unborn escreveu:Vós sois as duas Pilastras do Rapha?
Mas portuguêses são todos dados a maliciar, hein?

unborn escreveu:Vós sois as duas Pilastras do Rapha?
E continuam fazendo intriga sobre o trabalho do Rapha no Clube Cético.
Tranca-Ruas escreveu:Abmael escreveu:- É tranca, se não fosse nosso empenho em favor deste rapaz ele já teria perdido esse cargo de administrador a muito tempo...![]()
Abraços,
Nós somos as duas pilastras que o sustentam no poder.
Se ele perder o nosso apoio, cai em desgraça ante a plebe.
Portanto, à luta, companheiro.![]()
Abraço
O ENCOSTO escreveu:Parece que o assunto é sério. Quando eu escrevo que "se fosse o alenonimo, isso não teria acontecido" é de brincadeira.
O Rapha trabalha como voluntário. Ele não tem a menor obrigação de ficar cuidando do forum.
E se deletarem o RV, foda-se. Começaremos tudo novamente.
Avatar escreveu:Tranca-Ruas escreveu:Abmael escreveu:- É tranca, se não fosse nosso empenho em favor deste rapaz ele já teria perdido esse cargo de administrador a muito tempo...![]()
Abraços,
Abraço
Essas pilastras não seguram nem casa de palha. O "empenho" de vocês em ajudar o Rhapa é comovente.
Rapha, reage, cara. Bloqueia esses dois. Muda a fonte deles para cor de rosa, faz qualquer coisa.
Tranca-Ruas escreveu:Avatar escreveu:Tranca-Ruas escreveu:Abmael escreveu:- É tranca, se não fosse nosso empenho em favor deste rapaz ele já teria perdido esse cargo de administrador a muito tempo...![]()
Abraços,
Abraço
Essas pilastras não seguram nem casa de palha. O "empenho" de vocês em ajudar o Rhapa é comovente.
Rapha, reage, cara. Bloqueia esses dois. Muda a fonte deles para cor de rosa, faz qualquer coisa.
Qual é a tua, camarada?
Você é o Avatar ou o Aviltar?![]()
A gente só está sacaneando este hamtaro de meia pataca e você vem pedir para ele tomar estas medidas drásticas contra a gente!
Tranca-Ruas escreveu:Qual é a tua, camarada?
Você é o Avatar ou o Aviltar?![]()
A gente só está sacaneando este hamtaro de meia pataca e você vem pedir para ele tomar estas medidas drásticas contra a gente!
O ENCOSTO escreveu:Parece que o assunto é sério. Quando eu escrevo que "se fosse o alenonimo, isso não teria acontecido" é de brincadeira.
O Rapha trabalha como voluntário. Ele não tem a menor obrigação de ficar cuidando do forum.
Najma escreveu:O ENCOSTO escreveu:Parece que o assunto é sério. Quando eu escrevo que "se fosse o alenonimo, isso não teria acontecido" é de brincadeira.
É, pois é, tempestade em copo d'água... O rapha é um carinha esforçado, que faz o que faz por amor, sem visar ganhos e que se realiza com a nossa alegria. Gosto muito mesmo dele e o que importa é que o RV está aqui graças ao empenho dele.
Que se FODAM os despeitados.
Luis Dantas escreveu:A Cida continua a mesma... querendo se fazer de vítima, heroína e "perigosa" ao mesmo tempo.
Alê não é perfeito, mas ninguém deveria dar ouvidos a quem se contradiz tanto e nunca se arrepende do dano que causa.
Como eu já disse, quem não conhece que compre...
Najma escreveu:O ENCOSTO escreveu:Parece que o assunto é sério. Quando eu escrevo que "se fosse o alenonimo, isso não teria acontecido" é de brincadeira.
É, pois é, tempestade em copo d'água... O rapha é um carinha esforçado, que faz o que faz por amor, sem visar ganhos e que se realiza com a nossa alegria. Gosto muito mesmo dele e o que importa é que o RV está aqui graças ao empenho dele.
Ateu Tímido escreveu:Najma escreveu:O ENCOSTO escreveu:Parece que o assunto é sério. Quando eu escrevo que "se fosse o alenonimo, isso não teria acontecido" é de brincadeira.
Pug escreveu:A quem acusa o Rapha de falta de experiência.
Está bom, aceita-se a critica, mas, vão pr...ops, recompus-me a tempo.
Uma pessoa aprende agindo...e se existe quem pense ser melhor ou tenha mais experiência, dê seus conselhos em privados...saiba aceitar se tais conselhos forem dispensados... seria bom evitar a mais vil maledicência.
![]()
Rapha,
Não precisas desta mensagem...mas,
Tens o meu total apoio, sobretudo agradeço disponibilizares da tua pessoa, para que tenhamos este espaço a funcionar...
Alenônimo escreveu:…e pensar que um dia eu duvidei do Dantas…