Bush no inferno.

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
spink
Gênero: Masculino
Contato:

Bush no inferno.

Mensagem por spink »

SACANAGEM DO DIABO>>>>>>>>>George W. Bush tem uma crise cardíaca e morre! Claro que ele aparece no>>>Inferno, onde já o Diabo o aguardava. Então, o diabo diz a ele:>>>- Evidente que você está na minha lista, porém não tenho mais nenhum>>>lugar>>>livre! Nem sei o que fazer com você, mas está claro que seu lugar é aqui!>>>Depois de refletir por alguns minutos ele diz:>>>- Já sei o que vou fazer: Tenho aqui três pessoas que não foram tão ruins>>>quanto você. Vou mandar uma delas pro Purgatório, e você deverá ocupar o>>>lugar dela. Então, até vou lhe fazer um favor: Você poderá escolher quem>>>você deve substituir!>>>>>>Bush>>>pensa meia hora, acha que a proposta não está tão ruim quanto ele>>>esperava e, mais uma vez, acaba concordando com o diabo. O diabo então>>>abre>>>uma primeira porta e lá dentro está Richard Nixon numa piscina na qual>>>ele>>>nada sem parar, mas quando se aproxima da borda, a borda recua e Nixon>>>continua a nadar, nadar e nadar!>>>>>>- Não, não! Diz George W. Bush. Aí sinto que não vou me dar bem, sou um>>>mau>>>nadador e acho que não conseguiria fazer isso o dia todo!>>>O Diabo o leva a um segundo compartimento. Joseph Stalin está lá, com uma>>>marreta enorme quebrando pedaços de uma pedra gigante.>>>- Não, não! Diz George W. Bush. Tenho um tremendo problema nas costas e>>>seria uma agonia perpétua se eu tivesse que quebrar pedras o tempo todo!>>>>>>Então, o Diabo abre uma terceira porta e lá dentro está Bill Clinton>>>deitado>>>numa cama, pés e mãos amarrados na>>>estrutura da cama e debruçada sobre ele>>>Mônica Levinski fazendo sem parar o que ela melhor sabe fazer na vida,>>>sexo>>>oral! Bush olha para aquela cena incrível, pensa mais meia hora e diz:>>>>>>- OK, fico com esse castigo!>>>>>>O Diabo sorri e diz:>>>>>>- OK, Mônica, você pode ir para o Purgatório!
"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma." (Joseph Pulitzer).

Megas

Mensagem por Megas »

Massa véio...
De onde acham essas piadas?
Morando aqui nessa cidade enfrentamos muitos delinquentes
Em alta velocidade no carro robo gigante.
Eu, me amaro, robos gigantes
Nós, lutamos, robos gigantes
E as gatas, tambem, robos gigantes
...
Demais
Imagem

spink
Contato:

Re.: Bush no inferno.

Mensagem por spink »

Recebi por e-mail.
"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma." (Joseph Pulitzer).

Storydor
Contato:

Re.: Bush no inferno.

Mensagem por Storydor »

Podia ter editado pra tirar os >> ... mas valeu de qualquer jeito :)
"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science
Imagem

Trancado