Alenônimo escreveu:Najma escreveu:Quando você sair do transe, ou se desligar do obsessor que te possui, vai notar que teve oportunidades excelentes de ficar calado e não ficou...
Você nunca foi de ouvir conselhos, Ale. Mas enfim... É o seguinte: o dantas está querendo dar o tiro de misericórdia na AB, só que por jamais assumir a responsabilidade dos próprios atos, deu a arma para você atirar. Observe: você está atirando nos próprios pés...
Quem está falando em AB? O assunto aqui é você. E não é o Dantas que está me controlando não, foi você quem fez a cáca antes e envolveu quase todo mundo. É você quem aumentou a história toda deste tópico com o Poindexter pra começar.
Então é comigo que você vai conversar agora, moço. Está feio o que você vem fazendo. Isso seria inclusive assunto para ser tratado via MP só pra não comprometer mais ainda a sua imagem. Eu sou dona do meu nariz, não ando dependendo de ninguém ultimamente e estou pouco me lixando para as fofocas que o dantas, bella, aurélio e outros andam ou andaram fazendo nas madrugadas ociosas para um público sedento de mim. Mas você que tem uma imagem a zelar, está sim dando tiro no próprio pé.
Eu defendi o rapha das suas acusações. Sejam elas fundadas ou não, você não tem nem tinha o direito de passar descomposturas públicas nele, nem aqui, nem no CC. Esses problemas de administração têm que ser tratados em pvt justamente para evitar problemas com os inimigos que andam rondando todo tempo. Você nem tem feito idéia do que fez comentando sobre a exposição do banco de dados. Você ficou dando a arma para os inimigos. Agora eu me pergunto: a troco do que, afinal? Aparecer? Faz isso não...
Seu trabalho na AB é excelente, você faz tudo muito bem feito e poderia sim se oferecer para ajudar mas não da forma como fez. Foi injusto e só deu a entender o que está escrito neste tópico todo: que você está a fim de desmoralizar o rapha.