MUDANÇA DE SERVIDOR

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Tranca
Gênero: Masculino

Mensagem por Tranca »

unborn escreveu:Vós sois as duas Pilastras do Rapha? :emoticon5:

Mas portuguêses são todos dados a maliciar, hein? :emoticon12:
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

unborn

Re.: MUDANÇA DE SERVIDOR

Mensagem por unborn »

Podia maliciar mais. Poderia ter dito as duas Pilasquedãoportrasaorapha :emoticon16:

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Parabens, Rapha. Não importa que avatar você usa, o importante é o trabalho que você realiza aqui. Como foi dito em um tópico acima, reclamar é fácil mas fazer é que são elas.
Reconheço o seu trabalho aqui, rapá. Muita luz das trevas para você!
Imagem

O ENCOSTO
Contato:

Mensagem por O ENCOSTO »

O Administrador Rapha deixou a O ENCOSTO HOME PAGE vulnerável.

Isso jamais será perdoado.
O ENCOSTO

http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

E continuam fazendo intriga sobre o trabalho do Rapha no Clube Cético.

Eu não quero saber quem está a fazer a intriga. Só sei que o Rapha é meu amigo e eu acho isso um absurdo.

Da mesma forma, o Dante também é meu amigo.

Luis Dantas
Contato:

Mensagem por Luis Dantas »

A Cida continua a mesma... querendo se fazer de vítima, heroína e "perigosa" ao mesmo tempo.

Alê não é perfeito, mas ninguém deveria dar ouvidos a quem se contradiz tanto e nunca se arrepende do dano que causa.

Como eu já disse, quem não conhece que compre...
"Faça da tua vida um reflexo da sociedade que desejas." - Mahatma Ghandi
"First they ignore you, then they laugh at you, then they fight you, then you win." - describing the stages of establishment resistance to a winning strategy of nonviolent activism

http://dantas.editme.com/textos http://luisdantas.zip.net http://www.dantas.com

O ENCOSTO
Contato:

Mensagem por O ENCOSTO »

Parece que o assunto é sério. Quando eu escrevo que "se fosse o alenonimo, isso não teria acontecido" é de brincadeira.

O Rapha trabalha como voluntário. Ele não tem a menor obrigação de ficar cuidando do forum.

E se deletarem o RV, foda-se. Começaremos tudo novamente.
O ENCOSTO

http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

salgueiro
Gênero: Feminino

Mensagem por salgueiro »

Tem horas ....

Rapha, foi o seu empenho que está construindo a nova casa.... brigada

Bjs

Ayyavazhi

Re: Re.: MUDANÇA DE SERVIDOR

Mensagem por Ayyavazhi »

Tranca-Ruas escreveu:
Abmael escreveu:- É tranca, se não fosse nosso empenho em favor deste rapaz ele já teria perdido esse cargo de administrador a muito tempo... :emoticon10:

Abraços,

Nós somos as duas pilastras que o sustentam no poder.

Se ele perder o nosso apoio, cai em desgraça ante a plebe.

Portanto, à luta, companheiro. :emoticon16:

Abraço

Essas pilastras não seguram nem casa de palha. O "empenho" de vocês em ajudar o Rhapa é comovente.

Rapha, reage, cara. Bloqueia esses dois. Muda a fonte deles para cor de rosa, faz qualquer coisa.

Tranca

Mensagem por Tranca »

O ENCOSTO escreveu:Parece que o assunto é sério. Quando eu escrevo que "se fosse o alenonimo, isso não teria acontecido" é de brincadeira.

O Rapha trabalha como voluntário. Ele não tem a menor obrigação de ficar cuidando do forum.

Bem por aí...

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Tranca

Mensagem por Tranca »

Tranca-Ruas escreveu:
Abmael escreveu:- É tranca, se não fosse nosso empenho em favor deste rapaz ele já teria perdido esse cargo de administrador a muito tempo... :emoticon10:

Abraços,

Abraço

Essas pilastras não seguram nem casa de palha. O "empenho" de vocês em ajudar o Rhapa é comovente.

Rapha, reage, cara. Bloqueia esses dois. Muda a fonte deles para cor de rosa, faz qualquer coisa.

Qual é a tua, camarada?

Você é o Avatar ou o Aviltar? :emoticon12:

A gente só está sacaneando este hamtaro de meia pataca e você vem pedir para ele tomar estas medidas drásticas contra a gente!

Roberto Campos

Aranha
Contato:

Mensagem por Aranha »

Tranca-Ruas escreveu:
Tranca-Ruas escreveu:

Abraços,

Abraço

Qual é a tua, camarada?

A gente só está sacaneando este hamtaro de meia pataca e você vem pedir para ele tomar estas medidas drásticas contra a gente!

- É isso q eu digo se ele não servir nem prá ser sacaneado, vai servir prá quê?!!?!?!?!?!?!?!?!
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

Ayyavazhi

Mensagem por Ayyavazhi »

Tranca-Ruas escreveu:Qual é a tua, camarada?

É, Tranca, eu acho que você está certo. Bloquear é meio drástico, mesmo. Mas alterar a fonte para cor-de-rosa ainda está de pé.

Najma
Gênero: Feminino

Mensagem por Najma »

O ENCOSTO escreveu:Parece que o assunto é sério. Quando eu escrevo que "se fosse o alenonimo, isso não teria acontecido" é de brincadeira.

É, pois é, tempestade em copo d'água... O rapha é um carinha esforçado, que faz o que faz por amor, sem visar ganhos e que se realiza com a nossa alegria. Gosto muito mesmo dele e o que importa é que o RV está aqui graças ao empenho dele.

Que se FODAM os despeitados.
Imagem

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Najma escreveu:

É, pois é, tempestade em copo d'água... O rapha é um carinha esforçado, que faz o que faz por amor, sem visar ganhos e que se realiza com a nossa alegria. Gosto muito mesmo dele e o que importa é que o RV está aqui graças ao empenho dele.

TÔ CONTIGO!!
Imagem

Ateu Tímido
Contato:

Mensagem por Ateu Tímido »

Luis Dantas escreveu:A Cida continua a mesma... querendo se fazer de vítima, heroína e "perigosa" ao mesmo tempo.

Alê não é perfeito, mas ninguém deveria dar ouvidos a quem se contradiz tanto e nunca se arrepende do dano que causa.

Como eu já disse, quem não conhece que compre...

Típico... :emoticon185:

Especialmente de quem reserva a si o papel de Cassandra, mas não acerta uma...

Ateu Tímido
Contato:

Mensagem por Ateu Tímido »

Najma escreveu:

:emoticon45:

Aranha
Contato:

Mensagem por Aranha »

Ateu Tímido escreveu:
Najma escreveu:

- Estou impressionado com a atitude do Alenônimo, é evidente q ele está em campanha aberta p/ ser administrador do RV, não sei o q ele ganharia com isso, deve ser apenas prestígio, mas sendo apenas isso não vejo pq se expor tanto, o prestígio q ele ganharia custaria a antipatia de muitos.

- É uma coisa q percebo muito aqui no fórum, temos uma boa participação de Nerd's sem qualquer traquejo social ou inteligência emocional, tomam atitudes idiotas qdo de trata de relacionamentos ou política.

Abraços,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

Pug

Mensagem por Pug »

A quem acusa o Rapha de falta de experiência.

Está bom, aceita-se a critica, mas, vão pr...ops, recompus-me a tempo.

Uma pessoa aprende agindo...e se existe quem pense ser melhor ou tenha mais experiência, dê seus conselhos em privados...saiba aceitar se tais conselhos forem dispensados... seria bom evitar a mais vil maledicência.

:emoticon230:

Rapha,

Não precisas desta mensagem...mas,

Tens o meu total apoio, sobretudo agradeço disponibilizares da tua pessoa, para que tenhamos este espaço a funcionar...

A quem acusa o Rapha de falta de experiência.

Uma pessoa aprende agindo...e se existe quem pense ser melhor ou tenha mais experiência, dê seus conselhos em privados...saiba aceitar se tais conselhos forem dispensados... seria bom evitar a mais vil maledicência.

Rapha,

Tens o meu total apoio, sobretudo agradeço disponibilizares da tua pessoa, para que tenhamos este espaço a funcionar...

Tranca

Mensagem por Tranca »

Pug escreveu:A quem acusa o Rapha de falta de experiência.

Rapha,

A minha versão do Pug ficou mais original.

Roberto Campos

Flavio Costa
Contato:

Mensagem por Flavio Costa »

É bizarro acusar o rapha... de estar precisando de mais experiência.
Ninguém nasce sabendo e aprende-se fazendo. O rapha... está fazendo e aprendendo, logo as coisas estão como deveriam estar. Defeito é de quem acha que deveria ser diferente.

O fórum foi migrado de servidor com sucesso e parece estar funcionando bem agora.
The world's mine oyster, which I with sword will open.
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
Agora já aprendemos, estamos mais calejados...
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
- Luis Inácio, 20/10/2006

Poindexter

Mensagem por Poindexter »

É, Alê... não funcionou! :emoticon12:
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.

Ciertas cosas no tienen precio.

¿Dónde está el Hexa?

Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.

A child, not a choice.

Quem Henry por último Henry melhor.

O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.

Lamentável...

O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.

The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage

RoaCh Of DisCord

Mensagem por RoaCh Of DisCord »

Força Rapha.. :emoticon1: .
Que se fodam os intriguistas megalomanos desta vida. Eles são impotentes...

Alenônimo
Contato:

Mensagem por Alenônimo »

Mas que isso? É só eu dar as costas e já criam espantalhos de mim? Parece que vocês estão com dificuldades de entender certas coisas:
  • Não, eu não estou tentando virar administrador do RV. A minha indignação com os problemas do RV são pelas atitudes do Rapha e pelos defeitos do fórum que passam em branco por causa dele. {Alterado por Cláudio - violação regras do fórum} . Me preocupo muito pois eu também participo* deste fórum.
  • Vocês citam muito o “visar ganhos” para se referirem a mim. Desde quando eu recebo para cuidar do Clube Cético? Na Ateus do Brasil, passei a receber porque o Cláudio Loredo quem sugeriu que eu, que estava recém desempregado, cuidasse integralmente do site e de alguns serviços da AB. Eu não implorei e nem entrei nessa por causa de dinheiro. Hoje mesmo eu não recebo do Cláudio e ainda estou na AB. Antes mesmo eu não recebia do Cláudio e ainda estava na AB.
  • Quando eu digo que o Rapha precisa de mais experiência e que ele não devia estar na administração, não digo que ele é imprestável ou algo assim. Ele, assim como eu, tem todo o direito de aprender a administrar um site. Só que eu aprendi fazendo um site só meu, pra mim, e não num site já pronto e extremamente visitado.
  • Alguns de vocês falam que eu estaria tentando ser admin do RV para ganhar prestígio. A verdade é que eu já tenho prestígio. Tenho prestígio como desenhista, como administrador de fóruns, como webmaster, como ateu, etc. Até hoje tem gente perguntando qual o CMS usado no site da AB, sendo que eu faço o site na mão. Até hoje tem gente perguntando quando vou continuar as histórias da Kelly. Até hoje tem gente pedindo avatares para mim. Essa de que eu “preciso” da admin do RV é viagem.
  • A grande maioria aqui não viu as críticas que eu fiz no tópico O RV foi atacado? no Clube Cético. Nem estava criticando tanto o Rapha no começo (reclamei da demora da mudança de servidor). Mas o Vito tocou no assunto de que o Rapha planejava mudar o sistema para o PunBB. Como eu sei o que é o sistema, eu reclamei de imediato. PunBB iria tornar o RV a coisa mais sem sal da Internet. Pela estrutura simplista do sistema, não teríamos mais nem o sistema de Mensagens Privadas, nem poderíamos colocar avatares externos, colorir os posts e nem anexar arquivos. Se ele tivesse sugerido o IkonBoard ou o SMF, estaria tudo beleza. Mas aí o Rapha começou a zombar do tópico e eu apelei mesmo.

Querem criticar? Critiquem com base nisto que eu postei agora.

E Lígia,

Melhor mesmo você ficar na sua. Não adianta falar que precisou encobertar coisas minhas porque além de eu não ter absolutamente nada a esconder, você não se presta a este tipo de coisa.
{Alterado por Cláudio - violação regras do fórum}

Eu nem dava bola pro que você fazia aqui ou na AB. Tinha até desencanado da história toda. Mas a sua insistência em denegrir o meu nome está começando a me deixar curioso e furioso, e a menos que queira que eu desenterre tudo e jogue à público é melhor ficar na sua outra vez!

…e pensar que um dia eu duvidei do Dantas…

Poindexter, fica na sua também. Nâo adianta chorar comigo as
{Alterado por Cláudio - violação regras do fórum} . Esqueceu que o fórum não é mais meu? Ou ficou nervosinho pois não sou mais seu amiguinho fantoche? {Alterado por Cláudio - violação regras do fórum} !

Luis Dantas
Contato:

Mensagem por Luis Dantas »

Alenônimo escreveu:…e pensar que um dia eu duvidei do Dantas…

Muita gente duvidou, e suponho que muitos ainda duvidam, Alê. Aparentemente eu prestava mais atenção nas postagens dela do que a maioria. Um fórum como esse tem muita coisa para se ler, e eu passei um bom tempo obcecado pela Cida.

Enfim, bem-vindo ao clube dos que deram um crédito de confiança e se arrependeram. Tenta esfriar a cabeça agora. É só deixar passar um tempo que essa impressão injusta que estão tendo vai ser esquecida. Você é um admin competente, o Rapha também. Em pouco tempo os fatos vão falar mais alto do que os mal-entendidos.

Além do mais, ser acusado e abusado pelo Cida e pelo Bruno é mais ou menos como ouvir insulto do Aurélio: faz parte, só não pode é levar muito a sério senão estraga o clima.
"Faça da tua vida um reflexo da sociedade que desejas." - Mahatma Ghandi
"First they ignore you, then they laugh at you, then they fight you, then you win." - describing the stages of establishment resistance to a winning strategy of nonviolent activism

http://dantas.editme.com/textos http://luisdantas.zip.net http://www.dantas.com

Trancado