Ligia tá saindo , isso é serio ??????

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
videomaker

Ligia tá saindo , isso é serio ??????

Mensagem por videomaker »

Para com isso moça , faz isso não , quem vai chamar minha
atenção com seu jeitinho particular!
Diz para mim quem te pertubou , que eu cuido desse assunto
pra vc minha grande pedagoga !
Cara falando serio , vou sentir saudade , de ante mão , obrigado por sua atenção !
E volte sempre , sempre mesmo. :emoticon8:

um cheiro no coração.
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

Lúcifer
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

É, meu amigo. O pior é que peguei a bagaça no meio do caminho e fiquei boiando com o que aconteceu.
Parece que a Ligia foi tirada da moderação; aconteceu uma treta no meio e o Bruno caiu fora.
Eu não sei se a Ligia vai continuar como forista ou se vai nos deixar mesmo. Eu espero que ela fique. É uma pessoa muito especial, assim como o Bruno. Espero que ele reconsidere e fique conosco.
:emoticon11: :emoticon11: :emoticon11: :emoticon11: :emoticon11: :emoticon11: :emoticon11: :emoticon11: :emoticon11:
Imagem

Schultz

Re.: Ligia tá saindo , isso é serio ??????

Mensagem por Schultz »

Para que criar mais um tópico sobre o assunto?

salgueiro
Gênero: Feminino

Re: Re.: Ligia tá saindo , isso é serio ??????

Mensagem por salgueiro »

Séreforyon escreveu:Para que criar mais um tópico sobre o assunto?

Fernando, existem pessoas que gostam da Ligia e estão tristes, além de não terem a menor idéia do ocorrido. Como o tópico dela foi bloqueado a pedido da própria, é natural as manifestações de carinho, mesmo que virtuais

Bjs

Trancado