clodovil dá vexame
- Ricardo Braida
- Contato:
Re.: clodovil dá vexame
Eu vi aquele Altas Horas, que bela merda...
Sepultura lançando no Brasil com exclusividade um dvd gravado há um ano e lançado há tempos na europa.
Padre Pinto dançando ao som de Sepultura e curtindo a gritaria do Derrick.
Clodovil dizendo que ainda tá pra nascer um homem que vai colocar um dedo no nariz dele...
Mas cá entre nós, chamar o Serginho de velho querendo ser jovem foi demais!
Sepultura lançando no Brasil com exclusividade um dvd gravado há um ano e lançado há tempos na europa.
Padre Pinto dançando ao som de Sepultura e curtindo a gritaria do Derrick.
Clodovil dizendo que ainda tá pra nascer um homem que vai colocar um dedo no nariz dele...
Mas cá entre nós, chamar o Serginho de velho querendo ser jovem foi demais!

Mas esse clodovil...
Entra por tras e sai pela frente...
Ele realmente tem jeito pra deputado, é burro, arogante, não suporta pobre e dece o cacete nas pessoas por causa de cada palavra que não gosta e "as vezes as da que gosta tambem"...

Entra por tras e sai pela frente...

Ele realmente tem jeito pra deputado, é burro, arogante, não suporta pobre e dece o cacete nas pessoas por causa de cada palavra que não gosta e "as vezes as da que gosta tambem"...

Morando aqui nessa cidade enfrentamos muitos delinquentes
Em alta velocidade no carro robo gigante.
Eu, me amaro, robos gigantes
Nós, lutamos, robos gigantes
E as gatas, tambem, robos gigantes
...
Demais

Em alta velocidade no carro robo gigante.
Eu, me amaro, robos gigantes
Nós, lutamos, robos gigantes
E as gatas, tambem, robos gigantes
...
Demais

Ei al, já postou isso no fórum comunista? 

Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
- Flavio Costa
- Contato:
Clodovil falou palavrões (TV é uma p...ria"), ofendeu gratuitamente o apresentador ("você é velho, metido a jovem") e ainda bateu boca com pessoas da platéia.
Seria ele um recalcado com a condição de ex-apresentador?
The world's mine oyster, which I with sword will open.
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
Agora já aprendemos, estamos mais calejados...
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
- Luis Inácio, 20/10/2006
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
Clodovil é uma BICHOOONA.
Que tal montarmos um tópico sobre sucessão à presidência, Tranca? Você que é mais antigo (de casa) já viu se fizeram isso? Poderiamos montar um dossiê e mandar para as colunas dos principais jornais do país. Ou mesmo mala direta. QUem sabe o povão possa ter mais condições de escolha assim...
Sei lá, é uma idéia.
Que tal montarmos um tópico sobre sucessão à presidência, Tranca? Você que é mais antigo (de casa) já viu se fizeram isso? Poderiamos montar um dossiê e mandar para as colunas dos principais jornais do país. Ou mesmo mala direta. QUem sabe o povão possa ter mais condições de escolha assim...
Sei lá, é uma idéia.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Re: Re.: clodovil dá vexame
Ricardo Braida escreveu:Clodovil dizendo que ainda tá pra nascer um homem que vai colocar um dedo no nariz dele...
É ... no nariz pode até ser...mas já em outras partes.....

Cris*
"Um homem não é outra coisa senão o que faz de si mesmo.” Jean-Paul Sartre
"Um homem não é outra coisa senão o que faz de si mesmo.” Jean-Paul Sartre
Cris escreveu:Ricardo Braida escreveu:Clodovil dizendo que ainda tá pra nascer um homem que vai colocar um dedo no nariz dele...
É ... no nariz pode até ser...mas já em outras partes.....
...outros membros terminais que não os dedos...

Roberto Campos
Roberto Campos
Queria ver o Clodovil ser entrevistado pelo João Gordo. Acho que ele se sairia bem.
Evoluir sempre, tal é a lei (só o espiritismo não evolui).
Johnnye escreveu:Que tal montarmos um tópico sobre sucessão à presidência, Tranca? Você que é mais antigo (de casa) já viu se fizeram isso? Poderiamos montar um dossiê e mandar para as colunas dos principais jornais do país. Ou mesmo mala direta. QUem sabe o povão possa ter mais condições de escolha assim...
Sei lá, é uma idéia.
Eu não vi nenhum tópico sobrer tal assunto, Johnnye, mas seria melhor esperar até que sejam definidos todos os candidados para se pensar em uma campanha de informação.
Abraço
Roberto Campos
Roberto Campos
- King In Crimson
Serginho Groisman... nunca masi tinha ouvido falar desse cara.
- Mr. Crowley
- Gênero: Masculino
- Contato:
Ricardo Braida escreveu:$*#$*#&$ lançando no Brasil com exclusividade um dvd gravado há um ano e lançado há tempos na europa.
Padre Pinto dançando ao som de $*#$*#&$ e curtindo a gritaria do $&#$¨@#¨.

*Grrrrrrr... Hmrrrrrr... Gwonch! Gñrrrrrr... Ghrrrrrr...*
foi mal, mas Gwnhonch odeia metal
e eu tambem
JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL...
i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...
plante uma arvore por dia com um clic

i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...
plante uma arvore por dia com um clic
- Storydor
- Gênero: Masculino
- Contato:
esperto escreveu:Queria ver o Clodovil ser entrevistado pelo João Gordo. Acho que ele se sairia bem.
Eu não perderia essa!

"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science

- Flavio Costa
- Contato:
Mr. Crowley escreveu:al escreveu:clodovil dá vexame

The world's mine oyster, which I with sword will open.
- William Shakespeare
- William James
- William Shakespeare
- William James
- Poindexter
Vexame, na minha opinião, é dar divulgação a isso, que parece ser justamente o objetivo do Clodovil ("Clô" para os íntimos)...
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.
Ciertas cosas no tienen precio.
¿Dónde está el Hexa?
Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.
A child, not a choice.
Quem Henry por último Henry melhor.
O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.
Lamentável...
O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.
The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage
Ciertas cosas no tienen precio.
¿Dónde está el Hexa?
Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.
A child, not a choice.
Quem Henry por último Henry melhor.
O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.
Lamentável...
O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.
The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage
Segundo Clodovil, a origem do nome dele:
-Clô, pros intímos, "dô", pq dô pra qm kizer e "vil",pq sou mau.
-Clô, pros intímos, "dô", pq dô pra qm kizer e "vil",pq sou mau.