Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
salgueiro escreveu: Obrigada Alter, o respeito é recíproco
Pena que torço prá Portela
Bjs
Portela !!!!!!!!!! Eu sou PORTELA , e morei em madureira !!!! :emoticon19:
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
Bjs
Portela !!!!!!!!!! Eu sou PORTELA , e morei em madureira !!!! :emoticon19:
E também sou flamenguista
Bjs
Ave Maria !!!! só falta a cerva gelada ....
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
Video escreveu:Ave Maria !!!! só falta a cerva gelada ....
Só de muito raro em muito raro, dá barriga
Bjs
Tá bom , vale qualquer destilada ...
Video escreveu:Ave Maria !!!! só falta a cerva gelada ....
Só de muito raro em muito raro, dá barriga
Bjs
Tá bom , vale qualquer destilada ...
Praticamente não bebo mais
Bjs
Agua mineral , coco ... caramba ! mulher dificil ... oxxxi .
Parabéns Sal,
Em São Paulo, só quem desfila torce para alguma escola de samba.
Também, dá prá torcer prá coisas como Gaviões da Fiel, Mancha Verde, X-9 Paulistana (cujo nome se deve ao agente secreto X-9, que ninguém com menos de cinquenta anos sabe quem é - eu não sei) e Unidos do Peruche (eu que nasci aqui não sei onde é o Peruche e nem quero saber).
Mas no Rio é diferente, a coisa é autêntica.
Parabéns de novo Sal e preserve o fair play para ganhar outro Belfort Duarte!
Nós, Índios.
Acauan Guajajara ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha Lutar com bravura, morrer com honra.
Liberdade! Liberdade! Abre as asas sobre nós! Das lutas na tempestade Dá que ouçamos tua voz!
Parabéns Sal,
Em São Paulo, só quem desfila torce para alguma escola de samba.
Também, dá prá torcer prá coisas como Gaviões da Fiel, Mancha Verde, X-9 Paulistana (cujo nome se deve ao agente secreto X-9, que ninguém com menos de cinquenta anos sabe quem é - eu não sei) e Unidos do Peruche (eu que nasci aqui não sei onde é o Peruche e nem quero saber).
Mas no Rio é diferente, a coisa é autêntica.
Parabéns de novo Sal e preserve o fair play para ganhar outro Belfort Duarte!
Obrigada Acauan
Na verdade, minha torcida é resquício da adolescência. Nunca fui assistir um desfile, e pela televisão é sonífero certo