escreveu:Ateu Tímido, o nome disso é estupro passivo.
Passivo ou presumido?
Bom, se o menor tiver idade igual ou maior de 14, se não me engano, não é crime, ou é?
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
Também quero saber. Acho que a única pena possível para um adulto que tenha uma relação sexual com um menor de idade acima da idade de consenso é sedução de menores, certo?
Azathoth escreveu:Também quero saber. Acho que a única pena possível para um adulto que tenha uma relação sexual com um menor de idade acima da idade de consenso é sedução de menores, certo?
No Brasil, se for com menor de 14 anos há "presunção de violência". Se for entre 14 e 18, teria que ser comprovado algum tipo de "promessa" para caracterizar "posse sexual mediante fraude".
Por enquanto, no Brasil, sim. Há quem queira mudar isso, pois já resultou em injustiças, como a condenação por estupro de alguém de 18 anos que teve relações com a namorada de quase 14.
user f.k.a. Cabeção escreveu:Segundo, o moleque que comesse ela jamais ficaria traumatizado, e sim, ia querer contar pra todo mundo que traçou essa loura. Com catorze anos, qualquer um faria isso. Com dezoito ou com quarenta e nove também.
Ele não ficou traumatizado por comer. Foram os oficiais que disseram que o assédio da imprensa iria perturbá-lo, ninguém falou que ele não estava gostando.
The world's mine oyster, which I with sword will open. - William Shakespeare Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos. - William James Agora já aprendemos, estamos mais calejados... os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato. - Luis Inácio, 20/10/2006
Bjs
Sal , é o seguinte , vivemos uma geração Bombada , Garotas de 14 anos , com corpo de mulher de 25 , esse é o problema ! Tem uma rapaziada que treina JJ comigo que tem 15 e são uns trogloditas , ai não tem jeito ! , a mulherada cai matando . Isso é preocupante , eu tambem acho , como sera que fica a cabeça dessa galera .inte.
um cheiro.
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)