Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
- É sabido por todos q o Niels fez cagada de novo, e mais uma vez não foi expulso, o q comprova de uma vez por todas a velha tese de q para se livrar deste merda e das suas Foto-Bostagens ridículas, só matando o infeliz....
- Eu pensei em sabotar a conexão INTERNET dele por uma semana, acho q ele não aguentaria, mas penso na namorada dele, pobre garota, aguentar aquele mala com síndrome de abstinência cibernética deve ser foda.....
Abraços,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades" Ben Parker
Como eu já disse Abmael, o Niels é um espírito involuído que há tempos está obsediando o RV.
O problema é que os foristas espíritas não são lá muito craques em práticas de desobsessão...
... então, somente as pajelanças de um certo índio-velho que de tempos em tempos cuidam de mandá-lo temporariamente para o umbral, de onde ele retorna sempre dado a maiores arroubos de intolerância em relação a certos crentes.
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Tranca-Ruas escreveu:Como eu já disse Abmael, o Niels é um espírito involuído que há tempos está obsediando o RV.
O problema é que os foristas espíritas não são lá muito craques em práticas de desobsessão...
... então, somente as pajelanças de um certo índio-velho que de tempos em tempos cuidam de mandá-lo temporariamente para o umbral, de onde ele retorna sempre dado a maiores arroubos de intolerância em relação a certos crentes.
Se a questão é com esse tal de Niels, por que o título fala do Aurélio/Hammond?
Tranca-Ruas escreveu:Como eu já disse Abmael, o Niels é um espírito involuído que há tempos está obsediando o RV.
Um abraço, Vitor
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Um abraço, Vitor
- Vc tem razão tranca, esses espíritas do fórum não conseguem nem entender q o espírito obssessor atende por vários nomes....
Um abraço, Vitor
- Vc tem razão tranca, esses espíritas do fórum não conseguem nem entender q o espírito obssessor atende por vários nomes....
Podemos chamá-lo de Legião, também.
Ps - mas agora não sei se dará certo tal cognome, pois parece que ele já emagreceu o suficiente para não caber nem ele dentro dele direito...
Vitor Moura escreveu:Se a questão é com esse tal de Niels, por que o título fala do Aurélio/Hammond?
Ele já me explicou isso. É que antigamente ele frequentava o "fórum ascencionado da maconha" e, na época, se identificava como Niels.
The world's mine oyster, which I with sword will open. - William Shakespeare Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos. - William James Agora já aprendemos, estamos mais calejados... os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato. - Luis Inácio, 20/10/2006
Vitor Moura escreveu:Se a questão é com esse tal de Niels, por que o título fala do Aurélio/Hammond?
Ele já me explicou isso. É que antigamente ele frequentava o "fórum ascencionado da maconha" e, na época, se identificava como Niels.
Niels Bohr, para ser exato, era a alcunha do Aurélio no tempo de ascencionado quântico pós RCC no fórum da maconha quântica.
Ou seja, Vitor, ele já foi quase um espírita reencarnacionista como você.
Um dos dois pode evoluir ainda...
Reação de Bush, quando Lula mostrou um mapa do Brasil. Essa frase foi finalista em 2006 do site StupidityAwards.com, na categoria "Afirmação mais estúpida de Bush".
Mr.Hammond escreveu:A abmael só se fode. Abre tópico tentando me zuar mas ele que acaba sendo humilhado e sacaneado.
Ele tentou né?
E vc as vezes tambem é um pé no saco ta o eteimoso?
Deixe o cara hammond...
Morando aqui nessa cidade enfrentamos muitos delinquentes
Em alta velocidade no carro robo gigante.
Eu, me amaro, robos gigantes
Nós, lutamos, robos gigantes
E as gatas, tambem, robos gigantes
...
Demais
Mr.Hammond escreveu:Deixa o cara uma ova. Ele abre esses tópicos retardados pra provocar, então ele que suporte as minhas respostas.
- Que respostinha de merda héin!?!?!?! - Usou as mesmas fotos q da outra vez, além destas suas foto-bostagens serem umas belas dumas merdas, vc ainda repete, ninguém tem mais saco, não é a toa q já recebi várias MP's do Crhistiano perguntando seu endereço.......
Você não merece ser sacaneado com coisas novas, marlene.
E não amola.você fica cadastrando em site da sua igreja e depois reclama.
Você parece o PIT BICHA, sempre repetindo esse "Morra!".
Sério mesmo.
E que parada gay e retardada é essa de endereço? Tá de saca, né?