Lula x Alckmin? Qual a opção mais sensata?

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Tranca
Gênero: Masculino

Re: Lula x Alckmin? Qual a opção mais sensata?

Mensagem por Tranca »

videomaker escreveu: Vamos analizar :

A politica economica do lula é copia da do Fernando Henrique ,
que mantem lucros bancarios lá na lua , logo a politica economica do Alckimin que é do PSDB , sera igual a do Lula , ou seja vamos ficar na mesma M... , Banqueiros cada vez mais ricos e o povo cada vez mais Lascado !

Trocando em miudos , teremos 16 anos de FHC !
:emoticon4:

Vamos analisar:

videomaker, trocando em miúdos, até que você pode estar dando uma dentro!
:emoticon16:
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Samael
Contato:

Re: Re.: Lula x Alckmin? Qual a opção mais sensata?

Mensagem por Samael »

Acauan escreveu:
Tranca-Ruas escreveu:
Acauan escreveu:... enquanto o supremo apedeuta da nação (é plágio, mas gostei)...

Quem disse isso? :emoticon12:

O Janer Cristaldo, do Mídia Sem Máscara.

O ateu reaça que ama a Noruega?

Cris
Contato:

Mensagem por Cris »

Acauan escreveu:
Cris escreveu:É Acauan, depois deste discurso todo, devo-lhe dizer que se por acaso você decidir se canditar aí para vereador ou deputado, já ganhou uma eleitora em potencial..rs :emoticon4:

Já tenho até slogan:

VOTE NO ÍNDIO:

Mais preparado que Lula;
mais carismático que Alckmin;
mais verdadeiro que Garotinho e
mais bonito que o Enéas.

Foi o que eu disse a alguns posts atrás hehehe! :emoticon12:
Cris*
"Um homem não é outra coisa senão o que faz de si mesmo.” Jean-Paul Sartre

aknatom

Mensagem por aknatom »

Tranca-Ruas escreveu:

que mantem lucros bancarios lá na lua , logo a politica economica do Alckimin que é do PSDB , sera igual a do Lula , ou seja vamos ficar na mesma M... , Banqueiros cada vez mais ricos e o povo cada vez mais Lascado !

Vamos analisar:

Nada... se o VideoMulder falou uma coisa dessa, é porque essa é a única coisa que não vai acontecer.
The Pensêitor admitindo que estava enganado: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=53315#53315
Eu concordando plenamente em algo com o VM: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=239579#239575

Imagem

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

Acauan escreveu:
Samael escreveu:Acho que o Acauan vai votar na Heloísa Helena. :emoticon10:

Eu votaria na Heloisa Helena para porta-voz das forças brasileiras no Haiti (e esqueceria de mandar a passagem de volta).

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Primeiro, ela se naturalizaria haitiana e chegaria ao poder.Então o Haiti se tornaria um "Império Comunista Agrário" novamente, sofreria novas crises de subsistência e a culpa seria toda sua. :emoticon2:
Editado pela última vez por Samael em 15 Mar 2006, 18:33, em um total de 1 vez.

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

Acauan escreveu:
Cris escreveu:É Acauan, depois deste discurso todo, devo-lhe dizer que se por acaso você decidir se canditar aí para vereador ou deputado, já ganhou uma eleitora em potencial..rs :emoticon4:

Já tenho até slogan:

VOTE NO ÍNDIO:

Mais preparado que Lula;
mais bonito que o Enéas.

Digamos que o padrão estético do Enéas se mantém na mesma época que a ideologia dele.

Tranca

Mensagem por Tranca »

Samael escreveu:
Acauan escreveu:

Já tenho até slogan:

VOTE NO ÍNDIO:

Mais preparado que Lula;
mais bonito que o Enéas.

Digamos que o padrão estético do Enéas se mantém na mesma época que a ideologia dele.

E como é que você pode afirmar que o Neanderthal já possuía ideologia?

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

videomaker

Mensagem por videomaker »

Tranca-Ruas escreveu:

Vamos analisar:

É a mais pura verdade , que poderia dizer que não ? :emoticon5:
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

Tranca

Mensagem por Tranca »

aknatom escreveu:
Tranca-Ruas escreveu:

Vamos analisar:

Nada... se o VideoMulder falou uma coisa dessa, é porque essa é a única coisa que não vai acontecer.

Videomaker, eu tentei te dar uma força, mas... :emoticon13:

Roberto Campos

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

[quote="videomaker"] Vamos analizar :

:emoticon4:[/quote

Em primeiro turno, eu votaria mesmo na Heloisa Helena, já tô de saco cheio de cueca na presidência. :emoticon16:

Falando sério, entre Lula e Alckimin eu voto no Lula. Já tô cansado de ser ferrado por esse desgraçado por 12 anos. Sim, 12 anos porque ele era vice do Mario que já foi pra Covas. Ele retirou verbas da Cultura e fez com que, cursos que antes eram gratuítos, hoje é pago. Transporte está um caos (só quem pega sabe) e um dos mais importantes: (digo isso não como aliado do PT, partido de quem nunca gostei) com o PT, as lideranças ainda podem negociar algum rumo; com o PSDB não tem negociação, é do jeito que eles quiserem e está acabado.

O Alckimin não tem espírito de liderança, como prova o que o Acauan escreveu; mas vai fazer tudo o que os dirigentes do PSDB mandar. Ele vai ser apenas um pau mandado. Vocês acham que eu estou exagerando? Qual foi a solução que o Alckimerda teve para acabar com os problemas do Carandiru? Explodiu ele. E o que é pior: Os presos nem estavam lá dentro quando aconteceu a implossão.

E, para o Abmael que é funcionário da Caixa: Em 8 anos de governo, quanto foi que o FHC deu de aumento no salário mínimo? Somente R$ 80,00, ou seja: DEZ reais a cada ano que passou. Isso é respeito para com a população? Eu sou do Governo do Estado e, sabem quanto que era o meu salário base em 11 anos de governo PSDB? R$ 69,00. Somente agora, próximo das eleições é que ele deu aumento, em parcelas tão ínfimas que ninguém percebeu, chegou a R$100,00. Isso é salário base pra quem trabalha há quase 14 anos no governo? O resto que ele nos dá é tudo gratificação não incorporada ao salário, ou seja, se aparecer um governador fdp e quiser acabar com as gratificações, adeus ao nosso salário. No governo Fleury (que pode não ter sido lá tão grande coisa mas ele não cheirava e nem fedia) eu fazia faculdade particular de História. Já estava arrumando as papeladas para poder dar algumas aulas para ajudar no custo. O que o maldito Covas fez? Acabou com os duplos vínculos do funcionalismo e nem deu um aumento de salário. Ou seja, a nossa renda diminuiu sensivelmente nos obrigando a fazer sacrifícios.

Não voto mesmo no PSDB pois é um partido formado por pessoas que não se importam com o funcionalismo público, nos tratam como animais e ainda querem aparecer com grandes gerenciadores. Votem no Alckimerda e pastaremos mais do que Lula e FHC juntos. Sei disso por experiência própria.
Imagem

videomaker

Tranca-Ruas escreveu:
aknatom escreveu:
Tranca-Ruas escreveu:

Vamos analisar:

Videomaker, eu tentei te dar uma força, mas... :emoticon13:

Sem problemas , a inveja sempre foi um m... mesmo ! :emoticon4:
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

Lúcifer
Contato:

Re.: Lula x Alckmin? Qual a opção mais sensata?

Mensagem por Lúcifer »

Outro motivo pra não se votar em Alckimerda: A Saúde está sucateada e esse fdp não faz nada para dar um jeito. Construir hospitais é fácil mas botar ele em funcionamento é outros 500.

Vamos ilustrar um pouco a merda que é a Saúde na Gestão Alckimerda:
Na Zona Leste (segundo o mapa de coordenadorias do Estado e da Prefeitura) temos 7 hospitais públicos (entre municipais e estaduais que trabalham com o sistema SUS) Desses hospitais, apenas cinco tem UTI adulto, 3 com UTI infantil e nenhum para UTI neonatal. Hospital com especialidade para queimados, apenas 1 para dar conta de toda a região, Ortopedia se não me falha a memória, tinha 6. Neurocirurgia, apenas 2. Com tomógrafos: 3.
E por aí vai. Nãovou me estender muito.
Na segurança pública é uma piada. O policial que atira em bandido é detido. Ou seja, ele mata o bandido e, em vez de receber honrarias, ele é preso. Isso começou com o governo do Covas e está se estendendo no governo Alckimin. Imagina como vai estar a segurança se esse merda for presidente?
Imagem

videomaker

Em primeiro turno, eu votaria mesmo na Heloisa Helena, já tô de saco cheio de cueca na presidência. :emoticon16:

Falando sério, entre Lula e Alckimin eu voto no Lula. Já tô cansado de ser ferrado por esse desgraçado por 12 anos. Sim, 12 anos porque ele era vice do Mario que já foi pra Covas. Ele retirou verbas da Cultura e fez com que, cursos que antes eram gratuítos, hoje é pago. Transporte está um caos (só quem pega sabe) e um dos mais importantes: (digo isso não como aliado do PT, partido de quem nunca gostei) com o PT, as lideranças ainda podem negociar algum rumo; com o PSDB não tem negociação, é do jeito que eles quiserem e está acabado.

O Alckimin não tem espírito de liderança, como prova o que o Acauan escreveu; mas vai fazer tudo o que os dirigentes do PSDB mandar. Ele vai ser apenas um pau mandado. Vocês acham que eu estou exagerando? Qual foi a solução que o Alckimerda teve para acabar com os problemas do Carandiru? Explodiu ele. E o que é pior: Os presos nem estavam lá dentro quando aconteceu a implossão.

E, para o Abmael que é funcionário da Caixa: Em 8 anos de governo, quanto foi que o FHC deu de aumento no salário mínimo? Somente R$ 80,00, ou seja: DEZ reais a cada ano que passou. Isso é respeito para com a população? Eu sou do Governo do Estado e, sabem quanto que era o meu salário base em 11 anos de governo PSDB? R$ 69,00. Somente agora, próximo das eleições é que ele deu aumento, em parcelas tão ínfimas que ninguém percebeu, chegou a R$100,00. Isso é salário base pra quem trabalha há quase 14 anos no governo? O resto que ele nos dá é tudo gratificação não incorporada ao salário, ou seja, se aparecer um governador fdp e quiser acabar com as gratificações, adeus ao nosso salário. No governo Fleury (que pode não ter sido lá tão grande coisa mas ele não cheirava e nem fedia) eu fazia faculdade particular de História. Já estava arrumando as papeladas para poder dar algumas aulas para ajudar no custo. O que o maldito Covas fez? Acabou com os duplos vínculos do funcionalismo e nem deu um aumento de salário. Ou seja, a nossa renda diminuiu sensivelmente nos obrigando a fazer sacrifícios.

Não voto mesmo no PSDB pois é um partido formado por pessoas que não se importam com o funcionalismo público, nos tratam como animais e ainda querem aparecer com grandes gerenciadores. Votem no Alckimerda e pastaremos mais do que Lula e FHC juntos. Sei disso por experiência própria.[/quote]

Heloisa Helena , esse é o nome !
Agora apenas entenda que , PT e PSDB são exatamente iguais na politica economica , que é o que realmente importa para o povo , e o PT tem um agravante , mentiu o tempo todo dizendo ser diferente , então é bem pior que o PSDB !
PT nunca mais !!!!!!

Alter-ego

Mensagem por Alter-ego »

A altas taxas de juros praticadas no país, embora nos sejam altamente incômodas, não são causa mas, consequencia dos nossos problemas.
Enquanto não tivermos uma política econômica que dê maiores liberdades à iniciativa privada e que dê motivos para que o investidor queira aplicar aqui, nem tenhamos um ideal sério de desenvolvimento, essa será a política de juros compatível com nossa realidade...
Vejamos um exemplo bem prático do nosso dia-a-dia. Quem toma empréstimos com as menores taxas de juros no país são funcionários públicos e aposentados, pois a possibilidade da moratória é quase nula.
Agora imagine um moleque que se contenta com qualquer merreca, que não tem um perfil atrativo para que nenhuma empresa possa contratá-lo, que vive dando demonstrações de que não possui nenhum tipo de planejamento a longo prazo para estabilizar suas finanças ou conseguir uma melhor colocação no mercado... Quem vai querer emprestar dinheiro pra ele? Só se for alguém que lhe cobre um juros galopante e lhe ponha uma arma nas costas, como garantia de receber o pagamento. Esse é o Brasil... :emoticon16:
E nós pagamos a conta pela incomPeTencia. :emoticon12:
"Noite escura agora é manhã..."

Acauan
Moderador

Mensagem por Acauan »

Samael escreveu:
Acauan escreveu:O Janer Cristaldo, do Mídia Sem Máscara.

Ateu? Reaça? Ama a Noruega?

Puxa, ele é tão diferente de mim...
Nós, Índios.

Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

Acauan escreveu:
Samael escreveu:
Acauan escreveu:O Janer Cristaldo, do Mídia Sem Máscara.

Ateu? Reaça? Ama a Noruega?

Puxa, ele é tão diferente de mim...

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Bom, reaça eu não sou...

Acauan
Moderador

Mensagem por Acauan »

Tranca-Ruas escreveu:
Samael escreveu: Digamos que o padrão estético do Enéas se mantém na mesma época que a ideologia dele.

E como é que você pode afirmar que o Neanderthal já possuía ideologia?

Ou estética?
Nós, Índios.

Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

videomaker escreveu: Heloisa Helena , esse é o nome !
Agora apenas entenda que , PT e PSDB são exatamente iguais na politica economica , que é o que realmente importa para o povo , e o PT tem um agravante , mentiu o tempo todo dizendo ser diferente , então é bem pior que o PSDB !
PT nunca mais !!!!!!

E por acaso PSDB foi diferente? Eles somente souberam esconder melhor as maracutaias. PSDB NUNCA MAIS!! ISSO É RETROCESSO!!
Imagem

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Quarta, 15 de março de 2006, 16h38
Lula venceria Alckmin em 1º turno, diz pesquisa

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva, de acordo com nova pesquisa CNI/Ibope divulgada nesta quarta-feira, poderia vencer o candidato oficial do PSDB, Geraldo Alckmim, em primeiro turno, com 43% das intenções de voto contra 19% de Alckmin. Somados, os adversários de Lula teria menos votos. A senadora Heloísa Helena (Psol-AL) levaria 5% e o ex-governador do Rio de Janeiro Anthony Garotinho (PMDB), 14%. Votos brancos e nulos somariam 11% e indecisos, 8%. O levantamento foi feito antes do anúncio do governador paulista como candidato do PSDB.

No segundo turno, a vantagem de Lula sobre Alckmin se amplia. Lula venceria o candidato do PSDB por 49% a 31%. Lula aumentou a vantagem contra o tucano desde a última pesquisa divulgada em dezembro, onde apresentava 41% contra 37% das intenções de voto.

A pesquisa mostra o prefeito de São Paulo, José Serra, que perdeu a disputa para Alckmin, empatado tecnicamente com Lula em um provável segundo turno. O tucano aparece com 40% das intenções de voto contra 44% de Lula. Na pesquisa anterior, Serra liderava por 13 pontos - 48% contra 35% de Lula.

De acordo com a pesquisa realizada em dezembro, no mesmo cenário para primeiro turno, Lula venceria Alckmin com 32% dos votos contra 20%. Garotinho ficaria com 20%, empatando com Alckmin, enquanto Heloisa Helena levaria 7% das intenções de voto do eleitor.

No cenário em que é substituído o nome do candidato do PMDB, o governador do Rio Grande do Sul, Germano Rigotto, obteve 2% de intenção de votos quando o candidato tucano é José Serra. Nesta simulação, Lula venceria com 42% das intenções de voto enquanto Serra ficaria com 35%. Quando o candidato tucano é Alckmin, Rigotto levaria 3% dos votos e Lula venceria por 46% contra 22% de Alckmin.

A pesquisa apresenta margem de erro de 2,2 pontos percentuais e grau de confiança de 95%. Foram entrevistadas 2.002 pessoas em 143 municípios do País no período de 8 a 11 março de 2006.

Primeiro turno com Serra
Em primeiro turno, caso o candidato tucano fosse Serra, Lula venceria com 40% dos votos contra 31% de Serra. Na pesquisa realizada em dezembro, Lula havia perdido para o tucano por 31% contra 37%. Neste mesmo cenário, Garotinho teria 8% dos votos e Heloisa Helena, 4%. Em dezembro, Garotinho aparecia com 11% e a candidata do Psol, com 4%.

Prioridades para o eleitor
O estudo tentou identificar as prioridades e as características que o eleitor considera mais importantes no momento de decidir seu voto, além de levantar a expectativa em relação à atuação do futuro presidente no campo econômico.

A maioria dos brasileiros (54%) quer que o próximo presidente "faça mudanças profundas na economia"; 24% esperam que o presidente eleito em outubro "mantenha as linhas gerais da atual política econômica fazendo alguns ajustes"; e apenas 16% querem a continuidade da política econômica em vigor.

Mesmo entre os que manifestam a intenção de reeleger o presidente Lula, 39% desejam mudanças profundas na economia e 29% esperam por alguns ajustes. Entre os eleitores de Lula, 28% querem continuidade à atual política econômica.

Na lista de itens apresentada aos entrevistados, a geração de empregos, como ação mais importante para o próximo presidente, recebeu 58% das menções, num patamar distanciado dos demais itens.

Para o diretor de operações da CNI, Marco Antonio Guarita, as intenções de voto para Lula aumentaram pois ele teve uma melhora na avaliação em áreas específicas do governo, principalmente no quesito social. Segundo ele, outro ponto que contribuiu foi o fato da percepção de Lula em relação ao notíciario ter melhorado - o número dos que consideravam as notícias sobre Lula menos favoráveis ao presidente caiu de 59 em dezembro para 37 em março.

http://noticias.terra.com.br/brasil/int ... 90,00.html
Imagem

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Quarta, 15 de março de 2006, 18h19
Alckmin vai em busca de aliança com PFL

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, candidato do PSDB à Presidência, afirmou nesta quarta-feira que um acordo com o PFL ainda não está fechado, mas se disse empenhado em obter o apoio da legenda.

"Nós somos favoráveis às alianças, vamos trabalhar por elas, não depende só de nós", afirmou o governador a jornalistas na primeira entrevista coletiva após o anúncio de sua candidatura realizada na terça-feira.

Mais cedo, ele havia deixado claro: "Não há nenhum compromisso (com o PFL)".

O governador argumentou que o PFL tem um acordo que prevê a candidatura à Presidência pela legenda do prefeito do Rio de Janeiro, Cesar Maia. As conversas só ocorrerão, segundo Alckmin, após o desfecho deste acerto.

"Se ele não for candidato estaremos juntos, se depender de nós", disse o governador.

Analistas políticos consideram a aliança com o PFL estratégica. "Alckmin está muito atrás de Lula nas pesquisas, ele precisa de uma aliança com o PFL para tentar chegar lá", disse o analista Ricardo Ribeiro, da consultoria MCM.

Decisão na quinta-feira
O presidente do PFL, senador Jorge Bornhausen, e Cesar Maia marcaram para quinta-feira no Rio o encontro que vai selar o destino do prefeito.

Em dezembro, Cesar Maia declarou apoio ao prefeito de São Paulo, José Serra, ao afirmar que abandonaria seus planos de concorrer à Presidência caso o prefeito de São Paulo fosse o escolhido pelos tucanos. Se o candidato fosse Alckmin, ele manteria a candidatura.

Nesta quarta-feira, Maia afirmou em entrevista no Rio que há vontade para a "convergência dessa união". Mas em seu blog enviado por e-mail afirmou que "a decisão do PSDB é uma aposta de alto risco."

Ele disse também que o vice de Alckmin não deveria sair da região Sudeste, uma vez que o governador paulista é pouco conhecido no Nordeste, onde o presidente Luiz Inácio Lula da Silva domina boa parte do eleitorado.

Já há dois pefelistas nordestinos cotados para assumir a candidatura de vice de Alckmin, os senadores José Agripino Maia (RN) e José Jorge (PE).

http://noticias.terra.com.br/brasil/int ... 90,00.html
Imagem

videomaker

Yod-aleph-hed escreveu:A altas taxas de juros praticadas no país, embora nos sejam altamente incômodas, não são causa mas, consequencia dos nossos problemas.
Enquanto não tivermos uma política econômica que dê maiores liberdades à iniciativa privada e que dê motivos para que o investidor queira aplicar aqui, nem tenhamos um ideal sério de desenvolvimento, essa será a política de juros compatível com nossa realidade...
Vejamos um exemplo bem prático do nosso dia-a-dia. Quem toma empréstimos com as menores taxas de juros no país são funcionários públicos e aposentados, pois a possibilidade da moratória é quase nula.
Agora imagine um moleque que se contenta com qualquer merreca, que não tem um perfil atrativo para que nenhuma empresa possa contratá-lo, que vive dando demonstrações de que não possui nenhum tipo de planejamento a longo prazo para estabilizar suas finanças ou conseguir uma melhor colocação no mercado... Quem vai querer emprestar dinheiro pra ele? Só se for alguém que lhe cobre um juros galopante e lhe ponha uma arma nas costas, como garantia de receber o pagamento. Esse é o Brasil... :emoticon16:

A verdade é apenas essa , bancos e banqueiros tiveram BILHÕES de lucro em 2005 , nada justifica tal especulação !
Dizer que é culpa do passado , é desculpa velha , e antes condenada pelos Petistas , agora virou justificativa !
A verdade é que o Brasil esta Refem do Sistema , e precisa de alguem com coragem para tomar uma atitude !
Bancos pegam dinheiro do correntista a 0,85 , e empresta a 12 % , para o propio conrrentista e isso é crime , mais ninguem diz nada é claro !
E o pior apesar do lucro nunca antes tão grande , ainda submetem os clientes a filas enormes , são um bando de FDP !

PT nunca mais !!!!

videomaker

Lúcifer escreveu:
videomaker escreveu: Heloisa Helena , esse é o nome !
PT nunca mais !!!!!!

E por acaso PSDB foi diferente? Eles somente souberam esconder melhor as maracutaias. PSDB NUNCA MAIS!! ISSO É RETROCESSO!!

Então pelo menos foram mais inteligentes !
Agora , que PT e PSDB são iguais , isto o governo federal já deixou claro faz tempo !

Alter-ego

Mensagem por Alter-ego »

videomaker escreveu:
Yod-aleph-hed escreveu:A altas taxas de juros praticadas no país, embora nos sejam altamente incômodas, não são causa mas, consequencia dos nossos problemas.

A verdade é apenas essa , bancos e banqueiros tiveram BILHÕES de lucro em 2005 , nada justifica tal especulação !
Dizer que é culpa do passado , é desculpa velha , e antes condenada pelos Petistas , agora virou justificativa !
A verdade é que o Brasil esta Refem do Sistema , e precisa de alguem com coragem para tomar uma atitude !
Bancos pegam dinheiro do correntista a 0,85 , e empresta a 12 % , para o propio conrrentista e isso é crime , mais ninguem diz nada é claro !
E o pior apesar do lucro nunca antes tão grande , ainda submetem os clientes a filas enormes , são um bando de FDP !

PT nunca mais !!!!

Ninguém está dizendo que é culpa do passado, Video.
É culpa das políticas (ou falta de) econômicas e de planejamento aplicadas nas últimas décadas, bem como no momento presente.
No mais, gostaria de saber o que você chama de "alguem com coragem para tomar uma atitude"...
Seria alguém assim,

Imagem

assim

Imagem

ou assim?

Imagem

:emoticon5:
"Noite escura agora é manhã..."

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

É capaz do vídeo votar no Garotinho
Imagem

Luis Dantas
Contato:

Mensagem por Luis Dantas »

Só o separativismo salva, irmãos...
"Faça da tua vida um reflexo da sociedade que desejas." - Mahatma Ghandi
"First they ignore you, then they laugh at you, then they fight you, then you win." - describing the stages of establishment resistance to a winning strategy of nonviolent activism

http://dantas.editme.com/textos http://luisdantas.zip.net http://www.dantas.com

Trancado