Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Geennte, vocês não vão acreditar mas é a pura verdade! Ontem fui tomar chopp com o Acauan! Amei conhece-lo! Pena que o tempo foi curto, mas deu tempo para pegar altos papos e dar algumas risadas dos acontecimentos desse mural! Quase perdi o rumo de casa, ele é lindo demais! Antes que eu me exceda, vou encerrar essas mal traçadas linhas dizendo que estou emocionada até agora! Despedimo-nos com um forte abraço e com direito a selinho ! Não é emocionante? Ah, antes que eu esqueça, não comemos provolene a milaneza porque a casa não servia esse prato! Mas comemos provolone a moda não sei das quantas! Estava uma delícia! Esse encontro não foi muito válido por conta do provolone, mas já estamos pensando em marcar outro!
Com todo o respeito, existem boatos no fórum de que você é bonita (e gostosa).
Com reservas, vejo essa teoria como provável(por quê não?).
Agora diz aí....
Mr.Hammond escreveu:Com todo o respeito, existem boatos no fórum de que você é bonita (e gostosa). Com reservas, vejo essa teoria como provável(por quê não?). Agora diz aí....
Falou muito e disse pouco! Segundo você mesmo, existe uma aposta virtual para saber se sou gostosa ou não! Eu perguntei como você acha que sou!
Deise Garcia escreveu:Geennte, vocês não vão acreditar mas é a pura verdade! Ontem fui tomar chopp com o Acauan! Amei conhece-lo! Pena que o tempo foi curto, mas deu tempo para pegar altos papos e dar algumas risadas dos acontecimentos desse mural! Quase perdi o rumo de casa, ele é lindo demais! Antes que eu me exceda, vou encerrar essas mal traçadas linhas dizendo que estou emocionada até agora! Despedimo-nos com um forte abraço e com direito a selinho ! Não é emocionante? Ah, antes que eu esqueça, não comemos provolene a milaneza porque a casa não servia esse prato! Mas comemos provolone a moda não sei das quantas! Estava uma delícia! Esse encontro não foi muito válido por conta do provolone, mas já estamos pensando em marcar outro!
Cuidado com a luxúria, o álcool e os instintos menos
elevados Deise! Assim vc vai atrair obsessores!
Tem que só sair com gente feia e tomar mingau
de aveia para evitar a tentação!
hHEHEHEHEHEHEHE
O segundo turno das eleições é dia 31/10, Halloween. Não perca a chance de enfiar uma estaca no vampiro!
Deise Garcia escreveu:Geennte, vocês não vão acreditar mas é a pura verdade! Ontem fui tomar chopp com o Acauan! Amei conhece-lo! Pena que o tempo foi curto, mas deu tempo para pegar altos papos e dar algumas risadas dos acontecimentos desse mural! Quase perdi o rumo de casa, ele é lindo demais! Antes que eu me exceda, vou encerrar essas mal traçadas linhas dizendo que estou emocionada até agora! Despedimo-nos com um forte abraço e com direito a selinho ! Não é emocionante? Ah, antes que eu esqueça, não comemos provolene a milaneza porque a casa não servia esse prato! Mas comemos provolone a moda não sei das quantas! Estava uma delícia! Esse encontro não foi muito válido por conta do provolone, mas já estamos pensando em marcar outro!
Cuidado com a luxúria, o álcool e os instintos menos elevados Deise! Assim vc vai atrair obsessores! Tem que só sair com gente feia e tomar mingau de aveia para evitar a tentação! hHEHEHEHEHEHEHE
Pula essa parte, Leo! Só estou vivendo meu momento evolutivo!