Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Feliz Aniversário Vito, Festeje este dia Que bumba te abençoe
Deus é um só... ...mas com várias caras: uma para cada religião O homem é um animal inteligente o bastante para criar o seu próprio criador Ei, porque acreditar em alguem que pune todos os descendentes e também todos os animais por causa da desobediência de dois indivíduos?
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
Pomba, aniversario do Vitão.
Parabens pra vc nessa data chatolina, muitas infelicidades poucos dias de vida...
Aeeeeeeeeeeee.............
Brincadeira véio.
Parabens cara.
Morando aqui nessa cidade enfrentamos muitos delinquentes
Em alta velocidade no carro robo gigante.
Eu, me amaro, robos gigantes
Nós, lutamos, robos gigantes
E as gatas, tambem, robos gigantes
...
Demais
Ih, só agora que fui dar atenção aos dados do vito, pensei que ele tivesse mais do que só dezenove.
...
Demais
...
Demais
Vito Álvaro escreveu:Opa, muito obrigado pelo aniversário meu...
É Bumba mesmo votimou...
Parabens Garoto ! curta muito .
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
Claúdio, tenho um exemplo. O http://www.strnova.com.br está atulizando os dados antigos STR. E mais melhorias e novos visuais. E aí quando tiver pronto pegou artigos lá STR antigo e ele poderão fazer mesmo enderenço STR antigo...
Só poderão textos e nada Fórum.
O Fórum vai direto ao Clube Cético administrado por Atheist (Pazza).
Ta com a sua mina ai?... Com um monte de gente te dando presente?...Com a rapasiada?...Ou foi esquicido e não tem nada melhor pra fazer a não ser ficar aqui lendo essas merdas e ouvindo jovem pan feito eu?
...
Demais
Megas escreveu:E ai vito? Como ta curtindo a sua velhice?
Ta com a sua mina ai?... Com um monte de gente te dando presente?...Com a rapasiada?...Ou foi esquicido e não tem nada melhor pra fazer a não ser ficar aqui lendo essas merdas e ouvindo jovem pan feito eu?
Estou velho...
Não tenho namorada. Nenhum presente e só cheque de dinheiro.
Só minha família! Viva Família! Viva Propriedade! Viva capitalismo!
Megas escreveu:E ai vito? Como ta curtindo a sua velhice?
Estou velho...
Não tenho namorada. Nenhum presente e só cheque de dinheiro. Só minha família! Viva Família! Viva Propriedade! Viva capitalismo!
Cheque?
Putz, eu to com a maior inveja.
Nem recebo mesada, o maximo que ganho é o troco de compras, um real por alguns servisos domésticos que faço de vez em quando e 20 a 30 reais nos aniversarios e feriados importantes.
Num total de economia de 1 ano e meio de R$97. Pode?
Sortudo...
...
Demais