Pergunta para o migs(ou qualquer outro apelido).penna escreveu:Uma pergunta: Eu tenho parentes que "morreram de velho". Será que a dependência do relógio não interfere um pouquinho.?
Provai e vede que o Senhor é bom!!!
Re: Re.: Provai e vede que o Senhor é bom!!!
"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma." (Joseph Pulitzer).
Lúcifer escreveu:Najma escreveu:Ateu Tímido escreveu:Samael escreveu:Flavio Costa escreveu:Samael escreveu:um bom bife de fígado de boi
Putz, de novo esse paladar "exótico"...
Eu e Manuel ficamos discutindo acerca dessas comidas de bom gosto de vez em quando...
Finalmente eu achei alguém com um paladar parecido com o meu.![]()
Viciados em fígado, uní-vos.
Ta aí...
Eu gosto de fígado também. Vai ver que é "ideológico"!
![]()
![]()
Eu também gosto... com bastante cebola...
Nada melhor que um bom fígado acebolado. nham...nham...!!!![]()
Sim, eu também amooo fígado de boi. E de galinha também...

"Noite escura agora é manhã..."
Avatar escreveu:Samael escreveu:Prefiro purê de batata regado à azeite virgem, um bom bife de fígado de boi e um espinafre refogado no canto do prato.
Purê de batata regado à azeite virgem e espinafre refogado são deliciosos. Isso é alimento de gente.
Agora... fígado de boi? Como diria o Fayman:
BLARGH!!
Bando de canibais! Meu consolo é que vocês vão queimar no fogo do inferno. (Eternamente, lógico).
Em tempo: eu também já fui um perdido. Comia essas porcarias todas. A única coisa de que eu não gostava era gordura, o resto...
Mas eu encontrei a luz. Rezarei por vocês.
BLARGH mesmo, parem com isso, Fígado???
"Um homem sem religião é como um peixe sem bicicleta"
Ausente do Fórum até dia 05/04
Ausente do Fórum até dia 05/04
Yod-aleph-hed escreveu:Lúcifer escreveu:Najma escreveu:Ateu Tímido escreveu:Samael escreveu:Flavio Costa escreveu:Samael escreveu:um bom bife de fígado de boi
Putz, de novo esse paladar "exótico"...
Eu e Manuel ficamos discutindo acerca dessas comidas de bom gosto de vez em quando...
Finalmente eu achei alguém com um paladar parecido com o meu.![]()
Viciados em fígado, uní-vos.
Ta aí...
Eu gosto de fígado também. Vai ver que é "ideológico"!
![]()
![]()
Eu também gosto... com bastante cebola...
Nada melhor que um bom fígado acebolado. nham...nham...!!!![]()
Sim, eu também amooo fígado de boi. E de galinha também...
idem,idem,idem.
essa conversa já me deu água na boca...
- King In Crimson
O fígado é a usina química do corpo. ali tem muitas toxinas e colesterol, mas também tem muitos nutrientes importantes, como vitaminas.Cris escreveu:King In Crimson escreveu:Qual o problema? Que eu saiba, é um dos alimentos mais nutritivos que existem.salgueiro escreveu:
Parei de comprar fígado de boi, depois de um papo com um médico mas todo mundo aqui em casa gosta, de preferência com bastante cebola frita![]()
Bjs
Ahn... ernn... só para esclarecer o fígado é o "esgoto" do boi... então , fofo , to fora...blargh!
É só não comer todo dia.
- King In Crimson
Re.: Provai e vede que o Senhor é bom!!!
De galinha eu nunca comi.
Só patê de fígado de pato. Delícia!
Ainda experimento um foe gras.
Só patê de fígado de pato. Delícia!
Ainda experimento um foe gras.