MUDANÇA DE SERVIDOR

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Najma
Gênero: Feminino

Re: Re.: MUDANÇA DE SERVIDOR

Mensagem por Najma »

Alenônimo escreveu:
Najma escreveu:Quando você sair do transe, ou se desligar do obsessor que te possui, vai notar que teve oportunidades excelentes de ficar calado e não ficou...

Você nunca foi de ouvir conselhos, Ale. Mas enfim... É o seguinte: o dantas está querendo dar o tiro de misericórdia na AB, só que por jamais assumir a responsabilidade dos próprios atos, deu a arma para você atirar. Observe: você está atirando nos próprios pés...

Quem está falando em AB? O assunto aqui é você. E não é o Dantas que está me controlando não, foi você quem fez a cáca antes e envolveu quase todo mundo. É você quem aumentou a história toda deste tópico com o Poindexter pra começar.

Então é comigo que você vai conversar agora, moço. Está feio o que você vem fazendo. Isso seria inclusive assunto para ser tratado via MP só pra não comprometer mais ainda a sua imagem. Eu sou dona do meu nariz, não ando dependendo de ninguém ultimamente e estou pouco me lixando para as fofocas que o dantas, bella, aurélio e outros andam ou andaram fazendo nas madrugadas ociosas para um público sedento de mim. Mas você que tem uma imagem a zelar, está sim dando tiro no próprio pé.

Eu defendi o rapha das suas acusações. Sejam elas fundadas ou não, você não tem nem tinha o direito de passar descomposturas públicas nele, nem aqui, nem no CC. Esses problemas de administração têm que ser tratados em pvt justamente para evitar problemas com os inimigos que andam rondando todo tempo. Você nem tem feito idéia do que fez comentando sobre a exposição do banco de dados. Você ficou dando a arma para os inimigos. Agora eu me pergunto: a troco do que, afinal? Aparecer? Faz isso não...

Seu trabalho na AB é excelente, você faz tudo muito bem feito e poderia sim se oferecer para ajudar mas não da forma como fez. Foi injusto e só deu a entender o que está escrito neste tópico todo: que você está a fim de desmoralizar o rapha.
Imagem

Luis Dantas
Contato:

Re.: MUDANÇA DE SERVIDOR

Mensagem por Luis Dantas »

Bruno, nem todos são desesperados por migalhas de atenção de pessoas que nem conhece direito, sabe? Não me julgue por você.

Ou julgue. Não é como se me importasse.
"Faça da tua vida um reflexo da sociedade que desejas." - Mahatma Ghandi
"First they ignore you, then they laugh at you, then they fight you, then you win." - describing the stages of establishment resistance to a winning strategy of nonviolent activism

http://dantas.editme.com/textos http://luisdantas.zip.net http://www.dantas.com

Alenônimo
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Alenônimo »

Luis Dantas escreveu:Não, Alê, você esqueceu tudo o que foi ensaiado? A culpa nunca é da Ligia. Ela é apenas uma pobre vítima incomprendida, principalmente quando mente e ameaça aos outros. Mais ainda quando manipula pelas costas.

Que falta de cavalherismo, Alê... :emoticon16:

Foi mal. Nâo estou acostumado a lidar com bru… digo, damas.

Ateu Tímido
Contato:

Mensagem por Ateu Tímido »

Luis Dantas escreveu:Bruno, nem todos são desesperados por migalhas de atenção de pessoas que nem conhece direito, sabe? Não me julgue por você.

Ou julgue. Não é como se me importasse.

Imagem

Alenônimo
Contato:

Mensagem por Alenônimo »

Najma escreveu:Então é comigo que você vai conversar agora, moço. Está feio o que você vem fazendo.

Que coisa feia! Aiaiai! Vou apanhar da minha mamãe!

Najma escreveu:Isso seria inclusive assunto para ser tratado via MP só pra não comprometer mais ainda a sua imagem. Eu sou dona do meu nariz, não ando dependendo de ninguém ultimamente e estou pouco me lixando para as fofocas que o dantas, bella, aurélio e outros andam ou andaram fazendo nas madrugadas ociosas para um público sedento de mim. Mas você que tem uma imagem a zelar, está sim dando tiro no próprio pé.

{Alterado por Cláudio - Violação regras do fórum}

Najma escreveu:Eu defendi o rapha das suas acusações. Sejam elas fundadas ou não, você não tem nem tinha o direito de passar descomposturas públicas nele, nem aqui, nem no CC. Esses problemas de administração têm que ser tratados em pvt justamente para evitar problemas com os inimigos que andam rondando todo tempo. Você nem tem feito idéia do que fez comentando sobre a exposição do banco de dados. Você ficou dando a arma para os inimigos. Agora eu me pergunto: a troco do que, afinal? Aparecer? Faz isso não...

Najma escreveu:Seu trabalho na AB é excelente, você faz tudo muito bem feito e poderia sim se oferecer para ajudar mas não da forma como fez. Foi injusto e só deu a entender o que está escrito neste tópico todo: que você está a fim de desmoralizar o rapha.

Eu sempre me ofereci para ajudar em todos os lugares. Quando o Rapha assumiu o RV, o que vocês chamam de críticas nada mais eram do que dicas para um bom funcionamento do fórum. Piadinhas de que eu deveria ser admin do RV vieram de outras pessoas.

Luis Dantas
Contato:

Ficam exacerbando as críticas do Alê ao Rapha, que para mim já parecem um assunto resolvido...
"First they ignore you, then they laugh at you, then they fight you, then you win." - describing the stages of establishment resistance to a winning strategy of nonviolent activism

Alenônimo
Contato:

Mensagem por Alenônimo »

Ateu Tímido escreveu:Imagem

Bruno, você é feio hein?

Ateu Tímido
Contato:

Alenônimo escreveu:
Ateu Tímido escreveu:Imagem

Bruno, você é feio hein?

Quanto você levou de "troco" por essa?

Najma
Gênero: Feminino

Mensagem por Najma »

Como eu só posso considerar que você não está em seu juízo perfeito esses últimos dias, vou desconsiderar absolutamente tudo o que você postou acima, à exceção de um detalhe: não sou amiga do guest. Ele quer se passar por amigo. E sim, sei conversar com todo mundo, seja amigo ou inimigo, principalmente inimigos a fim de extrair o máximo de informação possível e compreender de que forma operam.

No mais, moço, você foi avisado. Quem está mesmo fazendo um papelzinho miserável aqui é você. Problema seu e de quem o aceita como você é. Eu me dou o direito de desprezá-lo daqui por diante, bem como já venho desprezando a todos os demais envolvidos até as orelhas na m* que tanto apontam na minha direção.
Imagem

Luis Dantas
Contato:

Vamos, Cida, você _sabe_ que esse seu modus operandi já está manjado... decida de uma vez, você é a perigosa calculista ou a vítima indefesa?

Alenônimo
Contato:

Mensagem por Alenônimo »

Najma escreveu:Como eu só posso considerar que você não está em seu juízo perfeito esses últimos dias, vou desconsiderar absolutamente tudo o que você postou acima, à exceção de um detalhe: não sou amiga do guest.

Não é o que dá a entender.

Najma escreveu:Ele quer se passar por amigo. E sim, sei conversar com todo mundo, seja amigo ou inimigo, principalmente inimigos a fim de extrair o máximo de informação possível e compreender de que forma operam.

Isso. E quem é seu inimigo? Se você extrai o máximo de informação das pessoas para usar contra elas, é importante sabermos se todas as pessoas aqui podem ser consideradas suas inimigas em potencial.

Vai me dizer que não guarda dados do Bruno Faria para o caso dele brigar com você assim como o Dantas e o APODman brigaram?

O problema é que você também se expôs, o que mostra que não, você não sabe extrair dados dos tais “inimigos”. Perigoso até ter exposto o RV.

Najma escreveu:No mais, moço, você foi avisado. Quem está mesmo fazendo um papelzinho miserável aqui é você. Problema seu e de quem o aceita como você é. Eu me dou o direito de desprezá-lo daqui por diante, bem como já venho desprezando a todos os demais envolvidos até as orelhas na m* que tanto apontam na minha direção.

Ah sim, só porquê você diz, então eu faço um papelzinho miserável. Quero ver o que você vai dizer quando criar mais um tópico de despedida. Já praticou? Senão eu te ajudo:

“Amo a todos os foristas de bem do RV, mas é com muita tristeza que eles aceitaram a vinda de um que se comporta e usa um avatar de demônio, e blá blá blá”

Alenônimo
Contato:

Mensagem por Alenônimo »

Luis Dantas escreveu:Vamos, Cida, você _sabe_ que esse seu modus operandi já está manjado... decida de uma vez, você é a perigosa calculista ou a vítima indefesa?

Ela é a perigosa calculista quando trata de “inimigos do RV” e é a vítima quando a merda bate no ventilador.

Luis Dantas
Contato:

Ela sempre foi assim. Por isso eu nunca entendi que ela tenha sido alçada à função de moderadora. Abusava desde o início.

Ateu Tímido
Contato:

Luis Dantas escreveu:Ela sempre foi assim. Por isso eu nunca entendi que ela tenha sido alçada à função de moderadora. Abusava desde o início.

Se inveja matasse...

Alenônimo
Contato:

Mensagem por Alenônimo »

Luis Dantas escreveu:Ela sempre foi assim. Por isso eu nunca entendi que ela tenha sido alçada à função de moderadora. Abusava desde o início.

Apagava os posts que a comprometiam com uma velocidade impressionante!

Pug

Mensagem por Pug »

Tempo de colocar um cadeado, ou talvez não :emoticon12:
"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam" - Desconhecido

Imagem

Claudio Loredo
Contato:

Mensagem por Claudio Loredo »

Obedecendo ao pedido do PUG e também a minha vontade, vou colocar um cadeado.

O TÓPICO ESTÁ TRANCADO.

rapha...
Administrador

Mensagem por rapha... »

Agora, com o tópico fechado, dou minhas palavras.

Agradeço a todos os que manifestaram apoio, confiança e compreensão no meu trabalho aqui.

Oceanos, também o agradeço pelas palavras.

Tópico trancado.

Trancado