Abmael escreveu: Aí Makavelli,
- Já leu os testemunhos de Dan Baker? - Lembram muito isso q vc está dizendo...
Li sim, Ab, e achei loko... até me "arrupiei"...

Abmael escreveu: Aí Makavelli,
Makaveli escreveu:Abmael escreveu: Aí Makavelli,
Li sim, Ab, e achei loko... até me "arrupiei"...Ah, preciso tratar de outro assunto com você, talvez você possa me ajudar... mas vai via MP, falou?? Obrigado, professor!!!
Malamen escreveu:A besta do Guest voltou a se registar lá no Porresaca...
![]()
![]()
Quando eu trabalhei em uma empresa na Avenida Nazaré, no bairro do Ipiranga, São Paulo, eu conheci a nutricionista e responsável pelo nosso restaurante. Depois de nos conhecermos sabendo que compartilhavamos da mesma fé, ela me contou o seu testemunho. Disse que era devota de Aparecida e rezava muito diante de sua imagem. Um dia enquanto rezava adorando a imagem de Aparecida, algo de sobrenatural ocorreu que iria mudar o curso de sua vida. Ela nos contou que a imagem de Aparecida olhou para ela e piscou um dos olhos de forma sarcástica. Ela se levantou apavorada entendendo que se tratava de um demônio. Na primeira oportunidade, a nutricionista procurou uma igreja Evangélica Pentecostal e se converteu a Jesus.
Mr.Hammond escreveu:Quando eu trabalhei em uma empresa na Avenida Nazaré, no bairro do Ipiranga, São Paulo, eu conheci a nutricionista e responsável pelo nosso restaurante. Depois de nos conhecermos sabendo que compartilhavamos da mesma fé, ela me contou o seu testemunho. Disse que era devota de Aparecida e rezava muito diante de sua imagem. Um dia enquanto rezava adorando a imagem de Aparecida, algo de sobrenatural ocorreu que iria mudar o curso de sua vida. Ela nos contou que a imagem de Aparecida olhou para ela e piscou um dos olhos de forma sarcástica. Ela se levantou apavorada entendendo que se tratava de um demônio. Na primeira oportunidade, a nutricionista procurou uma igreja Evangélica Pentecostal e se converteu a Jesus.
http://www.fulltimewebmaster.com/myforu ... porissocri
Esses crentes são retardados mentais, drogados, imbecis ou só mentirosos?
Abmael escreveu:Makaveli escreveu:Abmael escreveu: Aí Makavelli,
Li sim, Ab, e achei loko... até me "arrupiei"...Ah, preciso tratar de outro assunto com você, talvez você possa me ajudar... mas vai via MP, falou?? Obrigado, professor!!!
- OK!
- Professor não cara, ficou forte, menos...menos....
Euzébio escreveu:Ei, Mala! Que 'japinha' peituda, hein?
Mr.Hammond escreveu:Quando eu trabalhei em uma empresa na Avenida Nazaré, no bairro do Ipiranga, São Paulo, eu conheci a nutricionista e responsável pelo nosso restaurante. Depois de nos conhecermos sabendo que compartilhavamos da mesma fé, ela me contou o seu testemunho. Disse que era devota de Aparecida e rezava muito diante de sua imagem. Um dia enquanto rezava adorando a imagem de Aparecida, algo de sobrenatural ocorreu que iria mudar o curso de sua vida. Ela nos contou que a imagem de Aparecida olhou para ela e piscou um dos olhos de forma sarcástica. Ela se levantou apavorada entendendo que se tratava de um demônio. Na primeira oportunidade, a nutricionista procurou uma igreja Evangélica Pentecostal e se converteu a Jesus.
http://www.fulltimewebmaster.com/myforu ... porissocri
Esses crentes são retardados mentais, drogados, imbecis ou só mentirosos?
Google escreveu:João de Deus - Brasil
Cirurgião Psíquico
Extraordinário Guia Bi-lingue /
Grupos pequenos
Flavio Costa escreveu:Lá no fórum dele aparece o anúncios Google na página. Por acaso, um dos que apareceu quando abri foi:Google escreveu:João de Deus - Brasil
Cirurgião Psíquico
Extraordinário Guia Bi-lingue /
Grupos pequenos
Ano passado conheci uma alemã que veio ao Brasil só para se "curar" com ele, já que os médicos não haviam dado solução para o seu caso. Eu lhe perguntei se estava surtindo efeito e ela respondeu com um paciente "Está melhorando.....".
É um aviso para que, se o RéV ou a AB quiserem se sustentar através de publicidade, é necessário tomar cuidado com essas possibilidades indesejáveis.
O ENCOSTO escreveu:Ele deve ter selecionado a opção de veicular somente anuncios religiosos.
Se vc é crente ou foi bloqueado ou excluído daquele maldito fórum, por não rezar na cartilhas deles, ou por defender suas idéias, ou por não fazer parte da panelinha, esse é seu lugar...