Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Ô "provem", explique para nós... se o Peludão é "bom", porque é que ele criou coisas como o vírus, que não tem outro propósito senão matar (lentamente e com muito sofrimento na maioria dos casos)?
Ah, e pare de escreve que nem o emmmcri.
Alguém pode achar que aquele valoroso e honesto cristão teria coragem de usar um proxy e criar uma conta fantasma aqui... imagine só!
"Uau! O Brasil é grande"
Reação de Bush, quando Lula mostrou um mapa do Brasil. Essa frase foi finalista em 2006 do site StupidityAwards.com, na categoria "Afirmação mais estúpida de Bush".
Azathoth escreveu:Você se esqueceu de um célebre prato da culinária bíblica:
Ezequiel 4:15-16
Então me disse: Vê, eu te dou esterco de bois em lugar de excremento de homem; e sobre ele prepararás o teu pão, Disse-me mais: Filho do homem, eis que quebrarei o báculo de pão em Jerusalém; e comerão o pão por peso, e com ansiedade; e beberão a água por medida, e com espanto;
Acho que prefiro canibalismo à coprofagia!
Prefiro purê de batata regado à azeite virgem, um bom bife de fígado de boi e um espinafre refogado no canto do prato.
The world's mine oyster, which I with sword will open. - William Shakespeare Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos. - William James Agora já aprendemos, estamos mais calejados... os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato. - Luis Inácio, 20/10/2006
Samael escreveu:Finalmente eu achei alguém com um paladar parecido com o meu.
Viciados em fígado, uní-vos.
Criem uma comunidade no orkut.
The world's mine oyster, which I with sword will open. - William Shakespeare Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos. - William James Agora já aprendemos, estamos mais calejados... os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato. - Luis Inácio, 20/10/2006
deus é o inventor e os seres humanos são os pequenos bonequinhos virtuais do vídeo game. Ele simplesmente criou o jogo e deixou os bonecos à mercê de qualquer jogador (com ou sem escrúpulos). Ele é bom, maravilhoso por ter criado os bonequinhos e deixa-los passar pelas mais horrendas coisas.
Deus é um só... ...mas com várias caras: uma para cada religião O homem é um animal inteligente o bastante para criar o seu próprio criador Ei, porque acreditar em alguem que pune todos os descendentes e também todos os animais por causa da desobediência de dois indivíduos?
salgueiro escreveu: Parei de comprar fígado de boi, depois de um papo com um médico mas todo mundo aqui em casa gosta, de preferência com bastante cebola frita
Bjs
Qual o problema? Que eu saiba, é um dos alimentos mais nutritivos que existem.
salgueiro escreveu: Parei de comprar fígado de boi, depois de um papo com um médico mas todo mundo aqui em casa gosta, de preferência com bastante cebola frita
Bjs
Ahn... ernn... só para esclarecer o fígado é o "esgoto" do boi... então , fofo , to fora...blargh!
Cris*
"Um homem não é outra coisa senão o que faz de si mesmo.” Jean-Paul Sartre
Bjs
É veneno para quem tem a taxa de ácido úrico elevada.
O medo de coisas invisíveis é a semente natural daquilo que todo mundo, em seu íntimo, chama de religião.
Thomas Hobbes, Leviatã (1651)
Samael escreveu:Prefiro purê de batata regado à azeite virgem, um bom bife de fígado de boi e um espinafre refogado no canto do prato.
Purê de batata regado à azeite virgem e espinafre refogado são deliciosos. Isso é alimento de gente.
Agora... fígado de boi? Como diria o Fayman: BLARGH!! Bando de canibais! Meu consolo é que vocês vão queimar no fogo do inferno. (Eternamente, lógico).
Em tempo: eu também já fui um perdido. Comia essas porcarias todas. A única coisa de que eu não gostava era gordura, o resto...
Sou um ás. Saco de uma arma mais depressa, tenho mais boa pontaria, monto melhor e bebo mais do que qualquer homem á face da Terra. Ando em ciclones. Sou o homem mais valente a norte, sul, este e oeste de Rio Grande. O meu nome é Pecos Bill.