Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
videomaker escreveu: Fico abismado como as pessoas acham que a gravidez é algo acidental , tipo assim , desculpe se meu penis foi para ai dentro da sua vagina ... Essa é a questão , pode alguem engravidar sem fazer sexo , e para fazer sexo não é preciso responsabilidade e segurança ? Não quer morrer fazendo um Aborto CLANDESTINO , não engravide , Facil assim !
Elas sabem que não é acidental, mas enchem seus discursos com esta idéia.
Azathoth escreveu:Videogame, camisinhas às vezes furam também.
E Aids não se aborta ! e ai ? Vc já ouviu falar na pilula do dia seguinte !
Ps . Isso não me aflige , eu não ando com vagabundas.
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
Dirigir bêbado às vezes mata também.
Falsa analogia; a camisinha ter furado não possui relação com irresponsabilidade.
Se vc estiver transando com qualquer uma tem !
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
videomaker escreveu:color=#ffff00] E Aids não se aborta ! e ai ? Vc já ouviu falar na pilula do dia seguinte !
Ps . Isso não me aflige , eu não ando com vagabundas.[/color]
Pílula do dia seguinte é abortiva também.
Negativo , a pilula evita do ENCONTRO ovulo e espermatozoide! Evita a fecundação , logo não é abortiva !
Dirigir bêbado às vezes mata também.
Falsa analogia; a camisinha ter furado não possui relação com irresponsabilidade.
Se vc estiver transando com qualquer uma tem !
Não há porque o rompimento do preservativo é um ato involuntário e acidental enquanto dirigir embriagado é um gesto irresponsável e de alto risco.
Se rompeu com sua gata , menos ruim , se foi com uma mulher qualquer , vc correu o risco , logo é responsavel SIM !
Azathoth escreveu:Não há porque o rompimento do preservativo é um ato involuntário e acidental enquanto dirigir embriagado é um gesto irresponsável e de alto risco.
O que é "alto risco" e "baixo risco"? Qual a porcentagem limite? Camisinhas oferecem riscos. Dirigir embriagado também.
Poindexter escreveu:Desde que assuma a criança, de fato não possui essa relação.
Blastócitos não são crianças.
Assim como recém-nascidos não são crianças de 1 ano. Um pai deixa de ser pai o 1o aniversário de seu filho?
E outra vc , foi sempre vc , seja com 10 dias de gestação ou 50 anos de vida , matar vc antes ou depois não importa , eu matei vc , não é isso ?
Poindexter escreveu:O que é "alto risco" e "baixo risco"? Qual a porcentagem limite? Camisinhas oferecem riscos. Dirigir embriagado também.
Você quer mesmo que eu te ofereça um argumento estatístico demonstrando que a chance de um preservativo se romper é quantitativamente inferior a de você sofrer um acidente de trânsito embriagado?
Sem contar nas conseqüências; em um dos cenários, você pode solucionar com a pílula do dia seguinte e no outro, você pode acabar morto.
videomaker escreveu:Evita a fecundação , logo não é abortiva !
A pílula do dia seguinte também age após a fecundação e antes do óvulo se instalar na parede do útero.
É mesmo ! , então esta fora de cogitação , o melhor mesmo é se garantir de outro jeito ! Como Sexo não se tem toda hora , fica mais facil se proteger !
videomaker escreveu:E outra vc , foi sempre vc , seja com 10 dias de gestação ou 50 anos de vida , matar vc antes ou depois não importa , eu matei vc , não é isso ?[/color]
Falso, isso seria determinismo genético. Como conseqüência de ser um humano, minha personalidade é muito mais do que a soma de meus genes, ela exige muitas influências ambientais como aprendizado e socialização. Eu definitivamente não era "eu" enquanto blastócito.
Editado pela última vez por Azathoth em 16 Mar 2006, 19:36, em um total de 1 vez.
videomaker escreveu: Se rompeu com sua gata , menos ruim , se foi com uma mulher qualquer , vc correu o risco , logo é responsavel SIM !
A chance do rompimento do preservativo é invariável ao seu grau de afetividade com sua parceira.
O que seria pior romper , com sua namorada , ou com uma prostituta ? O risco pode ser o mesmo , mais as consequencias ... danou -se.