Se a bicha te incomodou, porque não mandou ele tomar no c...?

Tranca-Ruas escreveu:Flavio Costa escreveu:Najma escreveu:Cena embaraçosa é ver pai batendo em filho na frente de todo mundo, marido brigando com mulher, gente chorando de tristeza porque foi maltratada por alguém.
![]()
RCAdeBH escreveu:ariadne escreveu:Assim como se muda de canal, vc deveria ter virado o rosto. Acho que a chegada dos seus filhos foi menos importante...
Impossivel ignorar tal cena. Se é comum no meio onde voce vive, paciencia. No meu não.
RCAdeBH escreveu:...Inclusive aqui no fórum, quem não quer ler postagens com conteúdo espirita simplesmente não as lê.
Cris escreveu:RCAdeBH escreveu:...Inclusive aqui no fórum, quem não quer ler postagens com conteúdo espirita simplesmente não as lê.
Então RCA era o que você deveria ter feito quando viu a cena, simplesmente ignorá-la. E a sociedade nos obriga a aceitar inclusive tendências da moda que nem sempre condizem com a nossa vontade. E inclusive nos obriga a esconder aquilo que realmente somos por uma questão de moral. Infelizmente, de um modo geral a sociedade é "cega" "pobre e hipócrita". E age em sua maior parte, como se as coisas não acontecessem. E seus filhos caro RCA, irão ver muitas cenas como estas e/ou até piores, cabe a você educá-los sabendo que cada um faz a sua opção e que para todas as coisas é preciso respeito e ser livre de preconceitos. Um de meus melhores amigos para você ter uma idéia é gay e é "casado" com o parceiro dele, eles saem juntos, andam de mãos dadas juntos ,e têm entre eles demonstração de afeto público volta e meia. Mas são cidadãos como eu e você, pagam tributos, fazem compras , enfim... tudo normal, como eu e você. E a saber RCA, que seus filhos, irão crescer e eles podem sim, optar por serem gays , então fica a pergunta para você: e aí, o que você faria?
Poindexter escreveu:Se, por um lado, homossexuais deveriam ter direito de manifestarem o carinho que possuem por seus parceiros em público, por outro essa demonstração pública de afetividade consiste na mostra de um comportamento desviado sendo apresntado à crianças.
Andarilho escreveu:Flavio Costa escreveu:Andarilho escreveu:Por que? Aqui em SP isso acontece com certa freqüência (dependendo do local em SP que você está) e eu simplesmente olho para o outro lado, qual a dificuldade em não olhar? Não consigo entender isso.
Gente caipira se assusta quando vê algo contrário à moral dos tempos do Padim Ciço, São Paulo é uma cidade grande.
Mas Belo Horizonte não é?
Flavio Costa escreveu:Você acha mesmo que alguém vai virar ou deixar de ser viado por ver dois homens se beijando?
Washington escreveu:Andarilho escreveu:Flavio Costa escreveu:Andarilho escreveu:Por que? Aqui em SP isso acontece com certa freqüência (dependendo do local em SP que você está) e eu simplesmente olho para o outro lado, qual a dificuldade em não olhar? Não consigo entender isso.
Gente caipira se assusta quando vê algo contrário à moral dos tempos do Padim Ciço, São Paulo é uma cidade grande.
Mas Belo Horizonte não é?
A cidade é grande só que, apesar dos cruzeirenses, não tem tanto viado quanto São Paulo.
Azathoth escreveu:Homossexualidade é entre 40 e 70% geneticamente herdável,
Azathoth escreveu:De fatores ambientais que possam influenciar a orientação sexual definitiva, ver um casal de gays se beijando na rua me parece um dos menos relevantes.
aknatom escreveu:salgueiro escreveu:Aknaton escreveu:Mais um dos motivos pelo qual detesto o espiritismo: dá base filosófica pra essas amebas poderem afirmar de boca cheia "estou em processo de evolução, ainda não sou perfeito".
O reconhecimento de uma falha ou de uma visão errada, é o ponto de partida para que possa se mudar. Nada pode ser feito quando se acredita correto, não é mesmo ?
Bjs
repeat:
Admitir defeitos é uma coisa, usar uma base filosófica para "justificar" defeitos é imoral, desabona tanto a filosofia como o mau caráter que a pratica.
Flavio Costa escreveu:Poindexter escreveu:Se, por um lado, homossexuais deveriam ter direito de manifestarem o carinho que possuem por seus parceiros em público, por outro essa demonstração pública de afetividade consiste na mostra de um comportamento desviado sendo apresntado à crianças.
Você acha mesmo que alguém vai virar ou deixar de ser viado por ver dois homens se beijando?
user f.k.a. Cabeção escreveu:Flavio Costa escreveu:Poindexter escreveu:Se, por um lado, homossexuais deveriam ter direito de manifestarem o carinho que possuem por seus parceiros em público, por outro essa demonstração pública de afetividade consiste na mostra de um comportamento desviado sendo apresntado à crianças.
Você acha mesmo que alguém vai virar ou deixar de ser viado por ver dois homens se beijando?
Num ambiente em que esse tipo de interação seja considerada normal, e às vezes até admirada, não me assustaria se crianças desenvolvessem posicionamentos morais dúbios, não só na questão da orientação sexual. A dificuldade em se diferenciar o certo do errado pode ter origem na falta de exemplos e na glorificação da anormalidade, em todos os níveis. Culturas que exaltem a preguiça, ainda que preguiça não seja crime, assim como o homossexualismo, são igualmente perniciosas.
Não é porque uma pessoa possui defesas imunológicas naturais que será mais saudável viver numa vala do que num ambiente higiênico.
user f.k.a. Cabeção escreveu:Num ambiente em que esse tipo de interação seja considerada normal, e às vezes até admirada, não me assustaria se crianças desenvolvessem posicionamentos morais dúbios, não só na questão da orientação sexual. A dificuldade em se diferenciar o certo do errado pode ter origem na falta de exemplos e na glorificação da anormalidade, em todos os níveis.
user f.k.a. Cabeção escreveu:Quando precisamos explicar tal coisa é porque algo já está muito errado.
user f.k.a. Cabeção escreveu:Os mesmos distúrbios de origem orgânica que conduzem alguns seres humanos a esse tipo de comportamento podem sim se manifestar em animais.
O problema do homossexualismo e o que o torna imoral é o seu uso como ferramenta de uma máquina de propaganda ardilosa, que visa através do endeusamento de tais distúrbios, sejam de ordem genética ou de personalidade, defenestrar conceitos de certo e errado e abrir caminho para todo tipo de reengenharia cultural com objetivos sórdidos.
o anátema escreveu:Ora Najma, o que os gaysistas pretendem, todos sabemos, é que primeiro comece a aceitação de beijos em lugares públicos; logo se aceitarão então orgias, inclusive envolvendo crianças e animais. O passo seguinte é a liberdade para se degolar transeuntes desavisados, e então vem a implementação do comunismo.
user f.k.a. Cabeção escreveu:
Se alguém ainda não percebeu os graves equívocos das idéias politicamente corretas vigentes hoje, não só com relação aos homossexuais, que se acuse, e se alguém consegue visualizar algum motivo para o homossexualismo conferir status, por favor, que me explique, pois gostaria de saber.