Mulher se diz seqüestrada por aliens

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Aurelio Moraes
Contato:

Mulher se diz seqüestrada por aliens

Mensagem por Aurelio Moraes »

Há uns tempos atrás tive um sonho... 10/03/2006 21:40
Eu gostaria de saber se houve algo comigo!

Há uns tempos atrás tive um sonho estranho sobre ETS.
Sonhava que estava perto de uma varanda da minha casa junto com minha irmã e minha prima quando de repente apareceu do nada uma luz branca muito forte e veio em cima de nós, nós corremos mas eu acabei tropeçando em uma escadinha que tem lá e fui sugada.
A partir daí o meu sonho ficou muito estranho como se não parecesse um sonho, entendem?
As luzes se apagaram e quando se acenderam eu estava deitada em uma maca e de repente vi 4 seres ao meu redor, um deles colocou algo na minha mão. Me lembro somente disso e de quando olhei para um lado do lugar e vi uma espécie de uma máquina e sangue sendo passado por um tubo!
No outro dia acordei assustada e obviamente olhei minhas mãos e tinha um furinho na palma de uma das minhas mãos mas não dei muita importância pra isso, quando foi chegando mais a tarde olhei de novo e minha mão estava como se eu tivesse queimado formando um círculo e no meio do circulo o furo que vi quando acordei pela manhã! Fiquei mais ou menos uns 3 meses com essa marca que foi desaparecendo, mas até hoje sinto essa mão pulsar como um coração naquele lugar!Putzz vcs não sabem como eu fiquei assustada, estou muito nervosa escrevendo esse texto e olha que já se passou um bom tempo que isso aconteceu (uns 8 anos), só hoje tive coragem de expor publicamente esse sonho e criei até um novo profile pra fazer isso.
Até hoje tenho medo que aconteça tal coisa de novo.
Ahhh tem um detalhe minha irmã teve o sonho exatamente igual ao meu e me viu sendo sugada por um objeto estranho.
Alguém pode me dizer o que aconteceu comigo?

Obs : Esse é um texto sério, de maneira nenhuma brincaria com coisas desse tipo!

Obrigada desde já!

Fomentando a histeria:
ou irmã 11/03/2006 02:13
Nossa que relato impressionante!
Eh claro que eu acredito e sei que é sério...embora algumas pessoas incrpedulas estejam nessa comunidade e poderão desencorajá-la com suas faltas de fé. Q bom que teve coragem de fazer isso e falar. Vejo que está receiosa mesmo, até criar um profile fez.E mesmo assim tera nego sem acreditar.
Eh estranho pois vc sonhou (estava em espirito e nao em materia) e mesmo assim qdo desperta teve seu corpo fisico com tal evidencia. Eh fato, vc foi abdusida e fizeram algum teste em vc. N entendo mto disso mas ouvi que podem colocar chips em nós. Se vc fosse do RIO te apresentaria algumas pessoas que poderiamconversar com vc te ajudar.
O mais real eh que sua irmã teve o mesmo sonho ne.
Eu mesma ja sonhei com naves pequenas, redondas, andando de um lado p o outro, enfrente a minha varanda...e eu aki dentro de escondendo assustada.
Tb ja tive um desses "sonhos conscientes" mas nada de et ou naves, apenas entrava num tunel muito escuro e sentia meu corpo, espirito n sei, percorrendo o mesmo a velocidade da luz. Isso eh sonho consciente. Vc passou por isso mas ao mesmo tempo n foi sonho pq acordou com uma marca fisica.

Me diga, depois dessa experiencia notaste alguma mudança em vc, a nivel menatl, psicologico, algo no seu DNA, qq alteração de consciencia, qq coisa que vc tenha notado. Pense bem, tipo percepções q vc nunca tenha tido, ou telepaticamente, ou conscientemente, qq coisa nesse campo eh uma pista.

No aguardo,
LUZ

Maconha total:
As vezes sinto essa mão pulsar muito...como um coração batendo! É muito estranho...tenho medo! E as vezes tb sinto uma dor nela.
Mas sabe amiga que depois de alguns meses me aconteceu algo estranho de novo.
Acordei de madrugada e me levantei para ir tomar um copo d'água, fui a cozinha até o filtro e quando estava tomando a água vi na parede uma luz forte que iluminava a parte de cima da cozinha, olhei pra cima e vi que essa luz se alternava em cores, obviamente sai correndo para o quarto onde tb dorme minha irmã pois me lembrei do sonho que tive e da marca, de medo me enfiei embaixo das cobertas mas não adiantou pois estava ouvindo um barulho como se algo estivesse na laje emcima do meu quarto e logo senti uma presença entrando pela porta e me olhando, chamei a minha irmã e disse a ela : C.L, vc está ouvindo? Tem alguém entrando aqui no quarto! e ela me disse q estava sentindo a mesma coisa só que de repente do nada ela apagou totalmente, chamei de novo e de novo em tom mais alto e ela não respondeu mais (detalhe : em momento nenhum tive a coragem de descobrir a cabeça e enfrentar meu medo) depois disso senti que essa presença estava se aproximando mais e mais e chegando perto de minha cama e me olhando fixamente!
Depois disso não me lembro de mais nada, apaguei...Se aconteceu algo não sei.
Tenho medo que aconteça novamente todas essas coisas...

orkut

PS: Como podemos sentir alterações no DNA? :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

videomaker

Re: Mulher se diz seqüestrada por aliens

Mensagem por videomaker »

E salva pelos homens de preto !!!! :emoticon261:
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

blink

Re.: Mulher se diz seqüestrada por aliens

Mensagem por blink »

Voa mulher... Voa...

Fernando Silva
Administrador
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Fernando Silva »

Antes eram deuses gregos, depois eram duendes, depois íncubus e súcubus, agora são ETs.
As alucinações variam com a cultura de cada época.

Azathoth

Mensagem por Azathoth »

Histórias de relações sexuais com seres fantásticos durante o sono são recorrentes.
Imagem

Ricardo

Mensagem por Ricardo »

O engraçado é que se for olhar as mulheres só mesmo sendo um ET pra comer.
Talvez seja algum serviço de caridade intergalactica que eles prestam para poder quitar algum carma.

Márcio
Contato:

Re: Re.: Mulher se diz seqüestrada por aliens

Mensagem por Márcio »

Ricardo escreveu:O engraçado é que se for olhar as mulheres só mesmo sendo um ET pra comer.
Talvez seja algum serviço de caridade intergalactica que eles prestam para poder quitar algum carma.

Muito desejo acumulado e não satisfeito pode gerar esse tipo de alucinação cósmica-erótica-sexual. :emoticon13:

E.T. , Estúpido Tarado...? :emoticon19:
O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.

'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)

Não importa se você faz um pacto com deus ou o demônio, em quaisquer dos casos é a sua alma que será perdida, corrompida...!

Rafaela Rodrigues
Contato:

Mensagem por Rafaela Rodrigues »

O mais engraçado é que relatos de abdução sempre envolvem luzes piscantes, mesas cirúrgicas...
Tudo a mesma coisa.

Leo
Contato:

Mensagem por Leo »

Claro, você pensa que é bagunça? Todas as abduções seguem as normas do CSACA (Conselho Sideral de Abduções e Coisas Afins)

Aurelio Moraes
Contato:

Por que aliens precisam viajar tanto para fazer experiências? Por que não criam clones nossos ou tecnologia para as pessoas não se lembrarem dos seqüestros e não conseguirem retirar os implante?

Leo
Contato:

Mensagem por Leo »

Aurélio, agora eu fiquei com medo de você...

Aurelio Moraes
Contato:

O ENCOSTO 12/03/2006 05:59
Comigo aconteceu algo interessante:

A noite estava sombria e só era possível escutar os cães latindo do lado de fora da casa, como se eles tivessem vendo algo muito assustador e desconhecido.

Resolvi levantar da cama para verificar oque estava acontecendo. Olhei pela janela e consegui avistar 5 ETs caminhando pelo meu quintal coletando amostras de gramas, pedras, cebolinha e outros tempeiros da pequena plantação que temos, lesmas e formigas.

Resolvi chamar a policia, evidentemente. Para minha surpresa, quem veio foi o EXÉRCITO. Acabaram levando os cinco ETs. Eu fiquei assustado porque sabia que os noticiarios haveriam de publicar o corrido.

Para minha surpresa, nada foi publicado. Telefonei para a olicia e eles disseram que naquela noite não tinha registrado nenhum chamado.

Vocês acreditam em mim, certo?

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Mostrando -2-10 de 15 primeira | < anterior | próxima > | última

ツViniciusツ Røcky 12/03/2006 10:07
bem, voce tem certeza que estava acordado naquela noite.

essa coisa de ETs são muito esquisito.
eu não acreditei direito quando eu vi aquele animal.

O ENCOSTO 12/03/2006 10:33
Eu tenho certeza de que estava acordado. Não há como estar enganado numa hora como essas.

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

LUZ Diana 12/03/2006 10:36
Oie

Como estamos no auge dessa transição planetária, ta tendo muito sinal...Esses sonos com naves espaciais sao parte.
Um amiga minha,Et (ela eh de Vega), tem muita canalização e contato direto por holografia. Lhe foi pedido para treinar o desapego (ela tem 2 filhos) pq estava proximo o seu regressoa Vega. Igual a ela tem poucos aki na Terra. Ela já viu varias naves apostas, aguardabndo o momento. Viu varios compartimentos "energeticos" tipo caixoes (horrivel essa palavra) mas eh justamente assim p que cada um consiga fazer a tal viagem de volta a outro orbi, pq as energias de cada orbe sao diferentes.
Ela n sabe precisar datas. Tb nao acho que seja em um ano e que os aliens vao destruir a terra- a terra n vai acabar vai se transformar. Pode ser que ele estivesse se referindo (qdo fala em Pacto) da consciencia e vibração de cada um. Nessa trasição planetaria muitos q n estao evoluindo moralemnte, estao indo p hercolobus, esse planeta denso (dizem ser uma bola de fogo) q estabem proximo a Terra, ja recebedo desde a dec de 60 a galera daki, os exilados da terra, p copmeçarem la da epoca das cavernas.
Muitas pessoas veem o RJ e outros cantos cheio de agua. O mapa mundi sera outro...como um amigo meu diz:"O mundo eh como um cachorro que coloca suas pulgas p fora"- estamos falando de limpeza. Regeneração.
N sei se estaremos aki p ver isso. Alguns acham que sera em 2012, Profecia Maia. Ninguem sabe. O lance eh estar desperto e preparado. Eu n tenho medo. Fiz minha revolução interna já.
Engraçado que qdo falam dessas "ondas gigantes" do Rio e o orbi submerso, tenho um flash dessa água vindo em minha direção. Mas n sei se eh premunição ou lembranças cármicas de uma morte assim. Esa minha amiga ET (hahahhaah) ve o próprio desencarne e ela ajudando no desencarne coletivo. Ela fala com o eu dela do passado e com o eu do futuro (mais Matrix impossivel) e diz p nao ficarmos ansiosos com nada, pq td ja aconteceu (a linah do tempo n eh linear, eh uma samsara de 360 graus!!!)

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm= ... 2929625049

Leo
Contato:

Mensagem por Leo »

Tá bom, tá bom, isso me assustou muito mais...

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

LUZ Diana 12/03/2006 10:36
Oie

Como estamos no auge dessa transição planetária, ta tendo muito sinal...Esses sonos com naves espaciais sao parte.
Um amiga minha,Et (ela eh de Vega), tem muita canalização e contato direto por holografia. Lhe foi pedido para treinar o desapego (ela tem 2 filhos) pq estava proximo o seu regressoa Vega. Igual a ela tem poucos aki na Terra. Ela já viu varias naves apostas, aguardabndo o momento. Viu varios compartimentos "energeticos" tipo caixoes (horrivel essa palavra) mas eh justamente assim p que cada um consiga fazer a tal viagem de volta a outro orbi, pq as energias de cada orbe sao diferentes.
Ela n sabe precisar datas. Tb nao acho que seja em um ano e que os aliens vao destruir a terra- a terra n vai acabar vai se transformar. Pode ser que ele estivesse se referindo (qdo fala em Pacto) da consciencia e vibração de cada um. Nessa trasição planetaria muitos q n estao evoluindo moralemnte, estao indo p hercolobus, esse planeta denso (dizem ser uma bola de fogo) q estabem proximo a Terra, ja recebedo desde a dec de 60 a galera daki, os exilados da terra, p copmeçarem la da epoca das cavernas.
Muitas pessoas veem o RJ e outros cantos cheio de agua. O mapa mundi sera outro...como um amigo meu diz:"O mundo eh como um cachorro que coloca suas pulgas p fora"- estamos falando de limpeza. Regeneração.
N sei se estaremos aki p ver isso. Alguns acham que sera em 2012, Profecia Maia. Ninguem sabe. O lance eh estar desperto e preparado. Eu n tenho medo. Fiz minha revolução interna já.
Engraçado que qdo falam dessas "ondas gigantes" do Rio e o orbi submerso, tenho um flash dessa água vindo em minha direção. Mas n sei se eh premunição ou lembranças cármicas de uma morte assim. Esa minha amiga ET (hahahhaah) ve o próprio desencarne e ela ajudando no desencarne coletivo. Ela fala com o eu dela do passado e com o eu do futuro (mais Matrix impossivel) e diz p nao ficarmos ansiosos com nada, pq td ja aconteceu (a linah do tempo n eh linear, eh uma samsara de 360 graus!!!)

É a versão feminina do Tchobi...

Leo
Contato:

Mensagem por Leo »

:emoticon22: :emoticon22: :emoticon22:

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

"Nessa trasição planetaria muitos q n estao evoluindo moralemnte, estao indo p hercolobus, esse planeta denso (dizem ser uma bola de fogo) q estabem proximo a Terra, ja recebedo desde a dec de 60 a galera daki, os exilados da terra, p copmeçarem la da epoca das cavernas."

Pior que ler umas insanidades deste calibre, é ler umas insanidades deste calibre em "internetês.

Aurelio Moraes
Contato:

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Jack Torrance
Contato:

Re: Re.: Mulher se diz seqüestrada por aliens

Mensagem por Jack Torrance »

Samael escreveu:"Nessa trasição planetaria muitos q n estao evoluindo moralemnte, estao indo p hercolobus, esse planeta denso (dizem ser uma bola de fogo) q estabem proximo a Terra, ja recebedo desde a dec de 60 a galera daki, os exilados da terra, p copmeçarem la da epoca das cavernas."

Pior que ler umas insanidades deste calibre, é ler umas insanidades deste calibre em "internetês.

Se você for dar uma olhada nas fotos dela, verá que ela, pelo menos, é comestivel. :emoticon1:
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”

“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”

Soldados do BOPE sobre BOPE

Aurelio Moraes
Contato:

Ela tem cara de maconheira, isso sim.

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Isso é um caso para os .....ARQUIVOS - X