RCAdeBH escreveu:Indagaçao:
A sociedade nos obriga a gostarmos dos gays?
Sim, obriga sim.
RCAdeBH escreveu:Indagaçao:
ariadne escreveu:Ah, Flavio, mas só o fato de sentirem muito prazer já lhes dá autoridade para discutirem o assunto.
josesillva escreveu:Sim, obriga sim.
josesillva escreveu:RCAdeBH escreveu:Indagaçao:
Sim, obriga sim.
o anátema escreveu:provas?
user f.k.a. Cabeção escreveu:Os mesmos distúrbios de origem orgânica que conduzem alguns seres humanos a esse tipo de comportamento podem sim se manifestar em animais.
O problema do homossexualismo e o que o torna imoral é o seu uso como ferramenta de uma máquina de propaganda ardilosa, que visa através do endeusamento de tais distúrbios, sejam de ordem genética ou de personalidade, defenestrar conceitos de certo e errado e abrir caminho para todo tipo de reengenharia cultural com objetivos sórdidos.
RCAdeBH escreveu:Fato:
Estava no rodoviária esperando meus filhos que chegariam de uma viagem longa pela região dos lagos no Rio e me deparei com uma cena inusitada: Chegou um ônibus do interior de Minas e descendo os passageiros ví que um senhor de meia idade, devidamente engravatado observava atentamente a descida dos passageiros. Parecia que iria encontrar uma pessoa querida que não via a tempos devido sua ansiedade. Ví que em determinado momento seus olhos pousaram em um rapaz que acabara de descer, e nesta hora ficou realmente feliz, soltando um grito: Dênis, estou aqui!
Pelo diferença de idade entre os dois presumi que eram pai e filho ou algo parecido. Mas quando o rapaz (que tambem demonstrou bastante alegria ao ver o homem) consegui vencer o tumulto da saida do ônibus chegou perto do homem, ao invés de um terno abraço ou aperto de mão, tascou-lhe um baita beijo na boca. Não era um selinho não... Linguas teimavam a aparecer no canto das bocas fundidas demonstrando qualquer atividade alí. Foi como uma cena de assassinato dentro daquele recinto. Umas 50 pessoas pararam a correria para ver o espetáculo e se manifestarem com um profundo e enigmático silêncio durante o beijo. Claro, não faltaram as chacotas tipo: "sai fora viado!" e etc... Ví que havia dois policiais militares por perto e segui até eles, que também estavam pasmos com o acontecimento. Perguntei: Voces não deveriam fazer nada para que este tipo de comportamento não acontecesse em um lugar público com tantas crianças? Disseram eles: a policia não pode se manifestar em casos de beijo na boca, seja de homem/mulher ou homem/homem, pois isso poderia trazer processos criminais por preconceito ao ministério público.
Indagaçao:
o anátema escreveu:já vi vários adeptos, por aqui e em outros lugares, dessa abordagem bem direta. Há os que no futuro dizem que o Pondexterismo constará ao lado do Socratismo na dialética. Outros apontam que o próprio Poindexter dificultaria isso pela palavra "dialética" ser tão frequentemente usada por marxistas.
Estava no rodoviária esperando meus filhos que chegariam de uma viagem longa pela região dos lagos no Rio e me deparei com uma cena inusitada: Chegou um ônibus do interior de Minas e descendo os passageiros ví que um senhor de meia idade, devidamente engravatado observava atentamente a descida dos passageiros. Parecia que iria encontrar uma pessoa querida que não via a tempos devido sua ansiedade. Ví que em determinado momento seus olhos pousaram em um rapaz que acabara de descer, e nesta hora ficou realmente feliz, soltando um grito: Dênis, estou aqui!
Pelo diferença de idade entre os dois presumi que eram pai e filho ou algo parecido. Mas quando o rapaz (que tambem demonstrou bastante alegria ao ver o homem) consegui vencer o tumulto da saida do ônibus chegou perto do homem, ao invés de um terno abraço ou aperto de mão, tascou-lhe um baita beijo na boca. Não era um selinho não... Linguas teimavam a aparecer no canto das bocas fundidas demonstrando qualquer atividade alí. Foi como uma cena de assassinato dentro daquele recinto. Umas 50 pessoas pararam a correria para ver o espetáculo e se manifestarem com um profundo e enigmático silêncio durante o beijo. Claro, não faltaram as chacotas tipo: "sai fora viado!" e etc... Ví que havia dois policiais militares por perto e segui até eles, que também estavam pasmos com o acontecimento. Perguntei: Voces não deveriam fazer nada para que este tipo de comportamento não acontecesse em um lugar público com tantas crianças? Disseram eles: a policia não pode se manifestar em casos de beijo na boca, seja de homem/mulher ou homem/homem, pois isso poderia trazer processos criminais por preconceito ao ministério público.
Indagaçao:
Methos escreveu:"Esteticamente feio" bateu a "água fluidificada"
Methos escreveu:Dizer que é feio já é fazer uma valoração relativa a estética
Indagaçao:
Cris escreveu:Samael escreveu:o anátema escreveu:Cris escreveu:Poindexter escreveu:ariadne escreveu:Acho delicado falar isso, mas o prazer anal não é privilégio dos gays não, é uma zona erógena onde todos se fartam na calada da noite.
Provas?
Ahn... ernn... o Guilherme, provavelmente muitas dirão que não fazem por medo de que ahn... ernn.. doer muito. Mas você se surpreenderia com a quantidade de mulheres que apreciam e muito o sexo anal. Pelo fato da região anal possuir muitas terminações nervosas, ao ser estimulada (entenda como quiser) dá mais prazer do que a região vaginal...depende também de muitos fatores, do quanto se tem liberdade entre os parceiros para fazê-lo e do quanto a mulher se sente à vontade para obter prazer desta forma de coito.
Há mais enervação no reto que na vagina? E como mediram isso de dar mais prazer? Apenas medindo a enervação, ou fizeram uns MRIs durante essas modalidades de sexo, ou algo feito através de declarações em pesquisa?
Ah, Daniel, isso você vai ter de descobrir por si próprio!
Poxa Sam, você tirou as palavras da minha boca! hahaha!![]()
Flavio Costa[/quote]
[quote="RCAdeBH escreveu:Indagaçao:
Methos escreveu:Ahhh...tu não entendeu...
Deise Garcia escreveu:Como é mesmo? Eu não li isso! Nunca, jamais vou admitir que a estupidez do ser humano tenha alcançado tamanha gigantez.
Flavio Costa escreveu:Deise Garcia escreveu:Como é mesmo? Eu não li isso! Nunca, jamais vou admitir que a estupidez do ser humano tenha alcançado tamanha gigantez.
O que? Que há pessoas que odeiam o Espiritismo? Acho que não foi com a minha frase que você descobriu isso, Deise.
Felizmente vivemos numa democracia onde, acima do ódio de alguns, prevalece a liberdade de expressão ideológica.