A sociedade nos obriga a gostar dos gays

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
josesillva

Re: A sociedade nos obriga a gostar dos gays

Mensagem por josesillva »

RCAdeBH escreveu:Indagaçao:
A sociedade nos obriga a gostarmos dos gays?

Sim, obriga sim.

Flavio Costa
Contato:

Re: Re.: A sociedade nos obriga a gostar dos gays

Mensagem por Flavio Costa »

ariadne escreveu:Ah, Flavio, mas só o fato de sentirem muito prazer já lhes dá autoridade para discutirem o assunto.

:emoticon19:

Obrigado, mas dispenso essa autoridade. :emoticon12:
The world's mine oyster, which I with sword will open.
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
Agora já aprendemos, estamos mais calejados...
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
- Luis Inácio, 20/10/2006

Poindexter

Mensagem por Poindexter »

josesillva escreveu:Sim, obriga sim.

Seja bem-vindo, josesillva!
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.

Ciertas cosas no tienen precio.

¿Dónde está el Hexa?

Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.

A child, not a choice.

Quem Henry por último Henry melhor.

O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.

Lamentável...

O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.

The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage

o anátema

Mensagem por o anátema »

josesillva escreveu:
RCAdeBH escreveu:Indagaçao:

Sim, obriga sim.

provas?
Sem tempo nem paciência para isso.

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

Poindexter

Mensagem por Poindexter »

o anátema escreveu:provas?

:emoticon12:
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.

Ciertas cosas no tienen precio.

¿Dónde está el Hexa?

Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.

A child, not a choice.

Quem Henry por último Henry melhor.

O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.

Lamentável...

O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.

The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage

o anátema

Re.: A sociedade nos obriga a gostar dos gays

Mensagem por o anátema »

já vi vários adeptos, por aqui e em outros lugares, dessa abordagem bem direta. Há os que no futuro dizem que o Pondexterismo constará ao lado do Socratismo na dialética. Outros apontam que o próprio Poindexter dificultaria isso pela palavra "dialética" ser tão frequentemente usada por marxistas.
Sem tempo nem paciência para isso.

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

esperto

Mensagem por esperto »

user f.k.a. Cabeção escreveu:Os mesmos distúrbios de origem orgânica que conduzem alguns seres humanos a esse tipo de comportamento podem sim se manifestar em animais.

O problema do homossexualismo e o que o torna imoral é o seu uso como ferramenta de uma máquina de propaganda ardilosa, que visa através do endeusamento de tais distúrbios, sejam de ordem genética ou de personalidade, defenestrar conceitos de certo e errado e abrir caminho para todo tipo de reengenharia cultural com objetivos sórdidos.

Cabeção, quero te propor um exercício de faz-de-conta. Vamos fazer de conta que vc, Cabeção, é um homossexual, um cara que tem que é homem e que tem tesão por outros homens e muito pouco tesão por mulheres. O que vc faria nesta situação ? Bancaria o moralista chato, como o Clodovil ? Ou se casaria com uma mulher, fingindo-se de heterossexual? Ou simplesmente ficaria sozinho reprimindo seu desejo ?
Evoluir sempre, tal é a lei (só o espiritismo não evolui).

esperto

Mensagem por esperto »

E a questão que eu faço a todos é :o que é imoral, o homossexualismo ou o repúdio aos homossexuais ?
Evoluir sempre, tal é a lei (só o espiritismo não evolui).

Lúcifer
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Toda forma de reúdio é uma censura. Por que certas pessoas tem tanto medo assim do que é diferente, mesmo que esse "diferente" exista nas sociedades a vai saber quantos mil anos?
Imagem

Dr. Mistério

Mensagem por Dr. Mistério »

RCAdeBH escreveu:Fato:
Estava no rodoviária esperando meus filhos que chegariam de uma viagem longa pela região dos lagos no Rio e me deparei com uma cena inusitada: Chegou um ônibus do interior de Minas e descendo os passageiros ví que um senhor de meia idade, devidamente engravatado observava atentamente a descida dos passageiros. Parecia que iria encontrar uma pessoa querida que não via a tempos devido sua ansiedade. Ví que em determinado momento seus olhos pousaram em um rapaz que acabara de descer, e nesta hora ficou realmente feliz, soltando um grito: Dênis, estou aqui!
Pelo diferença de idade entre os dois presumi que eram pai e filho ou algo parecido. Mas quando o rapaz (que tambem demonstrou bastante alegria ao ver o homem) consegui vencer o tumulto da saida do ônibus chegou perto do homem, ao invés de um terno abraço ou aperto de mão, tascou-lhe um baita beijo na boca. Não era um selinho não... Linguas teimavam a aparecer no canto das bocas fundidas demonstrando qualquer atividade alí. Foi como uma cena de assassinato dentro daquele recinto. Umas 50 pessoas pararam a correria para ver o espetáculo e se manifestarem com um profundo e enigmático silêncio durante o beijo. Claro, não faltaram as chacotas tipo: "sai fora viado!" e etc... Ví que havia dois policiais militares por perto e segui até eles, que também estavam pasmos com o acontecimento. Perguntei: Voces não deveriam fazer nada para que este tipo de comportamento não acontecesse em um lugar público com tantas crianças? Disseram eles: a policia não pode se manifestar em casos de beijo na boca, seja de homem/mulher ou homem/homem, pois isso poderia trazer processos criminais por preconceito ao ministério público.

Indagaçao:

Que experiência nojenta...Entendo sua indignação! Se eu estivesse lá, dava uma coça nessas moças... :emoticon261:

Samael
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Samael »

o anátema escreveu:já vi vários adeptos, por aqui e em outros lugares, dessa abordagem bem direta. Há os que no futuro dizem que o Pondexterismo constará ao lado do Socratismo na dialética. Outros apontam que o próprio Poindexter dificultaria isso pela palavra "dialética" ser tão frequentemente usada por marxistas.

:emoticon266:

videomaker

Mensagem por videomaker »

Estava no rodoviária esperando meus filhos que chegariam de uma viagem longa pela região dos lagos no Rio e me deparei com uma cena inusitada: Chegou um ônibus do interior de Minas e descendo os passageiros ví que um senhor de meia idade, devidamente engravatado observava atentamente a descida dos passageiros. Parecia que iria encontrar uma pessoa querida que não via a tempos devido sua ansiedade. Ví que em determinado momento seus olhos pousaram em um rapaz que acabara de descer, e nesta hora ficou realmente feliz, soltando um grito: Dênis, estou aqui!
Pelo diferença de idade entre os dois presumi que eram pai e filho ou algo parecido. Mas quando o rapaz (que tambem demonstrou bastante alegria ao ver o homem) consegui vencer o tumulto da saida do ônibus chegou perto do homem, ao invés de um terno abraço ou aperto de mão, tascou-lhe um baita beijo na boca. Não era um selinho não... Linguas teimavam a aparecer no canto das bocas fundidas demonstrando qualquer atividade alí. Foi como uma cena de assassinato dentro daquele recinto. Umas 50 pessoas pararam a correria para ver o espetáculo e se manifestarem com um profundo e enigmático silêncio durante o beijo. Claro, não faltaram as chacotas tipo: "sai fora viado!" e etc... Ví que havia dois policiais militares por perto e segui até eles, que também estavam pasmos com o acontecimento. Perguntei: Voces não deveriam fazer nada para que este tipo de comportamento não acontecesse em um lugar público com tantas crianças? Disseram eles: a policia não pode se manifestar em casos de beijo na boca, seja de homem/mulher ou homem/homem, pois isso poderia trazer processos criminais por preconceito ao ministério público.

Indagaçao:

RCA , isso realmente choca , alem de ser esteticamente feio !
Agora devemos entender que somos pessoas com os mesmos direitos e deveres , acho que ir ate aos policiais foi exagero .
Tambem acho que o casalzinho deveria se conter , e talvez um selinho fosse mais adeguado .
Não precisamos gostar , apenas respeitar !
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

Hugo

Mensagem por Hugo »

"Esteticamente feio" bateu a "água fluidificada" :emoticon12:

videomaker

Methos escreveu:"Esteticamente feio" bateu a "água fluidificada" :emoticon12:

Não entendi ! , explica ai .
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

Hugo

Mensagem por Hugo »

Dizer que é feio já é fazer uma valoração relativa a estética :emoticon4:

videomaker

Methos escreveu:Dizer que é feio já é fazer uma valoração relativa a estética :emoticon4:

Que poderia ser bonita , não é verdade !
Quis ser explicito !
:emoticon12:

Hugo

Mensagem por Hugo »

Ahhh...tu não entendeu...

zencem

Mensagem por zencem »

Indagaçao:

Qual sociedade, RCA, a dos espíritas?, a dos católicos?, a dos evangélicos?, a dos mulçumanos?, com sua moral hipócrita?

Não RCA! A sociedade sempre nos induziu a segregar os Gays, como se eles fossem animais imundos.

Para se respeitar e gostar de Gays, temos que fazer uma limpeza em nossa consciência, removendo esses entulhos religiosos em que estamos atolados.

É uma atitude pessoal, como a da Salgueiro, que mostra o quanto a liberdade torna belo o ser humano.

abçs!

zencem

Mensagem por zencem »

Cris escreveu:
Samael escreveu:
o anátema escreveu:
Cris escreveu:
Poindexter escreveu:
ariadne escreveu:Acho delicado falar isso, mas o prazer anal não é privilégio dos gays não, é uma zona erógena onde todos se fartam na calada da noite.

Provas?

:emoticon12: Ahn... ernn... o Guilherme, provavelmente muitas dirão que não fazem por medo de que ahn... ernn.. doer muito. Mas você se surpreenderia com a quantidade de mulheres que apreciam e muito o sexo anal. Pelo fato da região anal possuir muitas terminações nervosas, ao ser estimulada (entenda como quiser) dá mais prazer do que a região vaginal...depende também de muitos fatores, do quanto se tem liberdade entre os parceiros para fazê-lo e do quanto a mulher se sente à vontade para obter prazer desta forma de coito.

Há mais enervação no reto que na vagina? E como mediram isso de dar mais prazer? Apenas medindo a enervação, ou fizeram uns MRIs durante essas modalidades de sexo, ou algo feito através de declarações em pesquisa?

Ah, Daniel, isso você vai ter de descobrir por si próprio! :emoticon12:

Poxa Sam, você tirou as palavras da minha boca! hahaha! :emoticon12: :emoticon12:

:emoticon139: :emoticon123: :emoticon19: :emoticon11: :emoticon12: :emoticon266: :emoticon12: :emoticon11: :emoticon19: :emoticon123: :emoticon139:
Ah, Daniel, isso você vai ter de descobrir por si próprio!

Recomenda-se que, no começo, se vá descobrindo aos pouquinhos, Samaél.
Muito cruél, ah!ah!ah! Muito cruel!!!

:emoticon139: :emoticon123: :emoticon19: :emoticon11: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon11: :emoticon19: :emoticon123: :emoticon139:

Editado pela última vez por zencem em 19 Mar 2006, 19:09, em um total de 1 vez.

Megas

Mensagem por Megas »

Muito obrigado gente, depois do que eu acabei de ler sei que posso falar com vcs sobre qualquer coisa...

Me sinto muito bem...

To tão feliz que vou chamar um pisicologo pro RV...
E de presente uma camisa de força pra cada um...
Morando aqui nessa cidade enfrentamos muitos delinquentes
Em alta velocidade no carro robo gigante.
Eu, me amaro, robos gigantes
Nós, lutamos, robos gigantes
E as gatas, tambem, robos gigantes
...
Demais
Imagem

Deise Garcia
Gênero: Feminino

Mensagem por Deise Garcia »

Flavio Costa[/quote]
[quote="RCAdeBH escreveu:
Indagaçao:

Não, mas obriga a aceitá-los, assim como nos obriga a aceitar os espíritas. Há muitos que acham que Espiritismo deveria ser proibido também.[/quote]

Como é mesmo? Eu não li isso! Nunca, jamais vou admitir que a estupidez do ser humano tenha alcançado tamanha gigantez.

Flavio Costa
Contato:

Methos escreveu:Ahhh...tu não entendeu...

Acho que o videomaker entendeu sim que foi redundante, por isso até riu na resposta dele.

O que ele não entendeu é que Kardec não associou à "raça negra" a inferioridade como mera conjuntura social, mas que afirmou que sua inferioridade estava expressa através de "traços físicos grosseiros"!

E isso é racismo sim, mas não é um racismo de Kardec e sim a visão comum daquela época, dos europeus que fundaram a atual "sociedade ocidental" que é tão louvada nesse fórum. Aliás, vemos as consequências desse racismo até hoje, no Brasil.

E repetindo: a maioria dos espíritas não é racista (fora alguns tolos como "Maurício CP"), muito embora a doutrina tenha sido originada num meio em que o racismo era a visão predominante.
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.

Flavio Costa
Contato:

Deise Garcia escreveu:Como é mesmo? Eu não li isso! Nunca, jamais vou admitir que a estupidez do ser humano tenha alcançado tamanha gigantez.

O que? Que há pessoas que odeiam o Espiritismo? Acho que não foi com a minha frase que você descobriu isso, Deise.

Felizmente vivemos numa democracia onde, acima do ódio de alguns, prevalece a liberdade de expressão ideológica.
- William Shakespeare
- William James

Deise Garcia
Gênero: Feminino

Mensagem por Deise Garcia »

Flavio Costa escreveu:
Deise Garcia escreveu:Como é mesmo? Eu não li isso! Nunca, jamais vou admitir que a estupidez do ser humano tenha alcançado tamanha gigantez.

O que? Que há pessoas que odeiam o Espiritismo? Acho que não foi com a minha frase que você descobriu isso, Deise.

Felizmente vivemos numa democracia onde, acima do ódio de alguns, prevalece a liberdade de expressão ideológica.

Sob o nome de democracia cada um desperta a besta que existe dentro de si e achincalha o bem! O bem perdeu o nome de manifestação, mas a democracia e a liberdade de expressão são permanente!

Hugo

Mensagem por Hugo »

Deise, o que o Flávio falou é a mais pura verdade...
Minha avó, por exemplo, tem um medo absurdo do espiritismo.
Ela tem medo do Buda também :emoticon16:

Trancado