MUDANÇA DE SERVIDOR
MUDANÇA DE SERVIDOR
Após cerca de um dia offline, voltamos ao normal (espero eu).
Peço infinitas desculpas pelo transtorno de terem ficado tanto tempo sem o foro, foram tantos os percalços e imprevistos que acabaram por atrasar, e muito, o retorno.
Passado isto, temos um novo e ótimo servidor, com transferência mensal de 1TB, 20GB de espaço, banco de dados infinito, 3 mil contas de email POP, entre outras coisas muito interessantes.
O novo sistema de foro será implementado tão logo eu o estiver dominando.
Peço infinitas desculpas pelo transtorno de terem ficado tanto tempo sem o foro, foram tantos os percalços e imprevistos que acabaram por atrasar, e muito, o retorno.
Passado isto, temos um novo e ótimo servidor, com transferência mensal de 1TB, 20GB de espaço, banco de dados infinito, 3 mil contas de email POP, entre outras coisas muito interessantes.
O novo sistema de foro será implementado tão logo eu o estiver dominando.
Editado pela última vez por rapha... em 23 Mar 2006, 13:23, em um total de 1 vez.
Peço, também, que, ao menos, mudem suas senhas (coisa que deve ser feita periodicamente), pois boa parte do banco de dados (nunca ele inteiro) ficou invariavelmente exposto por um certo período de tempo, onde qualquer um poderia baixá-lo, é claro que somente aqueles com más intenções e pouco ou nenhum caráter.
Re.: MUDANÇA DE SERVIDOR
raphinha escreveu:Após cerca de um dia offline, voltamos ao normal (espero eu).
[center]
VIVA!!!![/center]
- Márcio
- Gênero: Masculino
- Contato:
Valeu, ''seu'' Rapha!!!! Grato pelo seu esforço. 

O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.
'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
Não importa se você faz um pacto com deus ou o demônio, em quaisquer dos casos é a sua alma que será perdida, corrompida...!
'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
Não importa se você faz um pacto com deus ou o demônio, em quaisquer dos casos é a sua alma que será perdida, corrompida...!
- Claudio Loredo
- Contato:
Parabéns Rapha!
Agradeço pelo seu empenho em ajudar tanto a construir esse espaço.

Fico feliz ao ver o RV cada vez melhor, não só pelos participantes, mas também pela qualidade dos recursos.

É, parece que ele é bom mesmo
Deus é um só...
...mas com várias caras: uma para cada religião
O homem é um animal inteligente o bastante para criar o seu próprio criador
Ei, porque acreditar em alguem que pune todos os descendentes e também todos os animais por causa da desobediência de dois indivíduos?
- Aurelio Moraes
- Contato:
Parabéns rapha. Está fazendo no RV o mesmo excelente trabalho que já está fazendo no LINHA CÉTICA.
- Vito Álvaro
rapha... escreveu:Peço, também, que, ao menos, mudem suas senhas (coisa que deve ser feita periodicamente), pois boa parte do banco de dados (nunca ele inteiro) ficou invariavelmente exposto por um certo período de tempo, onde qualquer um poderia baixá-lo, é claro que somente aqueles com más intenções e pouco ou nenhum caráter.

Fórum Realidade === EvoWiki -- Primeiro Wiki === O Espiritismo do Cético -- Segundo Wiki
Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)
Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)
E mais uma vez, parabéns ao Rapha.
Nós, Índios.
Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.
Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!
Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.
Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!
-
Rapha, só pra você não achar que todo mundo acha que você fez um bom trabalho, e pra ninguém me acusar de só falar mal de você pelas costas:
http://www.clubecetico.org/forum/index. ... 430.0.html
Visite minha página http://filomatia.net. Tratando de lógica, filosofia, matemática etc.
Visite o Wikilivros. Aprenda mais sobre Lógica.
Assista meu canal do youtube. Veja meu currículo lattes.
Visite o Wikilivros. Aprenda mais sobre Lógica.
Assista meu canal do youtube. Veja meu currículo lattes.
Re: Re.: MUDANÇA DE SERVIDOR
Dante, the Wicked escreveu:Rapha, só pra você não achar que todo mundo acha que você fez um bom trabalho, e pra ninguém me acusar de só falar mal de você pelas costas:
Leia a mensagem que o Aurélio postou citando o meu comentário sobre este tópico.
- Alenônimo
- Contato:
Rapha, você precisa comer muito danoninho ainda. Sua atuação na administração não é melhor do que a de qualquer outro forista daqui no seu lugar.
A exposição do banco de dados foi algo muito sério. Por sua causa, e-mails dos usuários e os hashs MD5 das senhas podem ter caídos em mãos erradas. E ataques hackers ao RV não faltam.
Falta a você ter mais experiência. Porque não monta um site só para você, para manter um portifólio? Ou criar um fórum sobre algo do seu interesse para ajudar a praticar?
Eu vi a sua resposta. Foi a coisa mais presunçosa que eu já li da sua pessoa.
A exposição do banco de dados foi algo muito sério. Por sua causa, e-mails dos usuários e os hashs MD5 das senhas podem ter caídos em mãos erradas. E ataques hackers ao RV não faltam.
Falta a você ter mais experiência. Porque não monta um site só para você, para manter um portifólio? Ou criar um fórum sobre algo do seu interesse para ajudar a praticar?
- Jack Torrance
- Contato:
Afinal, o que é um portfólio?
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
Soldados do BOPE sobre BOPE
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
Soldados do BOPE sobre BOPE
- Alenônimo
- Contato:
Karasu escreveu:Afinal, o que é um portfólio?
Portifólio é uma amostra do seu trabalho. Para quem cria sites, um portifólio é cheio de imagens e links destes. Para quem desenha, é cheio de ilustrações e trabalhos desenvolvidos. E assim vai indo.
Alenônimo escreveu:Rapha, você precisa comer muito danoninho ainda. Sua atuação na administração não é melhor do que a de qualquer outro forista daqui no seu lugar.
Errar é humano... insistir no erro é burrice. E despeito é isso que você está demonstrando...

- Ateu Tímido
- Contato:
Já critiquei o Rapha algumas vezes, qdo achei que devia...
Desta vez, não vejo razão. Ao contrário de outros administradores de sites, o Rapha realiza um trabalho voluntário, não-remunerado e, eu até diria, abnegado de manter o fórum em ordem. Ele nem mesmo se apresenta como um profissional da área...
Diante das circunstâncias, só posso cumprimentar pelo desempenho.
Parabéns!
Desta vez, não vejo razão. Ao contrário de outros administradores de sites, o Rapha realiza um trabalho voluntário, não-remunerado e, eu até diria, abnegado de manter o fórum em ordem. Ele nem mesmo se apresenta como um profissional da área...
Diante das circunstâncias, só posso cumprimentar pelo desempenho.
Parabéns!
E continuam fazendo intriga sobre o trabalho do Rapha no Clube Cético.
Samael escreveu:E continuam fazendo intriga sobre o trabalho do Rapha no Clube Cético.
Eu nem entro lá... mas é uma droga isso. Despeito é uma droga mesmo...

Alenônimo escreveu:Rapha, você precisa comer muito danoninho ainda. Sua atuação na administração não é melhor do que a de qualquer outro forista daqui no seu lugar.
Em outras ocasiões, eu provavelmente interpretaria esta postagem como carregada de uma mensagem sincera, honesta e construtiva.
Entretanto, há muito que reparo que você tenta desmerecer o trabalho do nosso administrador sempre quando existe a oportunidade; você faz isso com frequência dentro e fora desse espaço.
Seus atos não evidenciam o caráter que você tenta exibir de alguém prestativo e disposto a ajudar; ataques pessoais desprezíveis como esse ( E dá para levar a sério um rapaz que se apresentou por um bom tempo carregando um avatar do Hamtaro? ) não são indicativo de incompetência de ninguém. Comentários similares poderiam ser feitos à sua pessoa e continuariam sendo inválidos.
Você sugere que o rapha... carrega 'Mania De Grandeza'. Eu suspeito que isso é mera projeção sua, que já administra duas áreas grandes e não espera o momento de fazer parte da equipe do RV também, como noto por indiretas. O megalomaníaco parece ser você.
Aliás, se você fosse realmente uma pessoa tão interessada na integridade e segurança desse espaço, ao invés de alardear que o DB do fórum estava exposto e divulgar o link em um outro fórum bem freqüentado, você teria contactado o rapha... pessoalmente para lhe informar do ocorrido e minimizado qualquer referência à essa fragilidade.
Pronto, falei também.
- Poindexter
O próprio Alenônimo já reconheceu que tens distúrbios sérios. É tão problemático que eu e o Loredo tivemos que retirar poder dele na Ateus do Brasil na época anterior à eleição do Fayman e diretores. Talvez isso o tenha deixado "chateadinho" e o tenha feito manifestar alegria quando eu abandonei o Clube Cético.
Ele parece mesmo ser do tipo "tudo quero": quis abocanhar o público da STR, quis ser o webmastar do CC, quis ser o webmaster da AB... e acho que ele quer fazer isto aqui também... egoísmo total... deve achar que tudo tem que ser com ele.
Eu defendo e continuo defendendo o rapha... em sua função.
Aliás, se é verdade que ele, sabendo da vulnerabilidade causada pelo erro do rapha..., a exibiu enquanto ainda não estava resolvida, é inconcebível para mim que ele não seja severamente punido pela Moderação por Facilitação Dolosa da Destruição do Fórum...
... a menos, é claro que se considere que ele "estava brincando"...
Ele parece mesmo ser do tipo "tudo quero": quis abocanhar o público da STR, quis ser o webmastar do CC, quis ser o webmaster da AB... e acho que ele quer fazer isto aqui também... egoísmo total... deve achar que tudo tem que ser com ele.
Eu defendo e continuo defendendo o rapha... em sua função.
Aliás, se é verdade que ele, sabendo da vulnerabilidade causada pelo erro do rapha..., a exibiu enquanto ainda não estava resolvida, é inconcebível para mim que ele não seja severamente punido pela Moderação por Facilitação Dolosa da Destruição do Fórum...
... a menos, é claro que se considere que ele "estava brincando"...

Editado pela última vez por Poindexter em 20 Mar 2006, 09:46, em um total de 2 vezes.
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.
Ciertas cosas no tienen precio.
¿Dónde está el Hexa?
Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.
A child, not a choice.
Quem Henry por último Henry melhor.
O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.
Lamentável...
O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.
The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage
¿Dónde está el Hexa?
A child, not a choice.
Lamentável...
O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.
Azathoth escreveu:Alenônimo escreveu:Rapha, você precisa comer muito danoninho ainda. Sua atuação na administração não é melhor do que a de qualquer outro forista daqui no seu lugar.
Em outras ocasiões, eu provavelmente interpretaria esta postagem como carregada de uma mensagem sincera, honesta e construtiva.
Entretanto, há muito que reparo que você tenta desmerecer o trabalho do nosso administrador sempre quando existe a oportunidade; você faz isso com frequência dentro e fora desse espaço.
Seus atos não evidenciam o caráter que você tenta exibir de alguém prestativo e disposto a ajudar; ataques pessoais desprezíveis como esse ( E dá para levar a sério um rapaz que se apresentou por um bom tempo carregando um avatar do Hamtaro? ) não são indicativo de incompetência de ninguém. Comentários similares poderiam ser feitos à sua pessoa e continuariam sendo inválidos.
Você sugere que o rapha... carrega 'Mania De Grandeza'. Eu suspeito que isso é mera projeção sua, que já administra duas áreas grandes e não espera o momento de fazer parte da equipe do RV também, como noto por indiretas. O megalomaníaco parece ser você.
Aliás, se você fosse realmente uma pessoa tão interessada na integridade e segurança desse espaço, ao invés de alardear que o DB do fórum estava exposto e divulgar o link em um outro fórum bem freqüentado, você teria contactado o rapha... pessoalmente para lhe informar do ocorrido e minimizado qualquer referência à essa fragilidade.
Pronto, falei também.
Assino embaixo.
- Poindexter
Faz tempo que percebi que o Alenônimo definitivamente não joga limpo.
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.
¿Dónde está el Hexa?
A child, not a choice.
Lamentável...
¿Dónde está el Hexa?
A child, not a choice.
Lamentável...