A sociedade nos obriga a gostar dos gays

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Alter-ego
Gênero: Masculino

Re.: A sociedade nos obriga a gostar dos gays

Mensagem por Alter-ego »

Deixa de frescagem, RCA!

Se a bicha te incomodou, porque não mandou ele tomar no c...? :emoticon10:
"Noite escura agora é manhã..."

Cris
Contato:

Re: Re.: A sociedade nos obriga a gostar dos gays

Mensagem por Cris »

Tranca-Ruas escreveu:
Flavio Costa escreveu:
Najma escreveu:Cena embaraçosa é ver pai batendo em filho na frente de todo mundo, marido brigando com mulher, gente chorando de tristeza porque foi maltratada por alguém. :emoticon1:

:emoticon45:

:emoticon45: :emoticon45:

:emoticon45: :emoticon45: :emoticon45:

PS. Lá de casa, hoje a noite, eu respondo melhor sobre isso, agora estou numa correria danada. Mas me aguarde RCA.
Cris*
"Um homem não é outra coisa senão o que faz de si mesmo.” Jean-Paul Sartre

ariadne
Gênero: Feminino

Mensagem por ariadne »

RCAdeBH escreveu:
ariadne escreveu:Assim como se muda de canal, vc deveria ter virado o rosto. Acho que a chegada dos seus filhos foi menos importante... :emoticon15:

Impossivel ignorar tal cena. Se é comum no meio onde voce vive, paciencia. No meu não.

É comum no meio em que vivo qualquer coisa. Bicha, sapatão, piranha, bi, tri, até heteros. Tudo isso faz parte do mundo real, aquele em que não se admite hipocrisia. Cada um é o que é e dá o que quer.

O que não acho comum são pessoas fingindo receber santo.

Cris
Contato:

Re: A sociedade nos obriga a gostar dos gays

Mensagem por Cris »

RCAdeBH escreveu:...Inclusive aqui no fórum, quem não quer ler postagens com conteúdo espirita simplesmente não as lê.

Então RCA era o que você deveria ter feito quando viu a cena, simplesmente ignorá-la. E a sociedade nos obriga a aceitar inclusive tendências da moda que nem sempre condizem com a nossa vontade. E inclusive nos obriga a esconder aquilo que realmente somos por uma questão de moral. Infelizmente, de um modo geral a sociedade é "cega" "pobre e hipócrita". E age em sua maior parte, como se as coisas não acontecessem. E seus filhos caro RCA, irão ver muitas cenas como estas e/ou até piores, cabe a você educá-los sabendo que cada um faz a sua opção e que para todas as coisas é preciso respeito e ser livre de preconceitos. Um de meus melhores amigos para você ter uma idéia é gay e é "casado" com o parceiro dele, eles saem juntos, andam de mãos dadas juntos ,e têm entre eles demonstração de afeto público volta e meia. Mas são cidadãos como eu e você, pagam tributos, fazem compras , enfim... tudo normal, como eu e você. E a saber RCA, que seus filhos, irão crescer e eles podem sim, optar por serem gays , então fica a pergunta para você: e aí, o que você faria?
Cris*
"Um homem não é outra coisa senão o que faz de si mesmo.” Jean-Paul Sartre

ariadne

Mensagem por ariadne »

Olá Cris, só gostaria de fazer um comentário. Acho que não se opta por ser gay, se nasce gay. Pode-se ver claramente essa tendência em crianças - filhos dos outros - já que dificilmente veremos essa tendência em nossos filhos.
Quando nascemos não dizemos "quero ser isso ou aquilo" por isso não se trata de uma opção.
Eu acredito que faça parte na natureza animal, qualquer um. Existem cães gays, macacos, e outros bichos. Já vi reportagem sobre este assunto. Eu acho que minha cadelinha é sapatão pois vive em cima da outra cadelinha, não eu, a poodle :emoticon12:

bjs

beijossssssssssssssssss

Andarilho

Re: A sociedade nos obriga a gostar dos gays

Mensagem por Andarilho »

Cris escreveu:
RCAdeBH escreveu:...Inclusive aqui no fórum, quem não quer ler postagens com conteúdo espirita simplesmente não as lê.

Então RCA era o que você deveria ter feito quando viu a cena, simplesmente ignorá-la. E a sociedade nos obriga a aceitar inclusive tendências da moda que nem sempre condizem com a nossa vontade. E inclusive nos obriga a esconder aquilo que realmente somos por uma questão de moral. Infelizmente, de um modo geral a sociedade é "cega" "pobre e hipócrita". E age em sua maior parte, como se as coisas não acontecessem. E seus filhos caro RCA, irão ver muitas cenas como estas e/ou até piores, cabe a você educá-los sabendo que cada um faz a sua opção e que para todas as coisas é preciso respeito e ser livre de preconceitos. Um de meus melhores amigos para você ter uma idéia é gay e é "casado" com o parceiro dele, eles saem juntos, andam de mãos dadas juntos ,e têm entre eles demonstração de afeto público volta e meia. Mas são cidadãos como eu e você, pagam tributos, fazem compras , enfim... tudo normal, como eu e você. E a saber RCA, que seus filhos, irão crescer e eles podem sim, optar por serem gays , então fica a pergunta para você: e aí, o que você faria?

Eu assino embaixo aonde? (E sim RCA pode me chamar de baba-ovo da Cris, tranquilamente).
"Um homem sem religião é como um peixe sem bicicleta"

Ausente do Fórum até dia 05/04

Poindexter

Mensagem por Poindexter »

Se, por um lado, homossexuais deveriam ter direito de manifestarem o carinho que possuem por seus parceiros em público, por outro essa demonstração pública de afetividade consiste na mostra de um comportamento desviado sendo apresntado à crianças.

Difícil questão...
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.

Ciertas cosas no tienen precio.

¿Dónde está el Hexa?

Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.

A child, not a choice.

Quem Henry por último Henry melhor.

O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.

Lamentável...

O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.

The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage

Flavio Costa
Contato:

Mensagem por Flavio Costa »

Poindexter escreveu:Se, por um lado, homossexuais deveriam ter direito de manifestarem o carinho que possuem por seus parceiros em público, por outro essa demonstração pública de afetividade consiste na mostra de um comportamento desviado sendo apresntado à crianças.

Você acha mesmo que alguém vai virar ou deixar de ser viado por ver dois homens se beijando?
The world's mine oyster, which I with sword will open.
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
Agora já aprendemos, estamos mais calejados...
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
- Luis Inácio, 20/10/2006

Washington

Mensagem por Washington »

Andarilho escreveu:
Flavio Costa escreveu:
Andarilho escreveu:Por que? Aqui em SP isso acontece com certa freqüência (dependendo do local em SP que você está) e eu simplesmente olho para o outro lado, qual a dificuldade em não olhar? Não consigo entender isso.

Gente caipira se assusta quando vê algo contrário à moral dos tempos do Padim Ciço, São Paulo é uma cidade grande.

Mas Belo Horizonte não é? :emoticon38:

A cidade é grande só que, apesar dos cruzeirenses, não tem tanto viado quanto São Paulo.

:emoticon12:
"Quando LULLA fala, o mundo se abre, se ilumina e se esclarece."
Marilena Chauí, filósofa da USP.

O triste é saber que tal figura recebe do contribuinte para dizer tais asneiras.

Chamo de pervertido um animal, uma espécie, um indivíduo, quando esse ou essa perde seus instintos, quando escolhe, prefere o que lhe é prejudicial.
F. Nietzche

Poindexter

Flavio Costa escreveu:Você acha mesmo que alguém vai virar ou deixar de ser viado por ver dois homens se beijando?

Vai saber se não "ativa"...

¿Dónde está el Hexa?

A child, not a choice.

Lamentável...

O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.

Andarilho

Mensagem por Andarilho »

Washington escreveu:
Andarilho escreveu:
Flavio Costa escreveu:
Andarilho escreveu:Por que? Aqui em SP isso acontece com certa freqüência (dependendo do local em SP que você está) e eu simplesmente olho para o outro lado, qual a dificuldade em não olhar? Não consigo entender isso.

Gente caipira se assusta quando vê algo contrário à moral dos tempos do Padim Ciço, São Paulo é uma cidade grande.

Mas Belo Horizonte não é? :emoticon38:

A cidade é grande só que, apesar dos cruzeirenses, não tem tanto viado quanto São Paulo.

:emoticon12:

É , SP tem muito mesmo (Nada contra Nem a favor, ok?).
"Um homem sem religião é como um peixe sem bicicleta"

Ausente do Fórum até dia 05/04

Azathoth

Mensagem por Azathoth »

Homossexualidade é entre 40 e 70% geneticamente herdável, dependendo da fonte. De fatores ambientais que possam influenciar a orientação sexual definitiva, ver um casal de gays se beijando na rua me parece um dos menos relevantes.
Imagem

Poindexter

Azathoth escreveu:Homossexualidade é entre 40 e 70% geneticamente herdável,

Isso seria um grande motivo a pesar para a repressão a este tipo de manifestação pública, e uma pá de cal na alegação de que o homossexual "nasce assim".

Desta forma, se não podemos evitar que um sujeito se torne homossual, ao menos poderíamos tentar fazer com que o ambiente pudesse ativar menos essa orientação genética.

Azathoth escreveu:De fatores ambientais que possam influenciar a orientação sexual definitiva, ver um casal de gays se beijando na rua me parece um dos menos relevantes.

Por quê?

Defendo, então os 30% a 60% restantes.

¿Dónde está el Hexa?

A child, not a choice.

Lamentável...

salgueiro

Mensagem por salgueiro »

aknatom escreveu:
salgueiro escreveu:
Aknaton escreveu:Mais um dos motivos pelo qual detesto o espiritismo: dá base filosófica pra essas amebas poderem afirmar de boca cheia "estou em processo de evolução, ainda não sou perfeito".

O reconhecimento de uma falha ou de uma visão errada, é o ponto de partida para que possa se mudar. Nada pode ser feito quando se acredita correto, não é mesmo ?

Bjs

repeat:

Admitir defeitos é uma coisa, usar uma base filosófica para "justificar" defeitos é imoral, desabona tanto a filosofia como o mau caráter que a pratica.

É, eu já fico meio boquiaberta quando usam a desculpa de nossa origem animal para a justificação

Bjs

user f.k.a. Cabeção
Moderador
Contato:

Mensagem por user f.k.a. Cabeção »

Flavio Costa escreveu:
Poindexter escreveu:Se, por um lado, homossexuais deveriam ter direito de manifestarem o carinho que possuem por seus parceiros em público, por outro essa demonstração pública de afetividade consiste na mostra de um comportamento desviado sendo apresntado à crianças.

Você acha mesmo que alguém vai virar ou deixar de ser viado por ver dois homens se beijando?

Num ambiente em que esse tipo de interação seja considerada normal, e às vezes até admirada, não me assustaria se crianças desenvolvessem posicionamentos morais dúbios, não só na questão da orientação sexual. A dificuldade em se diferenciar o certo do errado pode ter origem na falta de exemplos e na glorificação da anormalidade, em todos os níveis. Culturas que exaltem a preguiça, ainda que preguiça não seja crime, assim como o homossexualismo, são igualmente perniciosas.

Não é porque uma pessoa possui defesas imunológicas naturais que será mais saudável viver numa vala do que num ambiente higiênico.
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem

Najma

Mensagem por Najma »

user f.k.a. Cabeção escreveu:
Flavio Costa escreveu:

Num ambiente em que esse tipo de interação seja considerada normal, e às vezes até admirada, não me assustaria se crianças desenvolvessem posicionamentos morais dúbios, não só na questão da orientação sexual. A dificuldade em se diferenciar o certo do errado pode ter origem na falta de exemplos e na glorificação da anormalidade, em todos os níveis. Culturas que exaltem a preguiça, ainda que preguiça não seja crime, assim como o homossexualismo, são igualmente perniciosas.

Não é porque uma pessoa possui defesas imunológicas naturais que será mais saudável viver numa vala do que num ambiente higiênico.

:emoticon28:
Imagem

Flavio Costa
Contato:

user f.k.a. Cabeção escreveu:Num ambiente em que esse tipo de interação seja considerada normal, e às vezes até admirada, não me assustaria se crianças desenvolvessem posicionamentos morais dúbios, não só na questão da orientação sexual. A dificuldade em se diferenciar o certo do errado pode ter origem na falta de exemplos e na glorificação da anormalidade, em todos os níveis.

Se você fosse explicar para uma criança que viadagem é imoral, que argumentos usaria?
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.

user f.k.a. Cabeção
Moderador
Contato:

Quando precisamos explicar tal coisa é porque algo já está muito errado.

Flavio Costa
Contato:

user f.k.a. Cabeção escreveu:Quando precisamos explicar tal coisa é porque algo já está muito errado.

Estamos falando de uma realidade que sempre existiu, como alguns notaram, inclusive no reino animal (irracional).
- William Shakespeare
- William James

user f.k.a. Cabeção
Moderador
Contato:

Os mesmos distúrbios de origem orgânica que conduzem alguns seres humanos a esse tipo de comportamento podem sim se manifestar em animais.

O problema do homossexualismo e o que o torna imoral é o seu uso como ferramenta de uma máquina de propaganda ardilosa, que visa através do endeusamento de tais distúrbios, sejam de ordem genética ou de personalidade, defenestrar conceitos de certo e errado e abrir caminho para todo tipo de reengenharia cultural com objetivos sórdidos.

Najma

Mensagem por Najma »

user f.k.a. Cabeção escreveu:Os mesmos distúrbios de origem orgânica que conduzem alguns seres humanos a esse tipo de comportamento podem sim se manifestar em animais.

O problema do homossexualismo e o que o torna imoral é o seu uso como ferramenta de uma máquina de propaganda ardilosa, que visa através do endeusamento de tais distúrbios, sejam de ordem genética ou de personalidade, defenestrar conceitos de certo e errado e abrir caminho para todo tipo de reengenharia cultural com objetivos sórdidos.

:emoticon27:

... Que seriam?
Imagem

o anátema

Mensagem por o anátema »

Ora Najma, o que os gaysistas pretendem, todos sabemos, é que primeiro comece a aceitação de beijos em lugares públicos; logo se aceitarão então orgias, inclusive envolvendo crianças e animais. O passo seguinte é a liberdade para se degolar transeuntes desavisados, e então vem a implementação do comunismo.
Sem tempo nem paciência para isso.

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

Najma

Mensagem por Najma »

o anátema escreveu:Ora Najma, o que os gaysistas pretendem, todos sabemos, é que primeiro comece a aceitação de beijos em lugares públicos; logo se aceitarão então orgias, inclusive envolvendo crianças e animais. O passo seguinte é a liberdade para se degolar transeuntes desavisados, e então vem a implementação do comunismo.

Ah, claro, SEMPRE o comunismo... :emoticon12:

Beijos procê! :emoticon12:
Imagem

user f.k.a. Cabeção
Moderador
Contato:

Se alguém ainda não percebeu os graves equívocos das idéias politicamente corretas vigentes hoje, não só com relação aos homossexuais, que se acuse, e se alguém consegue visualizar algum motivo para o homossexualismo conferir status, por favor, que me explique, pois gostaria de saber.

Najma

Mensagem por Najma »

user f.k.a. Cabeção escreveu:
Se alguém ainda não percebeu os graves equívocos das idéias politicamente corretas vigentes hoje, não só com relação aos homossexuais, que se acuse, e se alguém consegue visualizar algum motivo para o homossexualismo conferir status, por favor, que me explique, pois gostaria de saber.

Que status, Cabeça? O causo é que a maioria dos colunáveis é gay... eles já têm status e, sendo assim, o fato de também serem homossexuais é só mais um detalhe. :emoticon1:

Beijos procê também... :emoticon1:
Imagem

Trancado