MUDANÇA DE SERVIDOR

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Flavio Costa
Contato:

Re: Re.: MUDANÇA DE SERVIDOR

Mensagem por Flavio Costa »

Luis Dantas escreveu:
Alenônimo escreveu:…e pensar que um dia eu duvidei do Dantas…

...
Além do mais, ser acusado e abusado pelo Cida e pelo Bruno é mais ou menos como ouvir insulto do Aurélio: faz parte, só não pode é levar muito a sério senão estraga o clima.

A questão é justamente essa, Luis, as pessoas levam a sério demais intriguinhas de Internet com gente que nem conhece pessoalmente. Mas é fascinante como as diferenças entre "real" e "virtual" são tão pequenas. Afinal, real é o que está na mente.
The world's mine oyster, which I with sword will open.
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
Agora já aprendemos, estamos mais calejados...
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
- Luis Inácio, 20/10/2006

Alenônimo
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Alenônimo »

Flavio Costa escreveu:
Luis Dantas escreveu:
Alenônimo escreveu:…e pensar que um dia eu duvidei do Dantas…

...
Além do mais, ser acusado e abusado pelo Cida e pelo Bruno é mais ou menos como ouvir insulto do Aurélio: faz parte, só não pode é levar muito a sério senão estraga o clima.

A questão é justamente essa, Luis, as pessoas levam a sério demais intriguinhas de Internet com gente que nem conhece pessoalmente. Mas é fascinante como as diferenças entre "real" e "virtual" são tão pequenas. Afinal, real é o que está na mente.

Eu levo a sério as conversas que eu tenho pela internet. Mas me tiram do sério quando uma pessoa sabe de tudo o que eu faço, e que é público, e começa a desvirtuar tudo o que eu falo, principalmente depois de ter uma certa “autoridade” para falar pelos outros.

Minhas amizades com a Lígia, com o Poindexter e com o Mr. Hammond só me fizeram levar fumo. Não recomendo para ninguém.

Alenônimo
Contato:

Re.: MUDANÇA DE SERVIDOR

Mensagem por Alenônimo »

{Alterado por Cláudio - violação regras do fórum}

Cláudio… Sinceridade? Já ouvi ofensas muito piores de foristas deste fórum que nunca foram moderadas. Principalmente quando estas ofensas vem de determinadas pessoas, o que faz com que a moderação aqui ande muito parcial.

Direito seu se você quer que a moderação seja parcial, afinal o fórum é seu. Mas não venha depois querendo dizer que este ambiente aqui é democrático pois não é não.

E se pedir para que eu não me envolva em certas “picuínhas pessoais” para evitar de atingir a AB de alguma maneira, certifique-se de vai resolvê-las. Nâo levo desaforo para casa de jeito nenhum.

Flavio Costa
Contato:

Alenônimo escreveu:Eu levo a sério as conversas que eu tenho pela internet. Mas me tiram do sério quando uma pessoa sabe de tudo o que eu faço, e que é público, e começa a desvirtuar tudo o que eu falo, principalmente depois de ter uma certa “autoridade” para falar pelos outros.

Alenônimo, talvez meu "problema" seja justamente o de não levar isso muito a sério. Eu li o tópico "O RV foi atacado?" e é verdade que o rapha... poderia ter sido mais competente nessa transição de sistemas. Mas eu não esperei isso dele, já que ele está em aprendizagem, e estou satisfeito em saber que após um dia o site voltou a funcionar melhor do que antes. Se não tivesse sido capaz, aí seria mesmo condenável.

O tópico só foi bom para me fazer, mais uma vez, questionar o valor da tal moral kantiana e da "Razão Pura". Mas isso é outro assunto.
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.

Najma
Gênero: Feminino

Mensagem por Najma »

É dantas e ale... há vida além do monitor. Vocês deveriam experimentar. :emoticon1:

Fora isso, lavar roupa suja em forum é coisa de gentinha. Não vou me dar a esse desfrute. Só saibam ambos que seus empenhos em manterem a própria imagem íntegra achincalhando outros só dá mostras do grau de frustração íntima de ambos que têm sim problemas, sendo tais problemas nítidos e notórios agora ainda mais.

Fazer de mim ou de qualquer outro o "bode expiatório" para todo o mal que acomete o mundo ateu é de uma pobreza infinita... o mal está na própria incompetência e na falta de traquejo para lidar com as frustrações íntimas de vocês mesmos... :emoticon1: Aprendam isso de uma vez por todas.

Cuidem-se, realizem-se e vivam. Só posso desejar isso. E como falei, o tempo dá conta de demonstrar a todos quem são os amigos e quem são os inimigos de uma causa.

Sejam felizes... :emoticon1:
Imagem

RoaCh Of DisCord

Mensagem por RoaCh Of DisCord »

Força Rapha... que se fodam os impotentes megalómanos desta vida. O que importa aqui é que vc sofreu um ataque covarde... sendo que vc administra o ReV sem pedir nada em troca. Atacaram até o teu carácter, por causa dos seus avatares e outras coisas. Isso é o que importa. O resto é retórica vazia...

Johnny

Mensagem por Johnny »

Agradeço a São Expedito pela graça alcançada! Parabéns Rapha-ziada
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Luis Dantas
Contato:

Mensagem por Luis Dantas »

Cada cara lavada que me aparece...
"Faça da tua vida um reflexo da sociedade que desejas." - Mahatma Ghandi
"First they ignore you, then they laugh at you, then they fight you, then you win." - describing the stages of establishment resistance to a winning strategy of nonviolent activism

http://dantas.editme.com/textos http://luisdantas.zip.net http://www.dantas.com

RoaCh Of DisCord

Moi... :emoticon13:

RoaCh Of DisCord

Felizmente não tenho que cumprir o preceito Budismo de ser delicado com as palavras... :emoticon16:

Luis Dantas
Contato:

O preceito é outro, Luzo, e tem mais a ver com assumir responsabilidade plena pelo que se fala.
"First they ignore you, then they laugh at you, then they fight you, then you win." - describing the stages of establishment resistance to a winning strategy of nonviolent activism

RoaCh Of DisCord

OK... mas acho que ouvi buda a falar sobre delicadeza na linguagem. Mas não importa... o que Buda dizia não era lei...

Quem tem se mantido silencioso nisto tudo... (e bem se calhar), tem sido o Rapha. Já certas pessoas extrapolaram.

spink
Contato:

Mensagem por spink »

Lúcifer escreveu:
Najma escreveu:
O ENCOSTO escreveu:Parece que o assunto é sério. Quando eu escrevo que "se fosse o alenonimo, isso não teria acontecido" é de brincadeira.

O Rapha trabalha como voluntário. Ele não tem a menor obrigação de ficar cuidando do forum.

E se deletarem o RV, foda-se. Começaremos tudo novamente.

É, pois é, tempestade em copo d'água... O rapha é um carinha esforçado, que faz o que faz por amor, sem visar ganhos e que se realiza com a nossa alegria. Gosto muito mesmo dele e o que importa é que o RV está aqui graças ao empenho dele.

Que se FODAM os despeitados.

TÔ CONTIGO!!

http://houaiss.uol.com.br/busca.jhtm?ve ... k&x=16&y=5

Não ser inferior a, não perder na comparação com
"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma." (Joseph Pulitzer).

Najma

Mensagem por Najma »

Luzo escreveu:OK... mas acho que ouvi buda a falar sobre delicadeza na linguagem. Mas não importa... o que Buda dizia não era lei...

Quem tem se mantido silencioso nisto tudo... (e bem se calhar), tem sido o Rapha. Já certas pessoas extrapolaram.

Não dê corda, Mighell... deixe que se enforquem na própria língua, envenenem no próprio veneno e que se afoguem nas próprias lágrimas e baba de "ódio"... :emoticon1:

Não se empresta vida a quem não a tem... :emoticon1:
Imagem

Luis Dantas
Contato:

A pedido do Oceanos, repasso uma postagem dele:

Dantas, me faz um favor?

Pede desculpas ao Rapha pela minha participação infrutífera e imbecíl ao tópico daqui. Infelizmente ele cometeu aquele erro de expor o banco de dados na internet, mas meu comentário foi um dos mais imbecís que já fiz por aqui. Minha participação no tópico deveria ter sido apenas para trancá-lo, como o Angelo e a Nina fizeram. Infelizmente dei um péssimo exemplo como moderador e acabei colocando mais lenha na fogueira, embora essa não fosse a intenção. Como disse, só fiquei preocupado com amigos que tinham cadastro por lá e poderiam ter suas chaves e e-mails expostos a alguem mal intencionado.

Enfim, não conheço o rapaz, mas dê os parabéns pra ele por ter conseguido.

Edit: Se quiser, pode copiar toda minha mensagem e deixar isso público. Aliás, se você me quebrar esse galho, isso seria o ideal.

Por mim isso diz tudo. :) O que eu mais gosto no Clube Cético é o nível da moderação. Esse povo realmente me traz orgulho e admiração.
Editado pela última vez por Luis Dantas em 23 Mar 2006, 18:46, em um total de 1 vez.

Luis Dantas
Contato:

Luzo escreveu:OK... mas acho que ouvi buda a falar sobre delicadeza na linguagem. Mas não importa... o que Buda dizia não era lei...

Está me pedindo para não ter idéias ou critérios próprios, Miguel? :emoticon19:

Você tem razão, extrapolaram com o Rapha, que teve uma atitude bastante digna diante de tanta pressão injusta. Acredito e espero que algumas pessoas (inclusive o Oceanos e o Dante, que considero meu amigo pessoal) tenham revisto algumas de suas declarações.

Flavio Costa
Contato:

O que ele falava é sobre linguagem agressiva ou rude. Dificilmente agir hostilmente é a melhor opção, mas não podemos decidir toda e qualquer atitude da nossa vida unicamente com base em regras gerais.
- William Shakespeare
- William James

Ateu Tímido
Contato:

Mensagem por Ateu Tímido »

{Alterado por Cláudio - Violação regras do fórum}

Alenônimo
Contato:

Mensagem por Alenônimo »

Ateu Tímido
Contato:

Mensagem por Ateu Tímido »

Debater o que?
Com quem?
Quem se disse abusado por mim foi o autor da mensagem respondida.
Experimente ler antes de postar...

user f.k.a. Cabeção
Moderador
Contato:

Mensagem por user f.k.a. Cabeção »

Muito bom, usuário "rapha...".

"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem

Alenônimo
Contato:

Mensagem por Alenônimo »

Ateu Tímido escreveu:Debater o que?
Com quem?
Quem se disse abusado por mim foi o autor da mensagem respondida.
Experimente ler antes de postar...

Vai negar? Sempre que tem oportunidade pega no pé do Dantas. Mesmo quando ele não fala nada sobre você.

Vai cantar de santinho agora?

Najma

Mensagem por Najma »

Quando você sair do transe, ou se desligar do obsessor que te possui, vai notar que teve oportunidades excelentes de ficar calado e não ficou...

Você nunca foi de ouvir conselhos, Ale. Mas enfim... É o seguinte: o dantas está querendo dar o tiro de misericórdia na AB, só que por jamais assumir a responsabilidade dos próprios atos, deu a arma para você atirar. Observe: você está atirando nos próprios pés...
Imagem

Alenônimo
Contato:

Mensagem por Alenônimo »

Najma escreveu:Quando você sair do transe, ou se desligar do obsessor que te possui, vai notar que teve oportunidades excelentes de ficar calado e não ficou...

Você nunca foi de ouvir conselhos, Ale. Mas enfim... É o seguinte: o dantas está querendo dar o tiro de misericórdia na AB, só que por jamais assumir a responsabilidade dos próprios atos, deu a arma para você atirar. Observe: você está atirando nos próprios pés...

Quem está falando em AB? O assunto aqui é você. E não é o Dantas que está me controlando não, foi você quem fez a cáca antes e envolveu quase todo mundo. É você quem aumentou a história toda deste tópico com o Poindexter pra começar.

Luis Dantas
Contato:

Trancado