MUDANÇA DE SERVIDOR

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Najma
Gênero: Feminino

Re: Re.: MUDANÇA DE SERVIDOR

Mensagem por Najma »

Poindexter escreveu:O próprio Alenônimo já reconheceu que tens distúrbios sérios. É tão problemático que eu e o Loredo tivemos que retirar poder dele na Ateus do Brasil na época anterior à eleição do Fayman e diretores. Talvez isso o tenha deixado "chateadinho" e o tenha feito manifestar alegria quando eu abandonei o Clube Cético.

Ele parece mesmo ser do tipo "tudo quero": quis abocanhar o público da STR, quis ser o webmastar do CC, quis ser o webmaster da AB... e acho que ele quer fazer isto aqui também... egoísmo total... deve achar que tudo tem que ser com ele.

Eu defendo e continuo defendendo o rapha... em sua função.

Aliás, se é verdade que ele, sabendo da vulnerabilidade causada pelo erro do rapha..., a exibiu enquanto ainda não estava resolvida, é inconcebível para mim que ele seja severamente punido pela Moderação por Facilitação Dolosa da Destruição do Fórum...

... a menos, é claro que se considere que ele "estava brincando"... :emoticon13:

Não estava brincando não. Ele expôs o problema de propósito. Passaria despercebido, até porque não foi durante muito tempo que ficou a descoberto e SIM, só quem estivesse interessado no problema com fins escusos teria notado...
Imagem

Alenônimo
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Alenônimo »

Najma escreveu:Errar é humano... insistir no erro é burrice. E despeito é isso que você está demonstrando...

Despeito? Chame do que quiser. Mantenho o que eu disse: o Rapha precisa de mais prática para administrar sites.

Samael escreveu:E continuam fazendo intriga sobre o trabalho do Rapha no Clube Cético.

No momento em que postou isso, quem tava enchendo o saco do Rapha era só o Dante, que insistia em pegar no pé dele trazendo assuntos que não tinham nada a ver com o assunto do tópico. E ele ainda tentou se justificar com um “tu quoque”

Claro que quem não visita o Clube Cético não reparou nesse detalhe. Não é Najma?

Najma escreveu:Eu nem entro lá... mas é uma droga isso. Despeito é uma droga mesmo...

Devia olhar não para o seu peito, mas para o seu umbigo, antes de falar assim sobre mim. Eu não me esqueci do que você fez comigo, viu?

Azaroth escreveu:Em outras ocasiões, eu provavelmente interpretaria esta postagem como carregada de uma mensagem sincera, honesta e construtiva.

Entretanto, há muito que reparo que você tenta desmerecer o trabalho do nosso administrador sempre quando existe a oportunidade; você faz isso com frequência dentro e fora desse espaço.

Claro. Sempre me deparo com declarações do Rapha feitas via MSN para amigos meu dizendo que ou sabe fazer aquilo que não sabe, ou desmerecendo as críticas que os outros lhe fazem.

O que eu não gosto no Rapha é que ele diz que sabe administrar um fórum e comete erros primários. Não haveria problema algum se o fórum fosse dele, mas não é.

Eu não caguei no fórum de ninguém. Ao que me consta, eu tinha um fórum só meu até um tempo atrás. E nele eu fazia o que queria pois era meu.

Azaroth escreveu:Seus atos não evidenciam o caráter que você tenta exibir de alguém prestativo e disposto a ajudar; ataques pessoais desprezíveis como esse ( E dá para levar a sério um rapaz que se apresentou por um bom tempo carregando um avatar do Hamtaro? ) não são indicativo de incompetência de ninguém. Comentários similares poderiam ser feitos à sua pessoa e continuariam sendo inválidos.

Todo mundo sabe que eu não tenho um caráter definido. Eu não fico bancando o ser bonzinho que você tá dizendo que eu banco. Eu uso um avatar com um desenho de um demônio por um motivo muito bem definido: eu sou uma peste.

Um avatar de Hamtaro não é indicativo de competência de ninguém, mas é o de infantilidade. Usar um avatar daqueles demonstra imaturidade e é essa a impressão que eu sempre tive dele.

Agora ele tá com um avatar de uma mulher costurando um suéter com os pêlos pubianos, mas isso é história para outro tópico.

Azaroth escreveu:Você sugere que o rapha... carrega 'Mania De Grandeza'. Eu suspeito que isso é mera projeção sua, que já administra duas áreas grandes e não espera o momento de fazer parte da equipe do RV também, como noto por indiretas. O megalomaníaco parece ser você.

Duas grandes áreas que eu administro? No Clube Cético e na Ateus do Brasil, eu sou o responsável pela administração dos sites. Eu até poderia estar administrando tudo mas eu mesmo sei que não consigo. Como eu tenho certeza que consigo manter a parte técnica, é a parte que eu cuido.

O Clube Cético – e é bom prestar atenção neste detalhe – é o Ex Fórum Alenônimo. Eu não cuido mais da parte de Administração Geral. Eu abri mão. Só cuido da parte técnica do site. Megalomania ou Hereditariedade visto que antes já era tudo meu mesmo?

A Ateus do Brasil nasceu de uma discussão no Ex Fórum Alenônimo, do qual eu sempre participei. Como eu fui um dos que tocou o projeto desde o começo e sei cuidar de sites, acabei ficando no cargo. O que aconteceu no CC, aconteceu na AB também.

Talvez você esteja confundindo a minha “megalomania” com arrogância, o que é bem diferente.

Azaroth escreveu:Aliás, se você fosse realmente uma pessoa tão interessada na integridade e segurança desse espaço, ao invés de alardear que o DB do fórum estava exposto e divulgar o link em um outro fórum bem freqüentado, você teria contactado o rapha... pessoalmente para lhe informar do ocorrido e minimizado qualquer referência à essa fragilidade.

Ué? O Rapha não estava acompanhando o tópico de longe? Até mandou respondê-lo! Postei lá que era para ele ver.

E se não fosse eu ao mostrar o problema, seria outra pessoa. Isso não muda o fato de que o Rapha fez uma cagada ao deixar parte do Banco de Dados exposta a usuários mal-intencionados.

Poindexter escreveu:O próprio Alenônimo já reconheceu que tens distúrbios sérios.

E daí? Pretende levantar este fato para fazer mais um de seus Ad Hominems? Ou vai confessar que já se aproveitou de um momento de fragilidade minha para fazer o que descreve a seguir?

Poindexter escreveu:É tão problemático que eu e o Loredo tivemos que retirar poder dele na Ateus do Brasil na época anterior à eleição do Fayman e diretores.

O Poindexter me jogou contra o Nightmare, o Ricardo Braida e o Zangari. E estes dois últimos estavam envolvidos no episódio. De uma hora para outra, parou de tomar o meu partido para tomar o partido deles, eu acabei me estrepando e ele virou o Administrador do Fórum. Pensa que eu esqueci?

Poindexter escreveu:Talvez isso o tenha deixado "chateadinho" e o tenha feito manifestar alegria quando eu abandonei o Clube Cético.

Depois da coisa toda, nem ligava mais para o Poindexter. Mas ao ver que seu arqui-inimigo Nightmare não foi escurraçado do CC por mim (que nem mais administrador de lá eu era), começou a se comportar como uma criança mimada. Sua posição ortodóxica quase fascista/nazista (como assim o descrevem até agora) fez com que ele perdesse o cargo de Moderação que ainda lhe restava. Depois dessa, ele saiu amaldiçoando o local aos quatro ventos e não voltou mais.

E eu fiquei com raivinha dele? Nada. Todo mundo lá da moderação deu “graças a Deus” que ele saiu (e olha que todo mundo lá é ateu). Um mala a menos a nos colocar em uma posição delicada.

Poindexter escreveu:Ele parece mesmo ser do tipo "tudo quero": quis abocanhar o público da STR, quis ser o webmastar do CC, quis ser o webmaster da AB... e acho que ele quer fazer isto aqui também... egoísmo total... deve achar que tudo tem que ser com ele.

Egoísmo? Não seria ambição? Sim, eu tinha ambição por ter um site muito bem visitado. Sim, nunca saí dos cargos de webmaster do CC e da AB. E não, nunca movi meus pausinhos para assumir o RV. Sempre estive à disposição do Loredo, principalmente quando recebia um salário por parte dele. Se ele pedisse, teria minha ajuda. Como não pediu, então ficou por isso mesmo.

Presta atenção aos fatos e vê se usa os termos corretos ao se dirigir a mim. Não tente depreciar a mim usando termos de baixo calão meramente semelhantes aos que me representam. Não sou anjo mas não sou urubu.

Poindexter escreveu:Eu defendo e continuo defendendo o rapha... em sua função.

E quem disse que ele tinha que sair? Eu disse que ele precisava aprender a administrar sites. Disse que por hora ele não serve. Mas em nenhum momento eu ordenei ou exigi que ele saísse.

Poindexter escreveu:Aliás, se é verdade que ele, sabendo da vulnerabilidade causada pelo erro do rapha..., a exibiu enquanto ainda não estava resolvida, é inconcebível para mim que ele seja severamente punido pela Moderação por Facilitação Dolosa da Destruição do Fórum...

Pena que você não é o Moderador daqui, né? Se fosse, eu já teria minha conta bloqueada ou mensagens moderadas, assim como você fazia lá no Clube Cético, né?

Se toca. Relatei um problema sério. Queria que eu ficasse calado e deixasse o problema por lá? Para que um hacker tivesse acesso a tudo sem que ninguém ficasse sabendo da possibilidade?

Poindexter escreveu:... a menos, é claro que se considere que ele "estava brincando"...

Brincando eu? Nos seus sonhos.

Najma escreveu:Assino embaixo.

Assina embaixo ou manipula por trás?

Poindexter escreveu:Faz tempo que percebi que o Alenônimo definitivamente não joga limpo.

E comentários como esse são muito construtivos, né?

Najma escreveu:Não estava brincando não. Ele expôs o problema de propósito. Passaria despercebido, até porque não foi durante muito tempo que ficou a descoberto e SIM, só quem estivesse interessado no problema com fins escusos teria notado...

Errado. O arquivo aparecia à disposição ao se digitar http://www.rv.cnt.br/. E ao que me consta, quem tenta simplismente acessar uma página não está com intenções escusas.

Estávamos todos acompanhando a “fabulosa” transição do RV quando nos deparamos com o fato.

Quer tacar pedra em mim Najma? Então agüenta que eu também tenho:

Não foi você quem me procurou junto do Against relatando a vulnerabilidade da STR e me incitou a fazer a invasão? Nega que tinha o conhecimento das minhas intenções de pedir para os usuários alterarem seus dados para que não fossem mais acessados pelo hacker de nome Guest, que no final das contas nem sabia do Fórum STR?

O engraçado é que eu, sem querer, tinha descoberto uma maneira para tirar o defacement do Fórum STR, que era o que o mantinha trancado (impossibilitando dos próprios usuários de alterarem seus próprios dados). Eu, cujo Poindexter assumiu que tinha a intenção de roubar a clientela da STR, estava quase reestabelecendo o site deles para que os usuários pudessem usá-lo novamente. Mas um hacker (ou o Vines talvez mas acho muitíssimo improvável), do nada, começa a apagar todos os posts e mantendo os dados dos usuários. Só me sobrou apagar os usuários, acabando de vez com o fórum.

Fica aí a pergunta: você, Najma, que parece tão envolvida com o Guest ao ponto de conversar com ele à nível de amizade, teria alertado a ele do problema?

E mais: não foi você mesmo (e a sua patota) que, depois do episódio, passou a me acusar de invadir a STR com fins inescrupulosos? Você mesmo que me trouxe o problema procurando ajuda?

Dobre a língua antes de falar qualquer coisa sobre mim. Hoje eu sei coisas de você que nunca imaginei que uma pessoa normal pudesse ser capaz. Te conheço bem. Conheço o tipo de pessoa que você é. Tem muito mais a perder se eu falar tudo o que eu sei de você do que eu se você falar do que sabe de mim.

Recomendo que vá cuidar de sua família e de seus filhos ao invés de ficar fazendo futrica sobre a minha pessoa e manipulando solteirões quarentões para fazerem o seu jogo.

Quanto a qualquer outra pessoa, e voltando ao assunto do tópico, visite o tópico do Clube Cético e veja todos os meus comentários sobre todas as ações do Rapha tanto para a mudança de servidor quanto para a transição do sistema para o PunBB.

Najma

Re.: MUDANÇA DE SERVIDOR

Mensagem por Najma »

Pergunta: pra que tudo isso, Ale? E outra, manipulo sim, tanto que o problema do hackeamento do RV ano passado não foi devidamente pesquisado a fundo devido à minha manipulação. E sabe por que? Porque seu nome estava envolvido e para evitar que a AB já fosse pro buraco antes de sair, achei melhor deixar as suspeitas de várias pessoas de lado e dar um jeito de fazer de conta que aquilo não estava acontecendo.

Foi uma lição e tanto, acredite. Eu aprendi que deve-se deixar que as coisas sigam seu curso independentemente de quem esteja envolvido. Pra poupar amigos de problemas acabei gerando outros. A prova está aí, agora mesmo com você fazendo esse papel miserável.
Imagem

Najma

Mensagem por Najma »

Quanto às informações que foram passadas a você por pessoas que eu considero doentes e que há provas disso espalhadas por toda a net, saiba que a desconfiança de que VOCÊ era o Against não foi minha. Foi do Guest. O que eu fiz na época foi anular o Guest para que VOCÊ ficasse ileso e com isso a AB tão sonhada pelo Claudio pudesse sair das idéias. Tenho tudo arquivado e SE algum dia se fizer necessário, sairá para o aberto.

Portanto, mocinho, VOCÊ dobre a língua. Existem certas coisas que extrapolam os limites do ponderável e sua patota que fica fazendo minha caveira no msn e afins sabe disso. MAS... é o tal do negócio: como todos têm rabos presos aqui e ali, as coisas complicam. Eu não vou ser bode espiatório por muito tempo, acredite. É questão de tempo para que cada um dê mostras do que é de fato e para isso eu conto apenas e tão somente com o TEMPO. Não sou fofoqueira, não ajo como criança correndo pedir penico nem necessito de uma escolta. Já vocês necessitam agir em bandos. Tudo vai de acordo com a firmeza de caráter.
Imagem

Aranha
Contato:

Mensagem por Aranha »

Caro Rapha...,

- Parabéns pelo trabalho realizado, reconheço o seu esforço, continue sempre assim...., mal posso esperar para usar o fórum para continuar te sacaneando.... :emoticon12: :emoticon12:
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

Tranca

Mensagem por Tranca »

Parabéns, usuário que atende pela alcunha de rapha...!

Parece que apesar da oposição ferrenha, você tem se mantido em evidência e parece ser o mais quotado para continuar no cargo!

Já vejo o slogan:

"Não adianta, o rapha vai continuar a administrar o RV de qualquer jeito!" :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

PS - quando vão ser instalados o IGNORE-USER e o IGNORE-ADMINISTRATOR? :emoticon16:
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Tranca

Mensagem por Tranca »

[Pug ON]Já agora...

Putzgrila, como tem gente a fim de pegar no pé do rapha...!

Sacaneá-lo é ok, todo mundo pode, café-com-leite que ele é (nada a ver com o usuário café-com-leite).

Falar do avatar de hamtaro que ele usava para zoá-lo, beleza, ora pois. Mas usar o dito como evidência de imaturidade para mais à frente se inferir que por isso, aliado à uma suposta arrogância pós-adolescente que o faz evitar o contato com "projetistas inteligentes" (acho que ele faz isso porquê ele é ateu :emoticon16: ), ele seria um mal administrador?! Aí é demais!

Se ele acha "cute" o avatar que ele usava, problema dele...

De resto, o exagero de sempre...

Mais um pouco e vão falar que às vezes ele faz asneira pelo fato de ser vegan. :emoticon14:

Pelo fato de ser um abnegado que se utiliza de seu tempo livre para dar conta do RV, deveríamos ser um pouco gratos a ele.

Todos deveriam pegar mais leve com ele...

...ou não...[Pug OFF] :emoticon14:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Carmen

Mensagem por Carmen »

Criticar é moleza, fazer é que são elas...não ligue Rapha, e parabéns pelo belo trabalho !

Beijão !

unborn

Mensagem por unborn »

Fui eu que abri o tópico no clube cética. Mas não com a intenção de atacar o Rapha. Já tou arrependido. Podia ter previsto que ia dar a merda do costume. E presunçoso é o Alenónimo e Companhia...

Tranca

Mensagem por Tranca »

unborn escreveu:Fui eu que abri o tópico no clube cética. Mas não com a intenção de atacar o Rapha. Já tou arrependido. Podia ter previsto que ia dar a merda do costume. E presunçoso é o Alenónimo e Companhia...

Saudações, Unborn!

Não foi você que abriu aquele tópico fatídico, foi um tal de Pliskin!
:emoticon16:

PS - Bem-vindo ao RV, portuga. :emoticon16:

Roberto Campos

unborn

Mensagem por unborn »

O Pliskin sou eu. Ou melhor era... :emoticon16:

unborn

Mensagem por unborn »

Alenonimo escreveu:Todo mundo sabe que eu não tenho um caráter definido. Eu não fico bancando o ser bonzinho que você tá dizendo que eu banco. Eu uso um avatar com um desenho de um demônio por um motivo muito bem definido: eu sou uma peste.

Ainda bem que admites...

Tranca

Mensagem por Tranca »

unborn escreveu:O Pliskin sou eu. Ou melhor era... :emoticon16:

Prove. :emoticon16:

Roberto Campos

unborn

Mensagem por unborn »

Alenonimo escreveu:Um avatar de Hamtaro não é indicativo de competência de ninguém, mas é o de infantilidade. Usar um avatar daqueles demonstra imaturidade e é essa a impressão que eu sempre tive dele.

Agora ele tá com um avatar de uma mulher costurando um suéter com os pêlos pubianos, mas isso é história para outro tópico.

O infantil Hamtaro recebeu parabéns do chefe, Está tudo dito.

E tenho a certeza que se abrissem um tópico sobre o actual Avatar do Rapha tu estarias lá para mais intrigas...

unborn

Mensagem por unborn »

Tranca-Ruas escreveu:

Vá ao clube cético e veja a proveniência dio meu Avatar. Depois compare com o Avatar daqui. Touché... :emoticon16:

Aranha
Contato:

Mensagem por Aranha »

- Acho q ter um Administrador bosta para zuar com as cagadas dele já faz parte da personalidade do RV, porisso o Rapha... deve ficar.

- Aí Rapha..., dessa vez tô do teu lado, não precisa agradecer.... :emoticon4:

Abraços,
Ben Parker

unborn

Mensagem por unborn »

Se o Amninistrador fosse o Alenónimo o RV seria uma academia militar...

Tranca

Mensagem por Tranca »

unborn escreveu:
Tranca-Ruas escreveu:

Vá ao clube cético e veja a proveniência dio meu Avatar. Depois compare com o Avatar daqui. Touché... :emoticon16:

Sou cético, sabia?

Os avatares iguais somente comprovam que duas pessoas podem ter "pescado" o avatar de um mesmo lugar.

Ah, mas os seus ficam hospedados no Photobucket... :emoticon16:

Roberto Campos

unborn

Mensagem por unborn »

Pois é! :emoticon1:
Touché... :emoticon13:

Aurelio Moraes
Contato:

Mensagem por Aurelio Moraes »

Tranca-Ruas escreveu:

"Não adianta, o rapha vai continuar a administrar o RV de qualquer jeito!" :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Ei, quero pagamento de royalties pelo uso desta frase, derivada do " Não adianta, o sim vai ganhar de qualquer jeito!" :emoticon2:

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Tranca

Mensagem por Tranca »

Mr.Hammond escreveu:
Tranca-Ruas escreveu:

Ei, quero pagamento de royalties pelo uso desta frase, derivada do " Não adianta, o sim vai ganhar de qualquer jeito!" :emoticon2:

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Para continuar com as frases feitas:

"Nem que a vaca tussa!"
:emoticon12:

Roberto Campos

Tranca

Mensagem por Tranca »

Abmael escreveu:- Acho q ter um Administrador bosta para zuar com as cagadas dele já faz parte da personalidade do RV, porisso o Rapha... deve ficar.

Abraços,

Apoiado, Élder Abmael!

PS - rapha..., continuo dando aquela força... :emoticon4:

Roberto Campos

Aranha
Contato:

Mensagem por Aranha »

Tranca-Ruas escreveu:
Abmael escreveu:- Acho q ter um Administrador bosta para zuar com as cagadas dele já faz parte da personalidade do RV, porisso o Rapha... deve ficar.

Abraços,

Apoiado, Élder Abmael!

- É tranca, se não fosse nosso empenho em favor deste rapaz ele já teria perdido esse cargo de administrador a muito tempo... :emoticon10:

Abraços,
Ben Parker

Tranca

Mensagem por Tranca »

Abmael escreveu:
Tranca-Ruas escreveu:

Abraços,

Apoiado, Élder Abmael!

- É tranca, se não fosse nosso empenho em favor deste rapaz ele já teria perdido esse cargo de administrador a muito tempo... :emoticon10:

Abraços,

Nós somos as duas pilastras que o sustentam no poder.

Se ele perder o nosso apoio, cai em desgraça ante a plebe.

Portanto, à luta, companheiro. :emoticon16:

Abraço

Roberto Campos

unborn

Mensagem por unborn »

Vós sois as duas Pilastras do Rapha? :emoticon5:

Trancado