Pode provar que não sei fazer amigos ou que não tenho amigos? Não.Então fica quieta.
Invejoso, traiçoeiro, vil, covarde, sem moral e sem caráter!
Não se espelhe nos outros, Magda.
O fato é que não tenho amigas torpes, burras e de baixa capacidade intelectual como você. E nem faço questão. Também não faço questão de ser educado com gente burra e ignorante.
Aqui, atualmente, existem mais pessoas que desejam a sua expulsão do que sua permanência.
Você contou? Ou melhor, você sabe contar?
Mas eu não serei!
Estou tão preocupado, puxa...
Você é infeliz porque não acredita que o ser humano pode ser bom e honesto!
Eu te acho burra e tapada. Isto não tem nada a ver com bondade ou honestidade.
Aonde eu disse que o ser humano não pode ser bom e honesto?
Você faz as coisas simples e bonitas se tornarem sujas porque não consegue partilhar o simples!
Não falou absolutamente nada com isto. Sua religião por exemplo é uma merda feia, mentirosa e inútil. Assim como eu acho ridículo mulher que se atira em cima de homem casado. Mas fazer o quê?
Você é infeliz porque tenta derrubar as pessoas com suas ofensas e maledicência!
Quem mandou você contar que dá em cima de homem casado? Agora agüenta.
Eu não quero te derrubar. Você mesma se derruba com sua burrice e intelecto pouco privilegiado.
Resguarde-se a sua insignificância e a sua incapacidade intelectual.
Esse seu ranço é o que a tua religião de merda chamada espiritismo chama de evoluir? Aonde está aquele papo do velho retardado do CX sobre "perdão"? Tua religião de bosta ensina a praguejar contra os outros? Hipocrisia é algo fantástico.
Seja coerente com sua religião . Guardar mágoas e xingar os outros não deve ser bom para o seu karma.
Você não é nada, e a consciência disso te faz pior.
Oh...se a espírita burra e tapada falou, deve ser verdade.
Agora seja coerente com a sua religião espírita, seja um ser evoluído e ignore quem não lhe passa boas vibrações, amor , amizade, luz e energia.
Vai tomar passe, água fluidificada...que você ganha mais.