Deputada pede desculpas por "dança da pizza"

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
zencem

Re: Re.: Deputada pede desculpas por "dança da pizza&qu

Mensagem por zencem »

Tranca-Ruas escreveu:Também serve. Não vejo diferença entre "de bem" e "honesto". Ser honesto pressupõe ser uma pessoa de bem e vice-versa.

Também aceito qualquer uma das duas,
Tranca; desde que não apareça algum engraçadinho que queira sugerir uma terceira opção, como, por exemplo:

:emoticon11: :emoticon11: cidadão petista. :emoticon11: :emoticon11:

Abraços!

Alenônimo
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Alenônimo »

Fernando Silva escreveu:Não sei se ela está sendo cínica ou já perdeu de tal modo os valores que não lhe ocorre que o problema está em festejar a impunidade de um criminoso.

Eu nem considero mais esse tipo de ser-vivo como gente. Pra mim pode matar que fico até contente.

Essa deputada tá lá ganhando salário pago com nossos impostos anabolizados, e fica não só comemorando a impunidade como também ajudando. Ela fica pedindo vistas ao processo dos acusados para atrazar as votações.

Para quem não sabe, ela é também um dos deputados que não devolveu a grana que recebeu a mais nessas convocações extraordinárias, que ocorreram justamente porque os deputados são vagabundos ao ponto de não trabalhar em dia útil.

Megas

Mensagem por Megas »

Baita otaria em?
Essa pizzaiola é muito burra, ela deveria desconfiar no que ia dar né?

Mas deixe ela, direito de expressão é direito de expressão...
Morando aqui nessa cidade enfrentamos muitos delinquentes
Em alta velocidade no carro robo gigante.
Eu, me amaro, robos gigantes
Nós, lutamos, robos gigantes
E as gatas, tambem, robos gigantes
...
Demais
Imagem

Aurelio Moraes
Contato:

Re.: Deputada pede desculpas por "dança da pizza"

Mensagem por Aurelio Moraes »

Ela vai aparecer no "Pânico da TV", sendo entrevistada pelo Lula e pelo Roberto Jefferson do Pânico, ao sair da festa do Zé Dirceu.

Perseus

Re.: Deputada pede desculpas por "dança da pizza"

Mensagem por Perseus »

Legal a deputada ter pedido desculpas.

Mas só voto nela ou em qualquer outro deputado do PT se eles me repassarem 5% e todos os mensalões que eles recebem.
do contrário eu voto nulo.
"Uau! O Brasil é grande"

Reação de Bush, quando Lula mostrou um mapa do Brasil. Essa frase foi finalista em 2006 do site StupidityAwards.com, na categoria "Afirmação mais estúpida de Bush".

Trancado