o anátema escreveu:videomaker escreveu:Fernando Silva escreveu:Najma escreveu:Avatar...
Se a selva impedisse a procriação de animais, ela seria desabitada de vida. Seres humanos são animais que se adaptam às condições do meio quando não podem modificá-lo. No caso das garotas, se elas tiveram o cuidado de uma alcatéia inteira, podem ter sobrevivido sim à selvageria do ambiente selvagem... além de terem aprendido a viver como lobos.![]()
Os índios vivem na selva amazônica, enfrentando calor, humidade, feras e insetos. Descalços e nus, com uma tecnologia das mais primitivas.
Amigo , indiozinhos são cuidaos por indios e não por lobos , se vc acha que um lobo teria os mesmos cuidados que um indio tem pelos seus filhos ... tenha dó.
ONDE ele disse que os lobos terão o mesmo cuidado que os índios teriam?
Será que o cuidado tomado pelos índios é o mínimo essencial que possibilitaria a manutenção da vida? Eu acho que índios possivelmente ainda cuidam melhor que no lixão e em outras condições sub-humanas, daí acho que tem uma considerável área de possibilidade, apesar da mortalidade ser extremamente mais provável. Improvavel não é sinônimo de impossível. Assim como possivelmente seria o caso da maioria das crianças em alguns países da África, por exemplo, em que ficam só em pele e osso, apesar dos "cuidados dos pais". Não sei se tem consideravelmente mais recursos para ficar livres de insetos e outros potenciais seres nocivos e predadores.
Comparar os cuidados de um ser humano , por mais dificuldade que ele tenha , seja na africa no lixão , com um bebe isolado no meio de mato com um monte de lobo , é que é dificil !
Bastaria uma colica para essa criança morrer , pensando bem com essa dieta de carne fresca e sem dentes , acho que a criança morreria mesmo é de FOME !!!!!