A sociedade nos obriga a gostar dos gays

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
APODman

Re: A sociedade nos obriga a gostar dos gays

Mensagem por APODman »

RCAdeBH escreveu:
Flavio Costa escreveu:Não, mas obriga a aceitá-los, assim como nos obriga a aceitar os espíritas. Há muitos que acham que Espiritismo deveria ser proibido também.

Hum.. voce está comparando duas coisas muito diferentes... Mesmo que a minha ideologia lhe dê asco, não saio na rua criando situaçoes embaraçosas para quem não quer ouvi-la. Inclusive aqui no fórum, quem não quer ler postagens com conteúdo espirita simplesmente não as lê.

A prática de curandeirismo nos centros espíritas deveria dar cadeia.

[ ]´s
You wanna fuck with me? Okay. You wanna play rough? Okay. Say hello to my little friend!
Tony Montana

Mantra diário dos Criacionistas:
"Que mal poderia haver se um homem dissesse uma grande mentira para o bem e para a igreja Cristã... uma mentira sem necessidade, uma mentira útil, tais mentiras não seriam contra Deus, ele as aceitaria."
Martinho Lutero
-----//-----
Imagem

Ateu Tímido
Contato:

Re: A sociedade nos obriga a gostar dos gays

Mensagem por Ateu Tímido »

RCAdeBH escreveu:Fato:
Estava no rodoviária esperando meus filhos que chegariam de uma viagem longa pela região dos lagos no Rio e me deparei com uma cena inusitada: Chegou um ônibus do interior de Minas e descendo os passageiros ví que um senhor de meia idade, devidamente engravatado observava atentamente a descida dos passageiros. Parecia que iria encontrar uma pessoa querida que não via a tempos devido sua ansiedade. Ví que em determinado momento seus olhos pousaram em um rapaz que acabara de descer, e nesta hora ficou realmente feliz, soltando um grito: Dênis, estou aqui!
Pelo diferença de idade entre os dois presumi que eram pai e filho ou algo parecido. Mas quando o rapaz (que tambem demonstrou bastante alegria ao ver o homem) consegui vencer o tumulto da saida do ônibus chegou perto do homem, ao invés de um terno abraço ou aperto de mão, tascou-lhe um baita beijo na boca. Não era um selinho não... Linguas teimavam a aparecer no canto das bocas fundidas demonstrando qualquer atividade alí. Foi como uma cena de assassinato dentro daquele recinto. Umas 50 pessoas pararam a correria para ver o espetáculo e se manifestarem com um profundo e enigmático silêncio durante o beijo. Claro, não faltaram as chacotas tipo: "sai fora viado!" e etc... Ví que havia dois policiais militares por perto e segui até eles, que também estavam pasmos com o acontecimento. Perguntei: Voces não deveriam fazer nada para que este tipo de comportamento não acontecesse em um lugar público com tantas crianças? Disseram eles: a policia não pode se manifestar em casos de beijo na boca, seja de homem/mulher ou homem/homem, pois isso poderia trazer processos criminais por preconceito ao ministério público.

Indagaçao:
A sociedade nos obriga a gostarmos dos gays?

Confesse que você sempre teve vontade de estar no lugar do "mancebo", mas nunca foi "macho" o bastante...

Ateu Tímido
Contato:

Re: Re.: A sociedade nos obriga a gostar dos gays

Mensagem por Ateu Tímido »

Andarilho escreveu:
Flavio Costa escreveu:
Andarilho escreveu:Por que? Aqui em SP isso acontece com certa freqüência (dependendo do local em SP que você está) e eu simplesmente olho para o outro lado, qual a dificuldade em não olhar? Não consigo entender isso.

Gente caipira se assusta quando vê algo contrário à moral dos tempos do Padim Ciço, São Paulo é uma cidade grande.

Mas Belo Horizonte não é? :emoticon38:

Canso de ver isso por aqui, desde que eu era adolescente. Faz tempo...
Pessoalmente, não aprecio exibições públicas, mas quem quer se mostrar, desde que não chegue ao ultraje ao pudor, tem o direito de fazê-lo. Da mesma forma, seja homo ou hetero.

Cris
Contato:

Mensagem por Cris »

user f.k.a. Cabeção escreveu:Quando precisamos explicar tal coisa é porque algo já está muito errado.

Discordo. Uma criança não tem entendimento para compreender as reações mais adversas que vemos diariamente por elas mesmas e elas perguntam mesmo! E as cenas cotidianas são prato cheio para podermos educá-las e mostrá-las como o mundo funciona no real. Portanto, cabeça com todo respeito, não tem essa de "quando precisamos explicar tal coisa é porque algo já está muito errado".
Uma de nossas responsabilidades para com as crianças é explicar de modo saudável sobre qualquer situação que venha a trazer conflitos ou gerar polêmicas como esta cena que se passou com o RCA. Somos responsáveis pela formação do caráter da crianças sim. Acontece que se você deixa de explicar, certamente esta criança aprenderá de forma deturpada algo que era para você adulto , deveria ter explicado. Se você não educa, a mídia e a vida darão o jeito delas de formar o caráter de seu filho, tenha a certeza disso.
Lembrando que as crianças de hoje caro cabeça, já nascem literalmente de olhos bem abertos e bem, mais bem espertos viu. Mayara por exemplo, sempre foi muito à frente da idade cronológica que ela possui de 12 anos, e eu que não fique esperta e acompanhe e não esteja atenta ao fato de que se eu não explicar, ela vai procurar saber e muitas vezes da forma errada. Desde muito cedo, ela pergunta e eu respondo. E a saber as perguntas sempre são na lata e as respostas aqui em casa pelo menos, são francas e sem rodeios. E na minha opinião, tem que ser assim.
Cris*
"Um homem não é outra coisa senão o que faz de si mesmo.” Jean-Paul Sartre

Cris
Contato:

Re.: A sociedade nos obriga a gostar dos gays

Mensagem por Cris »

À propósito RCA, olha só o que eu recebi no meu orkut hoje.rs , tem tudo a ver com o tópico:

orkut - ♥ Rachel ♥ ♥ convidou você para participar da comunidade: Eu Respeito os Homossexuais
mensagem: Amigos,
Não pude conter minha indignação diante da reportagem veiculada no Jornal Nacional dessa semana onde aparecia um casal de homossexuais, de Curitiba, que foi barbaramente espancado por 2 homens e uma mulher em plena rua e que por fim ainda teve ajuda da Polícia Militar. Isso é revoltante! Vc. gostaria de ser agredido assim por causa de sua sexualidade? Acha que o dever da polícia é nos proteger? Acredita num mundo com menos violência e mais direitos? Pois entre aqui e vamos trabalhar. Vamos fazer faixas, camisetas, adesivos, palestras e tudo o que for possível para passar da teoria que aprendemos em sala de aula para a prática. QUEM MUDA A SOCIEDADE SOMOS NÓS!!!!
Walleska Krüger Bonani
Eu assino embaixo:Rachel

bjs.

♥ Rachel ♥ ♥ convidou você para participar da comunidade 'Eu Respeito os Homossexuais'.

Para visualizar a página da comunidade 'Eu Respeito os Homossexuais', visite: http://www.orkut.com/community.aspx?cmm=10155204
Cris*

Poindexter

Mensagem por Poindexter »

o anátema escreveu:Ora Najma, o que os gaysistas pretendem, todos sabemos, é que primeiro comece a aceitação de beijos em lugares públicos; logo se aceitarão então orgias, inclusive envolvendo crianças e animais. O passo seguinte é a liberdade para se degolar transeuntes desavisados, e então vem a implementação do comunismo.

Dinheiro público para promover o homossexualismo já é reivindicação (e atendida) há tempos.

Quem pensa que essas passeatas de Orgulho Gay são pagas apenas com recursos das ONGs está muito enganado.

Também querem outras coisas como cotas para homossexuais em universidades, por exemplo. Não são todos, mas esse tipo de coisa já tá começando a ser reivindicada.
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.

Ciertas cosas no tienen precio.

¿Dónde está el Hexa?

Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.

A child, not a choice.

Quem Henry por último Henry melhor.

O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.

Lamentável...

O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.

The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage

Poindexter

user f.k.a. Cabeção escreveu:
se alguém consegue visualizar algum motivo para o homossexualismo conferir status, por favor, que me explique, pois gostaria de saber.

¿Dónde está el Hexa?

A child, not a choice.

Lamentável...

O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.

Megas

Mensagem por Megas »

Eu não tenho nada contra os gays desde que eles não se aproximem muito de mim...
Ano passado na minha escola tinha um ajudante na biblioteca que sempre jogava as mãos pra frente, falava fino e reclamava de tudo, a gente apelidou o cara de "margarida".
Nossa mãe véio, ninguem tinha coragem de chegar perto dele, só as professoras.

Mas ser gay não quer dizer que vc é filho do sata...
Sabe, eu no futuro, distante é claro, pretendo ter uma menina e não consigo me acostumar com a idéia de que ela um dia vai namorar de verdade e alguns marmanjos fdp vão dar em cima da minha menina...
Se eu tiver uma menina prefiro ter uma lésbica do que uma filha sofrendo nas mãos pesadas de uns caras que não tem onde cair morto.
Morando aqui nessa cidade enfrentamos muitos delinquentes
Em alta velocidade no carro robo gigante.
Eu, me amaro, robos gigantes
Nós, lutamos, robos gigantes
E as gatas, tambem, robos gigantes
...
Demais
Imagem

ariadne
Gênero: Feminino

Mensagem por ariadne »

Eu nunca pensei que fosse ler esse tipo de discussão aqui no RV.

Trabalhei com muita bicha e tenho muitos amigos gays, casais inclusive. O homossexualismo, seja masc. ou fem. não me assusta. É como alguém já disse aqui, existe no cotidiano de um casal coisas bem piores, como a agressão física por ex.

Na Glória-RJ a gente vê homens procurando travestis e todos nós sabemos para que. São homens casados, com cara de macho, esposa e filhos. Mas, entre quatro paredes, é uma bichooooooooonaaaa. Eles procuram as travecas não para colocá-las de costas, nada disso, quem se vira são eles, os machões.

Acho delicado falar isso, mas o prazer anal não é privilégio dos gays não, é uma zona erógena onde todos se fartam na calada da noite.

E também acho interessante que a maioria dos homens, quando perguntados se aceitam o homossexualismo feminino acham lindo. Quanto machismo! :emoticon2:

bjs

Flavio Costa
Contato:

Mensagem por Flavio Costa »

Poindexter escreveu:Também querem outras coisas como cotas para homossexuais em universidades, por exemplo.

Abominável, mas não já justificativa moral para uma reivindicação dessa natureza, já que a princípio não há prejuízo sócio-econômico ou educacional que atinge particularmente os gays.
The world's mine oyster, which I with sword will open.
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
Agora já aprendemos, estamos mais calejados...
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
- Luis Inácio, 20/10/2006

Flavio Costa
Contato:

ariadne escreveu:Eles procuram as travecas não para colocá-las de costas, nada disso, quem se vira são eles, os machões.

Vão dar marcha ré no quibe.

ariadne escreveu:Acho delicado falar isso, mas o prazer anal não é privilégio dos gays não, é uma zona erógena onde todos se fartam na calada da noite.

:emoticon12: A sodomia é abominação para o Senhor.

ariadne escreveu:E também acho interessante que a maioria dos homens, quando perguntados se aceitam o homossexualismo feminino acham lindo.

Principalmente estando ele entre as duas. E vocês, mulheres, gostariam de estar entre duas bichas? Acho que isso não é questão de machismo...
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.

aknatom
Gênero: Masculino

Mensagem por aknatom »

salgueiro escreveu:
aknatom escreveu:
salgueiro escreveu:
Aknaton escreveu:Mais um dos motivos pelo qual detesto o espiritismo: dá base filosófica pra essas amebas poderem afirmar de boca cheia "estou em processo de evolução, ainda não sou perfeito".

O reconhecimento de uma falha ou de uma visão errada, é o ponto de partida para que possa se mudar. Nada pode ser feito quando se acredita correto, não é mesmo ?

Bjs

repeat:

Admitir defeitos é uma coisa, usar uma base filosófica para "justificar" defeitos é imoral, desabona tanto a filosofia como o mau caráter que a pratica.

É, eu já fico meio boquiaberta quando usam a desculpa de nossa origem animal para a justificação

Bjs

Qualquer base filosofica usada para "justificar" um defeito é imoral, inclusive a base filosofica que diz que somos todos "governados pelo instinto". Defeitos são aceitáveis, devemos todos buscar ultrapassá-los, pensamentos como o espiritismo e o determinismo genético são perniciosas por incentivar o comodismo diante dos meus defeitos. Óbviamente não é o objetivo da DE este tipo de comportamento mas acaba sendo um subproduto irreprimível, assim como o conformismo cristão diante dos sofrimentos.
The Pensêitor admitindo que estava enganado: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=53315#53315
Eu concordando plenamente em algo com o VM: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=239579#239575

Imagem

Aranha
Contato:

Mensagem por Aranha »

Dirijo-me principalmente ao RCA, ao cabeção e ao Poindexter,

- Durante minha vida observei muito esta faceta do comportamento humano e minhas observações levaram a conclusões, vejam bem que minhas conclusões não são baseados em achismos e sim em observações e leitura.

- Na minha infância fui criado numa quadra (equivalente a um bairro aqui em BSB) haviam dezenas de crianças, dois eram particularmente mais afetadinhos, conhecidos na época como mariquinhas, veja bem, eram assim desde os 8,9 anos de idade, quando cresceram, não deu outra, são veadinhos hoje em dia.

- Fiz 04 anos de faculdade de arquitetura na UNB, todos devem saber que é um curso cheio de baitola por definição, minha turma tinha muitos (um deles é um dos secretários do GDF hoje em dia), no ambiente universitário o pessoal se assumia na boa e era possível conversar abertamente sobre o assunto, eu perguntava sempre como começaram na viadagem, TODOS davam invariavelmente a mesma resposta: - Desde sempre foram bichinhas, desde pequenininhos andavam mais com as meninas, não gostavam de futebol nem nenhuma brincadeira de menino, etc.

- Recentemente, conversando com a filhinha de uma vizinha de minha mãe ela disse que tinha um amiguinho (06 anos) que era todo delicadinho e os meninos da rua viviam chamando-o de veadinho, o que me impressionou e que o menininho assumiu sua condição na maior, acho que isto se deve às novelas e filmes, até desenhos animados que tratam a homossexualidade com condescendência, mas veja bem, não estou dizendo que filmes e novelas tornaram o menininho veado, simplesmente incentivaram ele a RECONHECER e ASSUMIR sua baitolice.

- A viadagem existe, existiu e sempre vai existir, a grande diferença nos nossos dias é que eles não precisarão mais se esconder, e vão aparecer cada dia mais, não adianta evitar das crianças verem para não ativar, estarão só adiando a coisa (se o moleque for bicha).

- Não escondo nada dos meus moleques, falo com todas as letras, “são Veados/Sapatões se beijando, tem gente que gosta disso, eu acho nojento”, espero q nenhum deles seja, se for, terei q mudar meus conceitos e seguir em frente, mas é ignorância imaginar q existe um vírus contagioso Gay, ou q Veados emitem ondas Gay cujas vibrações transformam em fanchona todo mundo que se relaciona ou vê eles.

Abraços,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

Flavio Costa
Contato:

Abmael escreveu:- A viadagem existe, existiu e sempre vai existir, a grande diferença nos nossos dias é que eles não precisarão mais se esconder, e vão aparecer cada dia mais, não adianta evitar das crianças verem para não ativar, estarão só adiando a coisa (se o moleque for bicha).

O Manuel disse que uns 50% são genéticos, os outros 50% são ambiente. Mas pode ter certeza que, dessa metade ambiental, 95% é educação dos pais, convívio familiar, etc. Não beijos na rua. Então, se algum filho de vocês virar gay, batam com a cabeça na parede.
- William Shakespeare
- William James

salgueiro

Mensagem por salgueiro »

Aknaton escreveu:Qualquer base filosofica usada para "justificar" um defeito é imoral, inclusive a base filosofica que diz que somos todos "governados pelo instinto". Defeitos são aceitáveis, devemos todos buscar ultrapassá-los, pensamentos como o espiritismo e o determinismo genético são perniciosas por incentivar o comodismo diante dos meus defeitos. Óbviamente não é o objetivo da DE este tipo de comportamento mas acaba sendo um subproduto irreprimível, assim como o conformismo cristão diante dos sofrimentos.

Agora vc tocou no ponto, a vontade do freguês de se justificar, não interessando a "filosofia" porque dê ela ou não margem, a justificativa vai surgir, porque é de interesse próprio

Agora entre alguém que consiga enxergar que seu posicionamento está errado mas tem dificuldades ainda em lidar com o fato e alguém que nem se dá conta do problema, digo, viva a doutrina ! Exatamente porque ela induz a pessoa a dar os primeiros passos, a olhar o em torno, saindo do seu próprio umbigo :emoticon4:

Bjs

Cris
Contato:

Mensagem por Cris »

Flavio Costa escreveu:
ariadne escreveu:Acho delicado falar isso, mas o prazer anal não é privilégio dos gays não, é uma zona erógena onde todos se fartam na calada da noite.

:emoticon12: A sodomia é abominação para o Senhor.

:emoticon12: hahaha! Eu não falei que o inferno está qualhadinho de gente? Se sodomia é abominação para o Senhor, então há muitos que irão abraçar o capeta direitinho. E como a Ariadne falou o assunto é delicado, mas como eu sempre costumo dizer aqui no fórum, em se tratando de sexo, tudo que é de comum consentimento e para o prazer dos dois é válido.

ariadne escreveu:E também acho interessante que a maioria dos homens, quando perguntados se aceitam o homossexualismo feminino acham lindo.

Flavio Costa escreveu:Principalmente estando ele entre as duas.

Discordo. Não acho que seja machismo. E como bem o flávio citou, os homens simplesmente A-D-O-R-A-M quando vêem duas mulheres juntas, principalmente se ele está entre elas. Aliás, isso faz parte da fantasia de mais da metade dos homens que eu conheço, seja no meu ambiente profissional ou social. E há aqueles inclusive que já experimentaram e disseram que o único pequeno problema é o fato de terem apenas um pênis, mas de resto, que é TUDO DE BOM! :emoticon4:

Flavio Costa escreveu: E vocês, mulheres, gostariam de estar entre duas bichas? Acho que isso não é questão de machismo...

Eu hein?! Argh! Acho muito mais sensual ver duas mulheres se pegando, do que dois machos mandando ver, nada contra... mas de uma certa maneira acho meio bruto...
Cris*

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

RCA, pelo amor de Deus, pare de ser retrógrado. não estamos mais nos séculos 19 e mais da metade do 20 que consideravam a homossexualidade uma doença ou um distúrbio. O que tem de mais ver dois carar se beijando? Eles fizeram algum ato obceno? Algum dos dois estava passando a mão nas regiões baixas um do outro?

E se fosse um cara de seus 40 anos tascando um beijação em uma garota de 16? Como você reagiria? Teria gostado ou sentiria nojo também?

Para uma pessoa que busca a evolução espiritual e acabar com seus carmas, você ainda está muito preso às limitações da mente e alma. Cuidado. E se seus filhos assumirem a condição de ser homossexual? Geralmente os pais (estou falando somente do pai) nem notam que seus filhos são homossexuais pois geralmente ficam mais interessados em todas os outras coisas, menos nos assuntos familiares. Você os desertaria ou aceitaria a condição deles?

Cuidado com a resposta pois na próxima encarnação, pode ser que você venha a ser um gay. :emoticon16:

A questão é: eles pagam os seus impostos? Tem casa? Emprego? Estão fazendo mal a alguém? Não? Então deixa eles viverem em paz pois, com certeza, eles não se intrometerão em sua vida hetero, ok?
Imagem

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Cris escreveu:
Tranca-Ruas escreveu:
Flavio Costa escreveu:
Najma escreveu:Cena embaraçosa é ver pai batendo em filho na frente de todo mundo, marido brigando com mulher, gente chorando de tristeza porque foi maltratada por alguém. :emoticon1:

:emoticon45:

:emoticon45: :emoticon45:

:emoticon45: :emoticon45: :emoticon45:

:emoticon45: :emoticon45: :emoticon45: :emoticon45:
Imagem

ariadne

Mensagem por ariadne »

Flavio, ri muito com suas respostas, e em relação a pergunta, eca, adoro bicha mas não na minha cama, eu hein!

é verdade, não se trata de machismo...

Azathoth

Mensagem por Azathoth »

Comentários a respeito dos testes de genética do comportamento podem ser lidos aqui.
Imagem

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

Najma escreveu:
user f.k.a. Cabeção escreveu:Os mesmos distúrbios de origem orgânica que conduzem alguns seres humanos a esse tipo de comportamento podem sim se manifestar em animais.

O problema do homossexualismo e o que o torna imoral é o seu uso como ferramenta de uma máquina de propaganda ardilosa, que visa através do endeusamento de tais distúrbios, sejam de ordem genética ou de personalidade, defenestrar conceitos de certo e errado e abrir caminho para todo tipo de reengenharia cultural com objetivos sórdidos.

:emoticon27:

... Que seriam?

A colocação de uma moral tida como normal e correta não apenas assusta devido à sua arbitrariedade, mas abre espaço a todo tipo de repressão conservadora.

Esse pensamento comum, entretanto, se mostra menos caricatural quando não vem acompanhado de toda uma teoria conspiratória que "deixa" no chinelo até as teorias conspiratórias anti-capitalistas dos comunistas insanos.

A esse termo, foi totalmente bem fundamentada a ironia do Daniel (Anátema) em relação ao último parágrafo do Vitor (Cabeção).

A retórica é sempre a arma mais eficiente para criarem-se argumentos que legitimem ideologias quaisquer. Hitler que o diga. As ditaduras militares que o digam. Stalin (ah, esse nem necessitou de argumentação retórica...a força teve melhor resultado)...

Res Cogitans

Mensagem por Res Cogitans »

Flavio Costa escreveu:
Abmael escreveu:- A viadagem existe, existiu e sempre vai existir, a grande diferença nos nossos dias é que eles não precisarão mais se esconder, e vão aparecer cada dia mais, não adianta evitar das crianças verem para não ativar, estarão só adiando a coisa (se o moleque for bicha).

O Manuel disse que uns 50% são genéticos, os outros 50% são ambiente. Mas pode ter certeza que, dessa metade ambiental, 95% é educação dos pais, convívio familiar, etc. Não beijos na rua. Então, se algum filho de vocês virar gay, batam com a cabeça na parede.

Na verdade é mais complicado, pois tendemos a considerar ambiente coisas como família, sociedade, amigos mas nesses estudos tudo que não é genético seria ambiental. Inclusive as doses anormais de hormônios no período pré-natal, que segundo os estudos atuais é uma maiores causas do comportamento homo.
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.

*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.

Res Cogitans

Cabeção, Poindexter etc. Quantos filmes pornô-gays vocês precisariam assisitr para darem ré no quibe?
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.

*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.

Poindexter

Provas?

¿Dónde está el Hexa?

A child, not a choice.

Lamentável...

Res Cogitans

Poindexter escreveu:

Provas?

hahahaha

Se ela provasse ia ser muito engraçado e nojento. Imaginem: um vídeo do Dexter "se fartando na calada da noite".

hahahahahaha

Trancado