Socorrroooooo!!!!!
- Lúcifer
- Gênero: Masculino
- Contato:
Re.: Socorrroooooo!!!!!
No caso das meninas, bem, eu também passei por isso mas não se preocupe. Quando a natureza não nos dá grandes belezas ou fortunas, temos a arma mais poderosa dos xavequeiros: a lábia. É só você saber conversar com elas que você ganha todas.
Abraços.
Abraços.

- Aranha
- Contato:
Caro Aurélio,
- Pega leve, lembre-se a advertência do Acauan, se a Deise pedir o boné por sua causa.............
Abraços,
- Pega leve, lembre-se a advertência do Acauan, se a Deise pedir o boné por sua causa.............
Abraços,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker
Ben Parker
Re: Re.: Socorrroooooo!!!!!
Karasu escreveu:....Pra ir atrás de mulher fui até em encontro de jovens.
É... o que um homem não é capaz de fazer para ir atrás de mulher não é mesmo? Quanto sacríficio! hehe!

Cris*
"Um homem não é outra coisa senão o que faz de si mesmo.” Jean-Paul Sartre
Megas, como já disseram acima, o curso de catequese servirá para que você venha aprender bastante. E acho que vale a pena, mesmo que você não goste. Mas como o Samael mesmo citou, se você achar melhor não fazer, seria interessante você conversar com sua mãe, explicar suas razões e dizer que você não quer ser católico, que você gostaria de ter suas próprias escolhas do que quer acreditar ou não. Outra coisa, acho que seria importante você também se cuidar, procurar não só o endocrinologista, mas uma nutricionista também. É importante, você estar atento à sua saúde. E se você se cuidar, obviamente suas chances pelo menos aparentemente com as garotas irão aumentar.
Agora, cá entre nós Megas, duas outras coisas importantes que você poderia também estar buscando fazer. Primeiro: Já pensou em pedir para sua mãe matricular você em um curso de Português? Você não pode ficar à mercê de situações que parecem ser engraçadas num primeiro momento, mas que se tornam gritantes no final das contas. Então, seria muito melhor, na minha opinião se você, ao invés de fazer um curso de catequese, fosse fazer um curso de português e redação. Uma boa maneira de melhorar seu português , é ler. Mas ler coisas interessantes, não é revistinha em quadrinhos não, mas livros que possam estar lhe dando a oportunidade de ver como as palavras são escritas.
Segundo: Seria interessante, que você pudesse aprender, que garotas gostam de homens que são carinhosos, que não sejam grosseiros e que são gentis sempre. Gentileza nunca é demais e nós gostamos de homens educados. Seria interessante que você tivesse um amigo mais velho, com quem você pudesse se abrir e pudesse perguntar como se deve tratar mulheres.
No mais, procure tratar bem sua mãe, ainda que ela o obrigue a fazer coisas das quais você não goste. O melhor é conversar com ela . Ficam aí as dicas Megas, e espero que você faça bom uso delas.
Agora, cá entre nós Megas, duas outras coisas importantes que você poderia também estar buscando fazer. Primeiro: Já pensou em pedir para sua mãe matricular você em um curso de Português? Você não pode ficar à mercê de situações que parecem ser engraçadas num primeiro momento, mas que se tornam gritantes no final das contas. Então, seria muito melhor, na minha opinião se você, ao invés de fazer um curso de catequese, fosse fazer um curso de português e redação. Uma boa maneira de melhorar seu português , é ler. Mas ler coisas interessantes, não é revistinha em quadrinhos não, mas livros que possam estar lhe dando a oportunidade de ver como as palavras são escritas.
Segundo: Seria interessante, que você pudesse aprender, que garotas gostam de homens que são carinhosos, que não sejam grosseiros e que são gentis sempre. Gentileza nunca é demais e nós gostamos de homens educados. Seria interessante que você tivesse um amigo mais velho, com quem você pudesse se abrir e pudesse perguntar como se deve tratar mulheres.
No mais, procure tratar bem sua mãe, ainda que ela o obrigue a fazer coisas das quais você não goste. O melhor é conversar com ela . Ficam aí as dicas Megas, e espero que você faça bom uso delas.
Cris*
- Lúcifer
- Contato:
Ótimos conselhos, Cris.
Escuta a moça, Megas, que ela resumiu muito bem o que queríamos passar para você.
Abraços.
Escuta a moça, Megas, que ela resumiu muito bem o que queríamos passar para você.
Abraços.

Cris escreveu:Megas, como já disseram acima, o curso de catequese servirá para que você venha aprender bastante. E acho que vale a pena, mesmo que você não goste. Mas como o Samael mesmo citou, se você achar melhor não fazer, seria interessante você conversar com sua mãe, explicar suas razões e dizer que você não quer ser católico, que você gostaria de ter suas próprias escolhas do que quer acreditar ou não. Outra coisa, acho que seria importante você também se cuidar, procurar não só o endocrinologista, mas uma nutricionista também. É importante, você estar atento à sua saúde. E se você se cuidar, obviamente suas chances pelo menos aparentemente com as garotas irão aumentar.
Ah...
E você acha que eu ja não tentei falar com a minha mãe?
E meu portugues ta assim tambem por que eu estudo em escola publica sabe?
La os professores são pra la de incopetentes, me lembro da minha professora de geografia da 5° série, era mais analfabeta do que eu, ela nem separava os r e os s duplos nos finais das frases, e esse ano, os professores pra evitar ficar correndo atras dos muleques colaram avisos em todos os cantos dizendo: "Soria você esta sendo filmado", e até na quadra de sports! Se não temos professores competentes imaginem cameras de TV...Bah... Eles não sabem mentir.
E não é pq eu tenho 14 que eu leia só quadrinhos, to de olho nas cientific americans que saem volta e meia e ontem mesmo tive a sorte grande de encontrar a mina que eu tava a fim, acompanhei ela até um pedaso do colégio dela conversando, ela não deve querer nada comigo alem de amisade mas vou tentar ficar com ela...
Valeu pelos conselhos Cris.
Bjs.
Morando aqui nessa cidade enfrentamos muitos delinquentes
Em alta velocidade no carro robo gigante.
Eu, me amaro, robos gigantes
Nós, lutamos, robos gigantes
E as gatas, tambem, robos gigantes
...
Demais

...
Demais

Re: Socorrroooooo!!!!!
Najma escreveu:Megas escreveu:
E a minha mãe é uma mula...
... está tudo explicado...
Isso Najma. Pelo menos lá ele vai ouvir "Honrar pai e mãe"
Depois talvês um não roubar, não matar...
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

- Flavio Costa
- Contato:
Megas escreveu:tive a sorte grande de encontrar a mina que eu tava a fim, acompanhei ela até um pedaso do colégio dela conversando, ela não deve querer nada comigo alem de amisade mas vou tentar ficar com ela...
Boa sorte e... não se esqueça do endocrinologista.

The world's mine oyster, which I with sword will open.
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
Agora já aprendemos, estamos mais calejados...
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
- Luis Inácio, 20/10/2006
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
Megas escreveu:Ah...
E você acha que eu ja não tentei falar com a minha mãe?
E que de forma você chegou para sua mãe? E ainda assim, ela não quis ouvir o que você tinha para dizer? É uma pena, mas enfim, o melhor a fazer Megas é conversar com ela sobre todas as questões que lhe afligem, e se ainda assim, você não conseguir, o melhor a fazer é acatar o que ela disse, e como bem disseram, infelizmente enquanto você depender dela, será assim meu caro.
Megas escreveu:E meu portugues ta assim tambem por que eu estudo em escola publica sabe?
La os professores são pra la de incopetentes, me lembro da minha professora de geografia da 5° série, era mais analfabeta do que eu, ela nem separava os r e os s duplos nos finais das frases, e esse ano, os professores pra evitar ficar correndo atras dos muleques colaram avisos em todos os cantos dizendo: "Soria você esta sendo filmado", e até na quadra de sports! Se não temos professores competentes imaginem cameras de TV...Bah... Eles não sabem mentir.
Megas, eu bem sei que o Ensino em muitas escolas públicas está falido, mas existem muito professores bons. Eu já fui professora da rede de ensino pública, de 1ª a 4ª séries e sei o quanto é complicado, já que no meu caso, dei aula na zona rural. Mas, não se fie em situações como esta, para não estudar português. Se o professor é ruim, o aluno pode se esforçar sim e buscar ler mais, o que quero lhe dizer é que há recursos extra curriculares que você pode utilizar para melhorar a forma como você escreve. Conheço excelentes profissionais que estudaram em escola pública. Então, não depende apenas do professor, mas do tanto que você se interessa em buscar melhorar.
Megas escreveu:E não é pq eu tenho 14 que eu leia só quadrinhos, to de olho nas cientific americans que saem volta e meia
Não Megas, Revistas Científicas são ótimas, porém não é disto que estou falando, mas ler livros de Machado de Assis, Pablo Neruda, Carlos Drummond de Andrade, Clarice Linspector,Mário Quintana, e por aí vai. Uma ótima dica e acho que isto lhe ajudaria e muito, peça para sua mãe um bom dicionário. E antes de postar no fórum, procure saber como a palavra é escrita, é muito melhor! E querido, você vai precisar, não só para o futuro vindouro, mas é importante estar aprendendo sempre. Se você, ao chegar a época do vestibular continuar assim, vai ser reprovado de primeira na prova de redação. Então, essas dicas são para o seu bem.
Megas escreveu:e ontem mesmo tive a sorte grande de encontrar a mina que eu tava a fim, acompanhei ela até um pedaso do colégio dela conversando, ela não deve querer nada comigo alem de amisade mas vou tentar ficar com ela...
Lembra da dica que eu te disse, sobre se cuidar? Pois é Megas, ela continuará valendo, antes de mais nada, seria legal que você procurasse se cuidar em todos os sentidos. Nesta fase da idade, vou ser bem sincera, garotas não gostam de rapazes gordinhos. Lembro que minhas alunas me diziam que nunca olhavam para os gordinhos. E numa boa, suas chances hoje, serão maiores se você buscar perder peso, e aprender com algum amigo legal, como agir com as garotas, no mais boa sorte com sua "eleita"

Megas escreveu:Valeu pelos conselhos Cris.
Bjs.
De nada, estamos aí...

Cris*
É tarde pra mim, ela ontem me disse que ja tem namorado em quanto conversarvamos, não foi por que eu pedi, ela só puxou assunto e disse.
Me bateu uma coisa no peito véio...
Fiquei super triste por ter perdido tantas opurtunidades de ficar com ela e pior que eu tava realmente a fim dela...
Fazer o que né?
Bjs. Cris
Me bateu uma coisa no peito véio...
Fiquei super triste por ter perdido tantas opurtunidades de ficar com ela e pior que eu tava realmente a fim dela...
Fazer o que né?
Bjs. Cris
...
Demais

...
Demais

Megas escreveu: É tarde pra mim...
Pode ser tarde em relação a esta garota, como pode também pode não ser, já ouviu dizer que este mundo dá voltas Megas? Não nos cabe saber o que estar por vir. Mas ela ainda não casou, ela apenas está comprometida no momento. E existem um ditado que diz que :"a fila anda", portanto, não preocupe, outras garotas irão surgir em sua vida.
Megas escreveu:ela ontem me disse que ja tem namorado em quanto conversarvamos, não foi por que eu pedi, ela só puxou assunto e disse.
Ou seja, ela sabia que você estava interessado nela. Portanto, ela foi corretíssima em lhe dizer que já estava comprometida com outro rapaz. Isso demonstra que ela tem caráter, pois poderia ficar cozinhando você em "banho maria".
Megas escreveu:Me bateu uma coisa no peito véio...
Fazer o que né?
Bjs. Cris
Como eu disse acima Megas, muitas outras oportunidades irão surgir em sua vida, e fica a lição para que no futuro, quando você se interessar novamente por outra garota, você possa estar preparado para duas coisas: ela já estar comprometida com outro cara e de você não perder o seu lugar na fila. Aproveite as oportunidades. As experiências, por mais dificéis que elas sejam, valem a pena.

Cris*
- Lúcifer
- Contato:
Só uma coisa que acabei esquecendo de dizer para você, cara. Como a Cris muito bem colocou, procure melhorar o seu português pois nenhuma mulher gosta de cara inculto. Não se esqueça que, na maioria das vezes, elas amadurecem mais rápido que os homens, por isso a preferência por homens mais velhos. Saiba tratar uma garota e saiba conversar com ela. Leia bastante e aumente o seu vocábulário. Isso só vai lhe fazer bem, tanto emocional quanto no profissional quando, por exemplo, você for procurar um emprego.
Estude, tá?
Abraços.
Estude, tá?
Abraços.

- user f.k.a. Cabeção
- Moderador
- Contato:
D. Juan de Áustria escreveu:Megas escreveu:Pq?
Porque ela sabe o que é melhor para você. A religião é a forma de se construir um bom caráter, uma boa pessoa. Ela só está preocupada com sua boa formação moral.
Exato.
Megas,
O catolicismo deve ser uma tradição importante para a sua família.
Procure compreendê-la, assimilar o que considerar bom e só depois decidir se pretende seguir praticando ou não.
Lembre-se que sua mãe sabe o que é melhor para você até você ter maturidade para decidir isso sozinho. Nunca esqueça que você deve respeitá-la e honrá-la sempre.
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem
- user f.k.a. Cabeção
- Moderador
- Contato:
blink escreveu:E não faz mal nenhum aprender um dos fundamentos da civilização ocidental. Conheço Ateus que têm como livro favorito a Biblia, porque se aprende muito sobre o que é ser humano... com todas as contradições... momentos altos e baixos. Se não fores bitolado, podes aprender. Se fores bitolado pode crescer e ser um daqueles ateus que acreditam tanto em Deus que têm de o almadiçoar sempre que podem...
Se o usuário blink for o Miguel, essa é a primeira vez que concordo integralmente com um post dele.
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem
- Alenônimo
- Contato:
Megas, ou fuja de casa ou vá para o Catecismo para colocar uma almofada de peido na cadeira do confessionário.
Você escolhe!
Você escolhe!
carai, owned pra megas 

JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL...
i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...
plante uma arvore por dia com um clic

i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...
plante uma arvore por dia com um clic
- Flavio Costa
- Contato:
user f.k.a. Cabeção escreveu:blink escreveu:E não faz mal nenhum aprender um dos fundamentos da civilização ocidental. Conheço Ateus que têm como livro favorito a Biblia, porque se aprende muito sobre o que é ser humano... com todas as contradições... momentos altos e baixos. Se não fores bitolado, podes aprender. Se fores bitolado pode crescer e ser um daqueles ateus que acreditam tanto em Deus que têm de o almadiçoar sempre que podem...
Se o usuário blink for o Miguel, essa é a primeira vez que concordo integralmente com um post dele.
Era o Miguel sim.
The world's mine oyster, which I with sword will open.
- William Shakespeare
- William James
- William Shakespeare
- William James
Eu já penso diferente Megas, no seu lugar falaria francamente para sua mãe o porque de eu não gostar da ICAR , dos seus erros do passado e do presente e de porque não gosto de padres. Agora, se vc deseja mesmo se tornar católico, aí sim vc deve fazer esse catecismo. Para vc conhecer a ICAR, tem muita informação que vc pode obter pela internet. E garotas, vc encontra em qualquer lugar.
Evoluir sempre, tal é a lei (só o espiritismo não evolui).
Hrrr escreveu:carai, owned pra megas
"pra" megas?
...
Demais

...
Demais

Cris escreveu:Megas escreveu: É tarde pra mim...
Pode ser tarde em relação a esta garota, como pode também pode não ser, já ouviu dizer que este mundo dá voltas Megas? Não nos cabe saber o que estar por vir. Mas ela ainda não casou, ela apenas está comprometida no momento. E existem um ditado que diz que :"a fila anda", portanto, não preocupe, outras garotas irão surgir em sua vida.Megas escreveu:ela ontem me disse que ja tem namorado em quanto conversarvamos, não foi por que eu pedi, ela só puxou assunto e disse.
Ou seja, ela sabia que você estava interessado nela. Portanto, ela foi corretíssima em lhe dizer que já estava comprometida com outro rapaz. Isso demonstra que ela tem caráter, pois poderia ficar cozinhando você em "banho maria".Megas escreveu:Me bateu uma coisa no peito véio...
Fazer o que né?
Bjs. Cris
Como eu disse acima Megas, muitas outras oportunidades irão surgir em sua vida, e fica a lição para que no futuro, quando você se interessar novamente por outra garota, você possa estar preparado para duas coisas: ela já estar comprometida com outro cara e de você não perder o seu lugar na fila. Aproveite as oportunidades. As experiências, por mais dificéis que elas sejam, valem a pena.
Calma Cris, ela só tem 14...
Mas ela não acha que eu tava mesmo afim dela, pelo menos eu acho né?...
...
Demais

...
Demais

Megas escreveu:Cris escreveu:Megas escreveu: É tarde pra mim...
Pode ser tarde em relação a esta garota, como pode também pode não ser, já ouviu dizer que este mundo dá voltas Megas? Não nos cabe saber o que estar por vir. Mas ela ainda não casou, ela apenas está comprometida no momento. E existem um ditado que diz que :"a fila anda", portanto, não preocupe, outras garotas irão surgir em sua vida.Megas escreveu:ela ontem me disse que ja tem namorado em quanto conversarvamos, não foi por que eu pedi, ela só puxou assunto e disse.
Ou seja, ela sabia que você estava interessado nela. Portanto, ela foi corretíssima em lhe dizer que já estava comprometida com outro rapaz. Isso demonstra que ela tem caráter, pois poderia ficar cozinhando você em "banho maria".Megas escreveu:Me bateu uma coisa no peito véio...
Fazer o que né?
Bjs. Cris
Calma Cris, ela só tem 14...
Mas ela não acha que eu tava mesmo afim dela, pelo menos eu acho né?...
Será mesmo? rs..rs , vá se acostumando Megas, Mulheres são seres misteriosos. Há quem diga que quando pensam que estão quase nos entendendo, acontece algo que faz todo o entendimento ir por terra. Rapidinho você aprenderá, que a maioria de nós dá muito, muito trabalho à vocês homens.

Cris*
Diga que não vai, que é ateu. Quebre o pau e pronto. Ela não vai te arrastar pelos cabelos.
O segundo turno das eleições é dia 31/10, Halloween.
Não perca a chance de enfiar uma estaca no vampiro!
Não perca a chance de enfiar uma estaca no vampiro!
Ontem e anti-ontem me encontrei com ela de novo para acompanha-la até o seu colégio mas não deu.
Na primeira ela disse que ia passar na casa de uma amiga e ontem ela simplesmente disse:
"Oi e tchau!" dando um sorizinho, eu perguntei por que assim tão rapido e ela disse que ia de carona na bicicleta de um amigo e ainda da minha sala de aula, então deixei e fui esperar o portão da escola abrir.
Eu senti como se ela tivese me mandado em bora do jeito que ela falou...
Na primeira ela disse que ia passar na casa de uma amiga e ontem ela simplesmente disse:
"Oi e tchau!" dando um sorizinho, eu perguntei por que assim tão rapido e ela disse que ia de carona na bicicleta de um amigo e ainda da minha sala de aula, então deixei e fui esperar o portão da escola abrir.
...
Demais

...
Demais

Megas escreveu:Ontem e anti-ontem me encontrei com ela de novo para acompanha-la até o seu colégio mas não deu.
E ao meu ver Megas, isto está explícito, e ela ainda está fazendo isso de uma maneira gentil. Para bom entendedor pequenos gestos (ou se preferir meia palavra ) já basta.
Cris*