Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
penna escreveu:Para quem é "estudadinho"; beleza. Minha mulher trabalha em uma instituição beneficente; vocês não imaginam a dificuldade que as mulheres têm para entender como tomar a pílula.
Aí você vai me desculpar, penna, porque, se uma pessoa não consegue entender como tomar um comprimido por tantos dias e com tantos intervalos, que vá à m****! Na boa.
Poindexter escreveu:Aí você vai me desculpar, penna, porque, se uma pessoa não consegue entender como tomar um comprimido por tantos dias e com tantos intervalos, que vá à m****! Na boa.
É o que as pessoas tem feito, ido para a merda...
The world's mine oyster, which I with sword will open. - William Shakespeare Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos. - William James Agora já aprendemos, estamos mais calejados... os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato. - Luis Inácio, 20/10/2006
penna escreveu:Para quem é "estudadinho"; beleza. Minha mulher trabalha em uma instituição beneficente; vocês não imaginam a dificuldade que as mulheres têm para entender como tomar a pílula.
Aí você vai me desculpar, penna, porque, se uma pessoa não consegue entender como tomar um comprimido por tantos dias e com tantos intervalos, que vá à m****! Na boa.
Isso é bem verdade, já ouvi dizer que muitas mulheres acham que a pílula deve ser introduzida na vagina...
Trabalhe como voluntário na APAE que você vai tomar contato com a realidade.
"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma." (Joseph Pulitzer).
penna escreveu:Trabalhe como voluntário na APAE que você vai tomar contato com a realidade.
Não, obrigado. Já pago meus impostos em dia. E você está me dizendo que esse pessoal que não evita filhos é na maioria excepcional, é? Eu não cheguei ao ponto de dizer isso...
penna escreveu:Trabalhe como voluntário na APAE que você vai tomar contato com a realidade.
Não, obrigado. Já pago meus impostos em dia. E você está me dizendo que esse pessoal que não evita filhos é na maioria excepcional, é? Eu não cheguei ao ponto de dizer isso...
Não; os filhos deles é que são.
"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma." (Joseph Pulitzer).
É verdade , não ha como confundir , a pilula vai na boca , o resto ai sim ela pode variar ...sempre a mesma desculpa !
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
Isso é bem verdade, já ouvi dizer que muitas mulheres acham que a pílula deve ser introduzida na vagina...
A não ...
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
Que tal responsabilizar os pais ! Tava resolvido o problema .
Você os têm, muito bom; muitas dessas meninas não tem a mesma "sorte".
Primeiro vc responsabiliza os pais das que tem , depois o adulto que a criança tem como responsavel !!! E agora ...
Não eu a matéria ou não entendeu? Responsabilizar a prostituta viciada por permitir a prostituição da filha? E fazer isso como, mandando prender com os policiais que ganham dinheiro com elas? Primeiro responsabiliza as autoridades, depois a coisa caminha.
NÃO , MIL VEZES NÃO !!!! Crianças não brotam em arvores , se eu colocar meu filho em risco , seja qual for , EU SOU O RESPONSAVEL , qual a duvida ! Esse discurso me irrita rapaz ! O pai é diretamente responsavel , e o estado tem que cobrar isso , e se tiver que prender , tem que prender !!! Ficar esperando uma politica é uma solução que não vai vir , é que não dá ! Nosso pais esta essa M... por causa de gente que pensa assim , botou no mundo , assuma ... ou vai ter que se F...
Que saco ... :emoticon2:
E se você fosse retirante e estivesse desempregado; além de alcoólotra?
Não tinha filhos !
É verdade , não ha como confundir , a pilula vai na boca , o resto ai sim ela pode variar ...sempre a mesma desculpa !
Elas devem saber diferenciar comprimido de supositório.