Sociedade Brasileira de Céticos e Racionalistas

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
RoaCh Of DisCord

Re: Re.: Sociedade Brasileira de Céticos e Racionalistas

Mensagem por RoaCh Of DisCord »

Najma escreveu:Flavio,

... sem essa competição babaca para ser o "maior militante cético do muuuuundo toooooodo" nem de conseguir lugares ao sol e "debaixo da asa do Claudio", como se vê por aqui.

São galos a lutar pelo poleiro, oras...

Ah... e obrigado pelo Link. :emoticon1:

spink
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por spink »

Luzo escreveu:
Najma escreveu:Flavio,

... sem essa competição babaca para ser o "maior militante cético do muuuuundo toooooodo" nem de conseguir lugares ao sol e "debaixo da asa do Claudio", como se vê por aqui.

São galos a lutar pelo poleiro, oras...

Ah... e obrigado pelo Link. :emoticon1:

Por ser novo no espaço; nem quero entender essas briguinhas. :emoticon16:
"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma." (Joseph Pulitzer).

RoaCh Of DisCord

Re.: Sociedade Brasileira de Céticos e Racionalistas

Não há muito para entender. Tudo pode se resumir a : CocorococooooooOOO...pocpocpocpocpcOOOOOO

RoaCh Of DisCord

O cenário da batalha
Imagem

A Postura do cético galinácio:
Imagem

O destino deste tipo de cético:
Imagem

Flavio Costa
Contato:

Mensagem por Flavio Costa »

Luzo escreveu:A Postura do cético galinácio:
Imagem

Você estava esperando ansiosamente que esse assunto aparecesse para poder se soltar, hein Miguel?
The world's mine oyster, which I with sword will open.
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
Agora já aprendemos, estamos mais calejados...
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
- Luis Inácio, 20/10/2006

RoaCh Of DisCord

Céticos galinácios é o que não falta por aí. Acho que Buda falava contra a vaidade. Penso que Buda desceu em mim...

Flavio Costa
Contato:

Mensagem por Flavio Costa »

Luzo escreveu:Céticos galinácios é o que não falta por aí. Acho que Buda falava contra a vaidade. Penso que Buda desceu em mim...

Ou não. :emoticon12:
The world's mine oyster, which I with sword will open.
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
Agora já aprendemos, estamos mais calejados...
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
- Luis Inácio, 20/10/2006

Claudio Loredo
Contato:

Mensagem por Claudio Loredo »

Este final de semana irei escrever um texto para ser publicado no site da Ateus do Brasil mostrando as pessoas interessadas, como elas podem ajudar nosso projeto. Direi, como cada um, de acordo com seu conhecimento, pode ajudar.

Por enquanto, ainda não iremos registrar a ONG porque não dá para cumprir o estatuto que aprovamos. Não é bom querermos dar um salto maior do que nossas pernas e nos arrebentarmos mais na frente. É melhor ir com calma.

Da minha parte, posso dizer que o movimento cético é a razão da minha vida. Este movimento corre no meu sangue e nas minhas veias. Durante toda a minha vida estarei ajudando a divulgar o pensamento cético. Até o dia da minha morte eu estarei envolvido com isto. Mesmo que ninguém faça nada pelo movimento cético, eu farei dentro das minhas possibilidades. Quero muito ver tudo prosperar, mas tenho que saber a hora certa de agir e a hora certa de ir mais devagar.

Tivemos alguns problemas de desentendimentos recentemente, agora temos que esperar a poeira abaixar. Irei esperar que novas pessoas se juntem ao nosso grupo e que dentre essas pessoas exista a oxigenação que precisamos para avançar mais.

Semana que vem devo começar a vender camisetas através do site da AB. Irei fazer outros trabalhos também. Se alguém quiser ajudar beleza, se não ainda sim continuarei ajudando, mesmo que sozinho, pois me alegra muito ver as pessoas se libertando da opressão religiosa e passando a questionar o mundo e aproveitando melhor a vida.

Claudio Loredo
Contato:

Najma escreveu:
Tinha gente muito inteligente, capacitada a discutir assuntos com muita seriedade brincando e brincar discutindo seriamente, sem essa competição babaca para ser o "maior militante cético do muuuuundo toooooodo" nem de conseguir lugares ao sol e "debaixo da asa do Claudio", como se vê por aqui.

Uau! Não sabia que eu era tão importante assim. :emoticon7:

Najma
Gênero: Feminino

Mensagem por Najma »

Claudio Loredo escreveu:
Najma escreveu:
Tinha gente muito inteligente, capacitada a discutir assuntos com muita seriedade brincando e brincar discutindo seriamente, sem essa competição babaca para ser o "maior militante cético do muuuuundo toooooodo" nem de conseguir lugares ao sol e "debaixo da asa do Claudio", como se vê por aqui.

Uau! Não sabia que eu era tão importante assim. :emoticon7:

É importante sim... :emoticon7:
Imagem

Alenônimo
Contato:

Mensagem por Alenônimo »

Mr.Hammond escreveu:
Claudio Loredo escreveu:
Mr.Hammond escreveu:Sugestão para o Alenônimo utilizar para atualizar o site da AB:

Aurélio, você se esqueceu que você também faz parte da diretoria da AB. Foi para fazer essas brincadeiras de mau gosto que você insistiu tanto para estar na diretoria da AB?

Eu não xinguei, eu não ofendi. Fui na onda do Flávio costa, que falou em BBS . E o Alenonimo falou em webring.
Falar em BBS lembra logo um XT ou computadores antigos em geral.

Foi uma sequência, Cláudio. Acho que todo mundo entendeu a brincadeira. Não tive a intenção de ofender o Alenônimo e acho que ele entendeu a brincadeira.Não precisa ficar nervoso à toa.
Acho que você não entendeu o espírito da coisa.

O Cláudio anda um tanto estressado… Nâo sei bem porquê…

E Aurélio, sério mesmo, você não iria dar umas bordoadas nas pessoas por e-mail se recebesse hate-mails?
Editado pela última vez por Alenônimo em 23 Mar 2006, 20:00, em um total de 1 vez.

Alenônimo
Contato:

Mensagem por Alenônimo »

{Alterado por Cláudio - Violação regras do fórum - Alenônimo começando confusão} :emoticon2:

Azathoth

Mensagem por Azathoth »

Que baixaria.
Imagem

Najma

Mensagem por Najma »

Azathoth escreveu:Que baixaria.

É o fim... :emoticon1:

Tem quem se conforma, tem quem não. Pelo jeito ele não se conforma, fazer o que? O jeito é deixar que destile seu ódio de impotência diante de eventos que lhe fogem ao controle imediato e sofra expondo as visceras sangrando através do monitor... :emoticon13:

O problema é o fedor do bolo fecal...
Imagem

Claudio Loredo
Contato:

Alenônimo, a razão do meu estress são essas briguinhas bestas que aqui acontecem e você quase começa outra. :emoticon2:

Vito Álvaro

Mensagem por Vito Álvaro »

Final da semana irei postar o tópico sobre Mudança Servidor e aqui mesmo como confusão...

Iremos com calma...
Fórum Realidade === EvoWiki -- Primeiro Wiki === O Espiritismo do Cético -- Segundo Wiki

Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)

Najma

Mensagem por Najma »

Vito Álvaro escreveu:Final da semana irei postar o tópico sobre Mudança Servidor e aqui mesmo como confusão...

Iremos com calma...

Vito... eu acho que você ainda não entendeu o que está se passando mesmo com a MP que eu enviei a você. Só mais um conselho: deixe de fomentar situações de conflito interno. Até parece a época em que você frequentava o forum islâmico e falava mal aqui do RV... :emoticon15:
Imagem

Alenônimo
Contato:

Mensagem por Alenônimo »

Claudio Loredo escreveu:

Alenônimo, a razão do meu estress são essas briguinhas bestas que aqui acontecem e você quase começa outra. :emoticon2:

E eu não sei? Essas brigas estão sempre ocorrendo. Falta a você imaginar o porquê e colocar um fim.

Puxe pela memória todos os arranca-rabos que houve por aqui e veja qual pessoa sempre esteve envolvida. Daí faça as contas.

Aproveite também e leia todas as mensagens dirigidas diretamente e indiretamente a mim e vejam quem realmente começou.

Enquanto você não enxergar os problemas do RV, eu não vou sossegar. Faço isso porque eu acho que ainda sou seu amigo.

Najma

Mensagem por Najma »

:emoticon1:

Alenônimo... você entrou de vez na campanha pró-RV, dinovo? Você não é amigo de ninguém não, moço. Perceba isso, sinta em si mesmo essa realidade, assim como o dantas não é amigo de ninguém. Pessoas como vocês estragam o ambiente alegre, festivo, descompromissado e feliz em qualquer parte porque carregam consigo todo rancor e toda amargura de suas vidas íntimas mal resolvidas.

Assim, o ambiente do RV é festivo, amigo e feliz sem a presença mórbida de pessoas como vocês, infelizmente... A pena é que quando está tudo voltando à normalidade, vocês surgem do nada e começam a franca campanha anti-tudo que os perturba. Fiquem felizes no CC, na AB e deixem este espaço para pessoas livres e felizes com essa liberdade de ser, agir, pensar e falar por si mesmas.

Se cuida, garoto. Você está precisando...
Imagem

Vito Álvaro

Mensagem por Vito Álvaro »

Najma escreveu:
Vito Álvaro escreveu:Final da semana irei postar o tópico sobre Mudança Servidor e aqui mesmo como confusão...

Iremos com calma...

Vito... eu acho que você ainda não entendeu o que está se passando mesmo com a MP que eu enviei a você. Só mais um conselho: deixe de fomentar situações de conflito interno. Até parece a época em que você frequentava o forum islâmico e falava mal aqui do RV... :emoticon15:

Essa situações aqui parecem estão errados e certos como diferentes...

Eu li MP e só depois vou comentar final da semana. Assim porque o RV levou sério...

Eu antigamente era crente ainda (Eu odiava cristianismo, e acreditava como quântico)... Não sabia expressar algumas palavras e não sabia que é ateísmo e muitas coisas... Quando Encosto recebeu o e-mail muçulmana. Adicionei ela. Ela estava lendo o site isso sim, e aí ela precisava eu colocar para comentar. E depois aidar... Com explicações abursos do Alcorão que ela falava... Você bloquerou a conta e precisava falar comingo. E aí convidei falar com ela... Disse sem problema... nada mau... e aí um dia ela foi embora. Não veio mais nada... até hoje. Faz 1 ano... Acho sentir culpado... porque faço piada religiosa...porque é sem graça brincar as brincadeira religiosas.

Eu não entendo era BRINCADEIRA... Assim eu entendo é sério aqui RV... Puxa... estou falando.
Fórum Realidade === EvoWiki -- Primeiro Wiki === O Espiritismo do Cético -- Segundo Wiki

Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)

Najma

Mensagem por Najma »

Vito Álvaro escreveu:
Najma escreveu:

Iremos com calma...

Essa situações aqui parecem estão errados e certos como diferentes...

Eu li MP e só depois vou comentar final da semana. Assim porque o RV levou sério...

Eu antigamente era crente ainda (Eu odiava cristianismo, e acreditava como quântico)... Não sabia expressar algumas palavras e não sabia que é ateísmo e muitas coisas... Quando Encosto recebeu o e-mail muçulmana. Adicionei ela. Ela estava lendo o site isso sim, e aí ela precisava eu colocar para comentar. E depois aidar... Com explicações abursos do Alcorão que ela falava... Você bloquerou a conta e precisava falar comingo. E aí convidei falar com ela... Disse sem problema... nada mau... e aí um dia ela foi embora. Não veio mais nada... até hoje. Faz 1 ano... Acho sentir culpado... porque faço piada religiosa...porque é sem graça brincar as brincadeira religiosas.

Eu não entendo era BRINCADEIRA... Assim eu entendo é sério aqui RV... Puxa... estou falando.

Então, Vito, não alimenta o conflito. É uma situação séria, algum problema do Alenônimo que ele não está conseguindo administrar direito e vem descarregando por cima do RV. Fique de fora desse conflito para o seu próprio bem. E pode conversar comigo sempre que quiser via MP, assim como quando tiver que falar com o rapha, mande MPs também.

Essa campanha contra o rapha está ERRADA, está partindo de alguém que está agindo ERRADO, entende?

Beijos
Imagem

Alenônimo
Contato:

Mensagem por Alenônimo »

Najma escreveu:Alenônimo... você entrou de vez na campanha pró-RV, dinovo? Você não é amigo de ninguém não, moço.

Eu tava quieto no meu canto. Não entrei em campanha nenhuma, “me colocaram” nela.

E quem é você para definir quem são meus amigos ou não? Ou se eu os tenho ou não?

Najma escreveu:Perceba isso, sinta em si mesmo essa realidade, assim como o dantas não é amigo de ninguém. Pessoas como vocês estragam o ambiente alegre, festivo, descompromissado e feliz em qualquer parte porque carregam consigo todo rancor e toda amargura de suas vidas íntimas mal resolvidas.

Isso… Apela para as falácias… Tá me dizendo que aqui sempre foi um ambiente alegre? Estou cheio de ver pessoas saíndo por causa de patadas de foristas aqui no fórum. Gente da famosa “panelinha”. Vejo religiosos que fazem uma gracinha de nada sendo postos na geladeira por 90 dias enquanto outros, só que ateus, continuam com ofensas gratuitas por aí sem acontecer nada.

{Alterado por Cláudio - Violação regras do fórum}

Najma escreveu:Assim, o ambiente do RV é festivo, amigo e feliz sem a presença mórbida de pessoas como vocês, infelizmente... A pena é que quando está tudo voltando à normalidade, vocês surgem do nada e começam a franca campanha anti-tudo que os perturba.

Najma escreveu:Fiquem felizes no CC, na AB e deixem este espaço para pessoas livres e felizes com essa liberdade de ser, agir, pensar e falar por si mesmas.

Tá com tanto medo assim de mim? Porque precisa tanto do RV? Nem atéia você é: você é satanista, wicca, bruxa e essas coisinhas que foram moda nos anos 90. Se veste de preto feito uma viúva todos os dias. {Alterado por Cláudio - Violação regras do fórum}
Najma escreveu:Se cuida, garoto. Você está precisando...

Se for referente às minhas acnes, até aceito que estou precisando. Do resto, melhor se cuidar você.

Vai fazer o quê? {Alterado por Cláudio - Violação regras do fórum} Posso não ser um hacker com poder ofensivo, mas na Net sei me defender muito bem.

Agora me responda: porquê anda pegando no meu pé? Sei que gosta muito de intrigas, mas pensei que as cometia somente com pessoa que “gostam” de você. {Alterado por Cláudio - Violação regras do fórum}

Alenônimo
Contato:

Mensagem por Alenônimo »

Najma escreveu:Então, Vito, não alimenta o conflito. É uma situação séria, algum problema do Alenônimo que ele não está conseguindo administrar direito e vem descarregando por cima do RV. Fique de fora desse conflito para o seu próprio bem. E pode conversar comigo sempre que quiser via MP, assim como quando tiver que falar com o rapha, mande MPs também.

Essa campanha contra o rapha está ERRADA, está partindo de alguém que está agindo ERRADO, entende?

Você está ampliando cada vez mais a minha intriga com o Rapha. Não era nada tão sério quanto você está fazendo ficar. O último que fez isso comigo foi o Poindexter, e eu não vou deixar acontecer de novo.

Najma

Mensagem por Najma »

Eu só espero que o rapha realmente feche todas as brechas. Só isso... :emoticon14: E que continue mantendo SÓ COM ELE e com os demais administradores do RV o acesso restrito à administração do RV.

O mundo funciona sem você, Ale, entenda isso. Você não é imprescindível.
Imagem

Alenônimo
Contato:

Mensagem por Alenônimo »

Najma escreveu:Eu só espero que o rapha realmente feche todas as brechas. Só isso... :emoticon14: E que continue mantendo SÓ COM ELE e com os demais administradores do RV o acesso restrito à administração do RV.

O mundo funciona sem você, Ale, entenda isso. Você não é imprescindível.

Porque insiste tanto que eu quero a administração do RV? Já disse que não quero. Quer que repita quantas vezes?

Não quero a administração do RV.

Satisfeita? Estou cagando e andando pra administração do RV. Então porque insiste em mostrar o contrário? Tá afim de briga, né?

Pois vai ter…

Trancado