Bom Humor x Dinheiro .
- videomaker
Bom Humor x Dinheiro .
Teu Humor depende de quanto vc tem no bolso .inter.
Diz ai .
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
- Storydor
- Gênero: Masculino
- Contato:
Re.: Bom Humor x Dinheiro .
Nem sempre....
Dizem que dinheiro não traz felicidade, a mim traz sim!
"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science

Re: Re.: Bom Humor x Dinheiro .
Storydor escreveu:Nem sempre....
Dinheiro proporciona que você tenha condições de fazer determinadas ou muitas coisas que trazem como resultado, o bem estar. Como já diria um pastor que eu gosto muito: Dinheiro é um ótimo servo, mas é um péssimo senhor. Então, ele só é bom, quando você não se torna escravo do mesmo.
Cris*
"Um homem não é outra coisa senão o que faz de si mesmo.” Jean-Paul Sartre
- O ENCOSTO
- Contato:
Re: Bom Humor x Dinheiro .
videomaker escreveu:
Diz ai .
Inter?
Se você for colorado eu viro gremista.
O ENCOSTO
http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.
"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”
http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.
"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”
Pede logo video, pode ser que alguém te empreste... 

O ENCOSTO escreveu:videomaker escreveu:
Diz ai .
Inter?
ahn... já que perguntaram , vou fazer a mesma pergunta, o Video porque vc não coloca um ponto de interrogação no final?
Cris*
videomaker escreveu:
Diz ai .
Por que deveria depender? Dinheiro não é tudo, existem coisas mais importantes como, por exemplo, um BMW zerinho, um apartamento de luxo, um cruzeiro pelas ilhas gregas, mulheres mil, vinhos importados, etc.

O medo de coisas invisíveis é a semente natural daquilo que todo mundo, em seu íntimo, chama de religião.
Thomas Hobbes, Leviatã (1651)
Thomas Hobbes, Leviatã (1651)
hoje acordei com uma nota de 50 bolso
acordei sorridente
la pelo almoço eu tinha gastado 20 fiquei com 30 estava entao um pouco triste
ai fui assaltado mas eu reagi e acabei destruindo meu planeta com um kame-ha-me-ha ai eu fui pro inferno e o freezer me come o butao todo dia

acordei sorridente
la pelo almoço eu tinha gastado 20 fiquei com 30 estava entao um pouco triste

ai fui assaltado mas eu reagi e acabei destruindo meu planeta com um kame-ha-me-ha ai eu fui pro inferno e o freezer me come o butao todo dia

- Aurelio Moraes
- Contato:
acabei destruindo meu planeta com um kame-ha-me-ha ai eu fui pro inferno e o freezer me come o butao todo dia
Na boa, o que você fuma ou injeta antes de postar no RV?
Pára com isso cara, conselho de amigo.
Não deveria ser, mas o que se vê no cotidiano é que nós valemos o que temos no banco.Ferreira escreveu:videomaker escreveu:
Diz ai .
Por que deveria depender? Dinheiro não é tudo, existem coisas mais importantes como, por exemplo, um BMW zerinho, um apartamento de luxo, um cruzeiro pelas ilhas gregas, mulheres mil, vinhos importados, etc.

"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma." (Joseph Pulitzer).
- videomaker
Cris escreveu:O ENCOSTO escreveu:videomaker escreveu:
Diz ai .
Inter?
ahn... já que perguntaram , vou fazer a mesma pergunta, o Video porque vc não coloca um ponto de interrogação no final?
Oi Cris ,
É que o teclado da lan que adotei , não tem interogação !
O dono falou que o teclado é canadense .
E eu confiei , e agora .inter.

Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
- Flavio Costa
- Contato:
videomaker escreveu:É que o teclado da lan que adotei , não tem interogação !
Que burro, dá zero para ele. Os teclados no Canadá têm interrogação, assim como nos EUA, porque não teriam?
The world's mine oyster, which I with sword will open.
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
Agora já aprendemos, estamos mais calejados...
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
- Luis Inácio, 20/10/2006
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
- videomaker
Flavio Costa escreveu:videomaker escreveu:É que o teclado da lan que adotei , não tem interogação !
Que burro, dá zero para ele. Os teclados no Canadá têm interrogação, assim como nos EUA, porque não teriam?
Tem no teclado , mais não se consegue configurar .
Vc sabe como . inter
videomaker escreveu:Flavio Costa escreveu:videomaker escreveu:É que o teclado da lan que adotei , não tem interogação !
Vc sabe como . inter
Vamos lá: Qual o Ruindows você usa inter

"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

- videomaker
Johnny escreveu:videomaker escreveu:Flavio Costa escreveu:videomaker escreveu:É que o teclado da lan que adotei , não tem interogação !
Vc sabe como . inter
Vamos lá: Qual o Ruindows você usa inter
É uma lan , eles usam o XP .
- Flavio Costa
- Contato:
Se esse administrador da LAN não sabe configurar um teclado, é caso de demissão.
- William Shakespeare
- William James
- William Shakespeare
- William James
- Luis Dantas
- Contato:
No 98 dá para quebrar o galho com Iniciar->Programas->Acessórios->Ferramentas de Sistema->Mapa de Caracteres. Não conferi ainda no XP.
Mas você pode tentar manter ALT pressionada enquanto tecla "63" no teclado numérico.
Mas você pode tentar manter ALT pressionada enquanto tecla "63" no teclado numérico.
"Faça da tua vida um reflexo da sociedade que desejas." - Mahatma Ghandi
"First they ignore you, then they laugh at you, then they fight you, then you win." - describing the stages of establishment resistance to a winning strategy of nonviolent activism
http://dantas.editme.com/textos http://luisdantas.zip.net http://www.dantas.com
"First they ignore you, then they laugh at you, then they fight you, then you win." - describing the stages of establishment resistance to a winning strategy of nonviolent activism
http://dantas.editme.com/textos http://luisdantas.zip.net http://www.dantas.com
- Flavio Costa
- Contato:
Re: Re.: Bom Humor x Dinheiro .
Luis Dantas escreveu:Mas você pode tentar manter ALT pressionada enquanto tecla "63" no teclado numérico.
Funciona e só tem que decorar o número 63. melhor que ficar fazendo gambiarra para fazer pergunta, não é mesmo .inter.
- William Shakespeare
- William James
- William Shakespeare
- William James
Video-In: Vou imaginar que você não entenda nada de Windows (só pode ser isso...). Faz assim ó, vá até o menu iniciar e entre no painel de controle. Abra o item Opçoes regionais e de Idioma. Em idiomas clique em Detalhes. Veja o teclado que está lá. Escolha adicionar. Se o teclado não possui cedilha deve ser Estados Unidos Internacional. Veja como está e depois coloque aqui caso não tenha tido sucesso.
Abçs
Abçs
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

-
Vou ser sincero. Tem um boteco aqui na esquina cheio de pé-rapado. Eles até que animadinhos, principalmente com o futebol. 

"que de vestes e adornos têm sido queimados ou inumados com os mortos como se eles devessem deles se servir sob a terra" - Luciano
Putz, que tópico tosco!
O Video é ou não é uma figura .inter

O Video é ou não é uma figura .inter
"Noite escura agora é manhã..."
unborn escreveu:Pede logo video, pode ser que alguém te empreste...
Aurelio Moraes escreveu:acabei destruindo meu planeta com um kame-ha-me-ha ai eu fui pro inferno e o freezer me come o butao todo dia
Na boa, o que você fuma ou injeta antes de postar no RV?
Pára com isso cara, conselho de amigo.
Flavio Costa escreveu:Se esse administrador da LAN não sabe configurar um teclado, é caso de demissão.
Melhores momentos do tópico.

"Noite escura agora é manhã..."
Grande ximbica.
- Poindexter

Si Pelé es rey, Maradona es D10S.
Ciertas cosas no tienen precio.
¿Dónde está el Hexa?
Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.
A child, not a choice.
Quem Henry por último Henry melhor.
O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.
Lamentável...
O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.
The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage
Ciertas cosas no tienen precio.
¿Dónde está el Hexa?
Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.
A child, not a choice.
Quem Henry por último Henry melhor.
O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.
Lamentável...
O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.
The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage