Garoto norte-americano quer imprimir a Internet

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Jack Torrance
Gênero: Masculino
Contato:

Garoto norte-americano quer imprimir a Internet

Mensagem por Jack Torrance »

“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”

“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”

Soldados do BOPE sobre BOPE

Hrrr

Re.: Garoto norte-americano quer imprimir a Internet

Mensagem por Hrrr »

pior que teve neguim que levou a serio a proposta desse pirraia
JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL... :emoticon266:

i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...

plante uma arvore por dia com um clic

Alenônimo
Contato:

Mensagem por Alenônimo »

É papel jogado fora. E isso ainda poderia dar processo, visto que certos materiais não podem ser impressos por questão de copyright.

Se eu souber que imprimiram algo meu lá, do jeito que eu estou com raiva do moleque, vou processá-lo.

Poindexter

Re: Garoto norte-americano quer imprimir a Internet

Mensagem por Poindexter »

Karasu escreveu:http://wnews.uol.com.br/site/noticias/materia.php?id_secao=4&id_conteudo=4006

Ao clicar neste site que você refenciou, li a matéria e percebi que a região onde mora o garoto já deu um jeito de se preperar para ganhar dinheiro com aquilo! Começa esse negócio de "Internet Day", daí já abrem o "Supermercado Internet", aparecem no David Letterman, ... , e dá-lhe geração de renda!

O pessoal dos E.U.A. é realmente expert nessa arte.

Se fosse no Brasil, na improvável hipótese de uma empresa doar uma impressora, eu não ficaria nem um pouco surpreso se não aparecesse uma ordem judicial dizendo que, de acordo com o princípio sei lá qual, a empresa é obrigada a doar uma impressora para essa família todo mês só porque deu naquele mês, porque é direito adquirido e a família, coitada, já conta com aquilo e que, no fundo, criou-se vínculo empregatício, de forma que a família faz jus à vultosa quantia de 1 Salário Mínimo todo mês... :emoticon8:
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.

Ciertas cosas no tienen precio.

¿Dónde está el Hexa?

Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.

A child, not a choice.

Quem Henry por último Henry melhor.

O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.

Lamentável...

O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.

The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage

Dante, the Wicked

Mensagem por Dante, the Wicked »

Este lembra meu irmão mais novo. Cabeça dura até não poder mais. Dificil admitir que esteja errado enquanto os outros estejam certos. Não chega a ser um caso patológico como o do pensa-que-pensa, mas é muito chato.
Visite minha página http://filomatia.net. Tratando de lógica, filosofia, matemática etc.

Visite o Wikilivros. Aprenda mais sobre Lógica.
Assista meu canal do youtube. Veja meu currículo lattes.

Aurelio Moraes
Contato:

Mensagem por Aurelio Moraes »

Golpe de Marketing.

Ayyavazhi

Re: Re.: Garoto norte-americano quer imprimir a Internet

Mensagem por Ayyavazhi »

Isso é absolutamente impossível. Ele não conseguira imprimir (sozinho) nem durante toda sua vida. Em poucos meses, então...

Aurelio Moraes
Contato:

Mensagem por Aurelio Moraes »

O número de sites registrados em 2005 mostra que, neste ano, a internet teve crescimento recorde. Um estudo da empresa Netcraft indica que, em outubro, foram registrados 74,4 milhões de sites, um aumento de 2,68 milhões em relação ao mês anterior.

Desde janeiro, surgiram 17,5 milhões de páginas --com isso, a internet bate o recorde de crescimento registrado em 2000, quando foram criados 16 milhões de endereços virtuais.

O aumento se deve, principalmente, à entrada de pequenas empresas no universo virtual --novas ferramentas facilitaram a criação de sites, além de tornar esse processo mais barato. "Uma página na internet tornou-se indispensável para as pequenas empresas", afirmou Rich Miller, analista da Netcraft, ao site da "BBC".

O grande número de blogs (diários virtuais) também contribuiu para o aumento na quantidade de páginas, além do "trabalho" dos spammers. Estes internautas que enviam mensagens não solicitadas passaram também a criar páginas para vender seus produtos.

Em agosto, o site especializado francês domaines.info divulgou que a internet tem 82,9 milhões de nomes registrados --número 28% superior ao divulgado em meados de 2004. Segundo esta fonte, cerca de 25% dos nomes registrados não são efetivamente explorados.

Notícia publicada em 10/10/05
Fonte: Folha Online
Autor: Redação

http://www.base64.com.br/content.php?recid=330

Muitas árvores terão que ser derrubadas...

Najma
Gênero: Feminino

Mensagem por Najma »

Roam-se de raiva: isso ainda vai virar filme... :emoticon12:
Imagem

Hrrr

Mensagem por Hrrr »

ainda mais que no Google, no ano passado, constava mais de 8 bilhoes de sites
JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL... :emoticon266:

i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...

plante uma arvore por dia com um clic

Ayyavazhi

Re: Re.: Garoto norte-americano quer imprimir a Internet

Mensagem por Ayyavazhi »

Hrrr escreveu:ainda mais que no Google, no ano passado, constava mais de 8 bilhoes de sites

Se esse garoto vivesse até os 109 anos e passasse os seus próximos 100 anos imprimindo uma página por segundo (sem parar para dormir, comer, ir ao banheiro) ininterruptamente, ele não chegaria a quatro bilhões de páginas. Isso dá uma idéia do tamanho da demência, não dele, que é uma criança, mas do pais e de todos os que resolveram colaborar com o absurdo.

Trancado