Socorrroooooo!!!!!
Re.: Socorrroooooo!!!!!
Megas, você já entrou na puberdade ou teve estirão? Porque nessa fase perde-se peso rapidamente. É comum pré-adolescentes estarem mais gordinhos do que a média.
- Lúcifer
- Gênero: Masculino
- Contato:
Cris escreveu:Megas escreveu:Cris escreveu:Megas escreveu: É tarde pra mim...
Pode ser tarde em relação a esta garota, como pode também pode não ser, já ouviu dizer que este mundo dá voltas Megas? Não nos cabe saber o que estar por vir. Mas ela ainda não casou, ela apenas está comprometida no momento. E existem um ditado que diz que :"a fila anda", portanto, não preocupe, outras garotas irão surgir em sua vida.Megas escreveu:ela ontem me disse que ja tem namorado em quanto conversarvamos, não foi por que eu pedi, ela só puxou assunto e disse.
Ou seja, ela sabia que você estava interessado nela. Portanto, ela foi corretíssima em lhe dizer que já estava comprometida com outro rapaz. Isso demonstra que ela tem caráter, pois poderia ficar cozinhando você em "banho maria".Megas escreveu:Me bateu uma coisa no peito véio...
Fiquei super triste por ter perdido tantas opurtunidades de ficar com ela e pior que eu tava realmente a fim dela...
Fazer o que né?
Bjs. Cris
Como eu disse acima Megas, muitas outras oportunidades irão surgir em sua vida, e fica a lição para que no futuro, quando você se interessar novamente por outra garota, você possa estar preparado para duas coisas: ela já estar comprometida com outro cara e de você não perder o seu lugar na fila. Aproveite as oportunidades. As experiências, por mais dificéis que elas sejam, valem a pena.
Calma Cris, ela só tem 14...
Mas ela não acha que eu tava mesmo afim dela, pelo menos eu acho né?...
Será mesmo? rs..rs , vá se acostumando Megas, Mulheres são seres misteriosos. Há quem diga que quando pensam que estão quase nos entendendo, acontece algo que faz todo o entendimento ir por terra. Rapidinho você aprenderá, que a maioria de nós dá muito, muito trabalho à vocês homens.
Eu que o diga!!

Re: Re.: Socorrroooooo!!!!!
Megas escreveu:Hrrr escreveu:carai, owned pra megas
"pra" megas?
"pro" eh "pra + o"
e aqui no nordeste nao se diz "o fulano", e sim "fulano"
JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL...
i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...
plante uma arvore por dia com um clic

i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...
plante uma arvore por dia com um clic
-
Eu acho que o garoto devia ler este texto para o padre:
— Vosso espírito está contente, minha santinha? — disse ele, dando uma espécie de suspiro. — Quanto a mim, vejo os céus abertos, a graça suficiente me transporta, eu...
— Ah, meu Padre! — exclamou Eradice — que prazer me aguilhoa! Sim, gozo da felicidade celeste, sinto que o meu espírito está completamente desligado da matéria. Expulsai, meu Padre, expulsai tudo o que resta de impuro em mim. Estou vendo... os... an... jos. Empurrai mais para a frente... empurrai, vamos... Ah!... Ah!... bom... São Francisco! Não me abandonai! Estou sentindo o cor... o cor... o cordão... não agüento mais... estou quase morrendo!
O Padre, que sentia igualmente a aproximação do soberano prazer, gaguejava, empurrava, resfolegava, arfava. Enfim, as últimas palavras de Eradice anunciaram o sinal de sua retirada e eu vi a orgulhosa serpente, tornada humilde, rastejante, sair do seu invólucro, coberta de espuma.
Tudo foi prontamente recolocado em seu lugar e o Padre, deixando cair a sua batina, com passos trôpegos, alcançou o genuflexório que Eradice havia abandonado. Ali, fazendo de conta que começava a orar, ordenou que a penitente se levantasse, se cobrisse, depois que viesse reunir-se a ele para agradecer ao Senhor pelos favores que d'Ele acabara de receber.
retirado do livro "teresa filosófica"
— Vosso espírito está contente, minha santinha? — disse ele, dando uma espécie de suspiro. — Quanto a mim, vejo os céus abertos, a graça suficiente me transporta, eu...
— Ah, meu Padre! — exclamou Eradice — que prazer me aguilhoa! Sim, gozo da felicidade celeste, sinto que o meu espírito está completamente desligado da matéria. Expulsai, meu Padre, expulsai tudo o que resta de impuro em mim. Estou vendo... os... an... jos. Empurrai mais para a frente... empurrai, vamos... Ah!... Ah!... bom... São Francisco! Não me abandonai! Estou sentindo o cor... o cor... o cordão... não agüento mais... estou quase morrendo!
O Padre, que sentia igualmente a aproximação do soberano prazer, gaguejava, empurrava, resfolegava, arfava. Enfim, as últimas palavras de Eradice anunciaram o sinal de sua retirada e eu vi a orgulhosa serpente, tornada humilde, rastejante, sair do seu invólucro, coberta de espuma.
Tudo foi prontamente recolocado em seu lugar e o Padre, deixando cair a sua batina, com passos trôpegos, alcançou o genuflexório que Eradice havia abandonado. Ali, fazendo de conta que começava a orar, ordenou que a penitente se levantasse, se cobrisse, depois que viesse reunir-se a ele para agradecer ao Senhor pelos favores que d'Ele acabara de receber.
retirado do livro "teresa filosófica"

"que de vestes e adornos têm sido queimados ou inumados com os mortos como se eles devessem deles se servir sob a terra" - Luciano
Cris escreveu:Megas escreveu:Ontem e anti-ontem me encontrei com ela de novo para acompanha-la até o seu colégio mas não deu.
Na primeira ela disse que ia passar na casa de uma amiga e ontem ela simplesmente disse:
"Oi e tchau!" dando um sorizinho, eu perguntei por que assim tão rapido e ela disse que ia de carona na bicicleta de um amigo e ainda da minha sala de aula, então deixei e fui esperar o portão da escola abrir.
Eu senti como se ela tivese me mandado em bora do jeito que ela falou...
E ao meu ver Megas, isto está explícito, e ela ainda está fazendo isso de uma maneira gentil. Para bom entendedor pequenos gestos (ou se preferir meia palavra ) já basta.
Acabou de deixar mais do que claro Cris.
Ontem eu tava esperando na sacada ela passar, sai correndo quando ela chegou, tentei puxar conversa mas ela disse:
-Ah, não quero mais te acompanhar Megas.
Eu não gostei, tentei fingir que não liguei muito de maneira debochada:
-É, também gosto da sua companhia...
Ela foi embora e eu dei um tchau mais ou menos, ela praticamente me mandou pro inferno...
Mais tarde eu conversei com uma amiga da minha sala, conversamos e tal e ela me disse que um pouco antes ela tinha conversado com a Julia, estavam conversando da escola que ela tava, então ela disse que a sua escola ta meio chata, a minha amiga disse assim brincando:
-Lá na sala tem alguém que ta afim de você
Então a Julia disse:
-Ai, se for o Megas nem me fala.
A minha amiga tinha prometido a Julia que não contaria essa história pra mim...
Eu fiquei baita triste, mas fazer o que né?
(Eu prefiro não dizer meu nome por isso coloquei Megas)
Morando aqui nessa cidade enfrentamos muitos delinquentes
Em alta velocidade no carro robo gigante.
Eu, me amaro, robos gigantes
Nós, lutamos, robos gigantes
E as gatas, tambem, robos gigantes
...
Demais

...
Demais

- King In Crimson
Megas, Menina fazer ** doce é normal nessa idade. Depois elas se arrependem.
Ps: Que porra de tópico é esse? ReV Capricho?

King In Crimson escreveu:Megas, Menina fazer ** doce é normal nessa idade. Depois elas se arrependem.
Eu nem mais sei véio...
Começou com o desastre das minhas aulas de catequese e agora não sei mais...
E é desse que vc ta falando?

Morando aqui nessa cidade enfrentamos muitos delinquentes
...
Demais

...
Demais

- Lúcifer
- Contato:
Concordo com o King.
Quando eu tinha 14 anos as meninas também fazziam ** doce. quando ficaram mais velhas, ficaram com cada bomba que nem te conto.
A vingança é boa.
Quando eu tinha 14 anos as meninas também fazziam ** doce. quando ficaram mais velhas, ficaram com cada bomba que nem te conto.
A vingança é boa.

- Lúcifer
- Contato:
King In Crimson escreveu:Megas, Menina fazer ** doce é normal nessa idade. Depois elas se arrependem.
Revista João BiduZÃO responde.

- Flavio Costa
- Contato:
É por aí mesmo, embora Brasília seja conhecida pelas mulheres em geral agirem assim bem além dos 14 anos...
The world's mine oyster, which I with sword will open.
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
Agora já aprendemos, estamos mais calejados...
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
- Luis Inácio, 20/10/2006
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
Agora já aprendemos, estamos mais calejados...
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
- Luis Inácio, 20/10/2006
Aurelio Moraes escreveu:Você tem Índice de massa corporal de 28,7. Em um adulto isto é considerado apenas sobrepeso, mas na sua idade é mais preocupante. Tome cuidado.
Procure um endocrinologista.
Não coma porcaria.
Mas, se a barriga sair do controle, faça uma lipo tal como o ex-balofo

TULIO
WE ARE ALL MONKEYS

- Márcio
- Contato:
Megas, mocinhas de 13, 14 anos, parecem se interessar pelos rapazes de 18, 19, 20 anos.
Aguarde portanto, e vá se aprimorando e se aprumando.
Enquanto isso...relaxa!
Aguarde portanto, e vá se aprimorando e se aprumando.

Enquanto isso...relaxa!

O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.
'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
Não importa se você faz um pacto com deus ou o demônio, em quaisquer dos casos é a sua alma que será perdida, corrompida...!
'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
Não importa se você faz um pacto com deus ou o demônio, em quaisquer dos casos é a sua alma que será perdida, corrompida...!