Há uns tempos atrás tive um sonho... 10/03/2006 21:40
Eu gostaria de saber se houve algo comigo!
Há uns tempos atrás tive um sonho estranho sobre ETS.
Sonhava que estava perto de uma varanda da minha casa junto com minha irmã e minha prima quando de repente apareceu do nada uma luz branca muito forte e veio em cima de nós, nós corremos mas eu acabei tropeçando em uma escadinha que tem lá e fui sugada.
A partir daí o meu sonho ficou muito estranho como se não parecesse um sonho, entendem?
As luzes se apagaram e quando se acenderam eu estava deitada em uma maca e de repente vi 4 seres ao meu redor, um deles colocou algo na minha mão. Me lembro somente disso e de quando olhei para um lado do lugar e vi uma espécie de uma máquina e sangue sendo passado por um tubo!
No outro dia acordei assustada e obviamente olhei minhas mãos e tinha um furinho na palma de uma das minhas mãos mas não dei muita importância pra isso, quando foi chegando mais a tarde olhei de novo e minha mão estava como se eu tivesse queimado formando um círculo e no meio do circulo o furo que vi quando acordei pela manhã! Fiquei mais ou menos uns 3 meses com essa marca que foi desaparecendo, mas até hoje sinto essa mão pulsar como um coração naquele lugar!Putzz vcs não sabem como eu fiquei assustada, estou muito nervosa escrevendo esse texto e olha que já se passou um bom tempo que isso aconteceu (uns 8 anos), só hoje tive coragem de expor publicamente esse sonho e criei até um novo profile pra fazer isso.
Até hoje tenho medo que aconteça tal coisa de novo.
Ahhh tem um detalhe minha irmã teve o sonho exatamente igual ao meu e me viu sendo sugada por um objeto estranho.
Alguém pode me dizer o que aconteceu comigo?
Obs : Esse é um texto sério, de maneira nenhuma brincaria com coisas desse tipo!
Obrigada desde já!
Fomentando a histeria:
ou irmã 11/03/2006 02:13
Nossa que relato impressionante!
Eh claro que eu acredito e sei que é sério...embora algumas pessoas incrpedulas estejam nessa comunidade e poderão desencorajá-la com suas faltas de fé. Q bom que teve coragem de fazer isso e falar. Vejo que está receiosa mesmo, até criar um profile fez.E mesmo assim tera nego sem acreditar.
Eh estranho pois vc sonhou (estava em espirito e nao em materia) e mesmo assim qdo desperta teve seu corpo fisico com tal evidencia. Eh fato, vc foi abdusida e fizeram algum teste em vc. N entendo mto disso mas ouvi que podem colocar chips em nós. Se vc fosse do RIO te apresentaria algumas pessoas que poderiamconversar com vc te ajudar.
O mais real eh que sua irmã teve o mesmo sonho ne.
Eu mesma ja sonhei com naves pequenas, redondas, andando de um lado p o outro, enfrente a minha varanda...e eu aki dentro de escondendo assustada.
Tb ja tive um desses "sonhos conscientes" mas nada de et ou naves, apenas entrava num tunel muito escuro e sentia meu corpo, espirito n sei, percorrendo o mesmo a velocidade da luz. Isso eh sonho consciente. Vc passou por isso mas ao mesmo tempo n foi sonho pq acordou com uma marca fisica.
Me diga, depois dessa experiencia notaste alguma mudança em vc, a nivel menatl, psicologico, algo no seu DNA, qq alteração de consciencia, qq coisa que vc tenha notado. Pense bem, tipo percepções q vc nunca tenha tido, ou telepaticamente, ou conscientemente, qq coisa nesse campo eh uma pista.
No aguardo,
LUZ
Maconha total:
As vezes sinto essa mão pulsar muito...como um coração batendo! É muito estranho...tenho medo! E as vezes tb sinto uma dor nela.
Mas sabe amiga que depois de alguns meses me aconteceu algo estranho de novo.
Acordei de madrugada e me levantei para ir tomar um copo d'água, fui a cozinha até o filtro e quando estava tomando a água vi na parede uma luz forte que iluminava a parte de cima da cozinha, olhei pra cima e vi que essa luz se alternava em cores, obviamente sai correndo para o quarto onde tb dorme minha irmã pois me lembrei do sonho que tive e da marca, de medo me enfiei embaixo das cobertas mas não adiantou pois estava ouvindo um barulho como se algo estivesse na laje emcima do meu quarto e logo senti uma presença entrando pela porta e me olhando, chamei a minha irmã e disse a ela : C.L, vc está ouvindo? Tem alguém entrando aqui no quarto! e ela me disse q estava sentindo a mesma coisa só que de repente do nada ela apagou totalmente, chamei de novo e de novo em tom mais alto e ela não respondeu mais (detalhe : em momento nenhum tive a coragem de descobrir a cabeça e enfrentar meu medo) depois disso senti que essa presença estava se aproximando mais e mais e chegando perto de minha cama e me olhando fixamente!
Depois disso não me lembro de mais nada, apaguei...Se aconteceu algo não sei.
Tenho medo que aconteça novamente todas essas coisas...
orkut
PS: Como podemos sentir alterações no DNA?