Uma Ode ao Tranca Ruas

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Johnny
Gênero: Masculino

Uma Ode ao Tranca Ruas

Mensagem por Johnny »

SUPLICA A TRANCA RUAS:
Eu creio em Ti, Tranca Ruas, porque te sentindo sempre em torno de minha humilde pessoa, eu sinto que estás presente nas mais estranhas regiões demeu ser. Eu te sentindo nas profundezas de minha alma, vives presente em minha vida cotidiana, no meu olhar, no meu ouvir, nos meus gestos, nas minhas palavras.

EU CREIO EM TI TRANCA RUAS.
Eu creio em Ti, Tranca Ruas, porque me dando a dor, dá-me, também,forças para suportá-la e, proporcionando-me o sofrimento, concedes-me por Tua bondade e justiça, oportunidade de redimir minhas faltas de vidas pretéritas. E redimindo-me, posso seguir-Te e, um dia, sentir-Te, compreender-Te e viver tua grandeza espiritual.
Eu creio em Ti, Tranca Ruas e te conduzo comigo, nos meus êxitos e nos meus fracassos, nas minhas dores e nas minhas alegrias, no meu sorriso e nas minhas lágrimas.Somente Tu, Tranca Ruas, faz-me compreender a grandeza e mesquinhez das criaturas humanas, compreendendo-as e as perdoando por amor aTi, Tranca Ruas.
Porque atendeste minhas súplicas, meu Mestre, meu Amigo.Quantas vezes me sufocaste o pranto. Quantas vezes Tranca Ruas,deixando-me em troca a esperança, e fé.

Eu creio em Ti porque és como o ar que eu respiro e com ele a vida queem mim palpita.

Porque sendo invisível, eu Te sinto, estando em silêncio Te ouço, porque és como a brisa que embala a minha alma, que um dia conduzirás ao supremo senhor dos mundos. Assim espero, mesmo com meus erros e acertos; conduzido por Ti sei que chegarei um dia ao sublime altar da eternidade e lá saberei receber, com dignidade o prêmio que me estiver reservado. Seja qual for o valor, porque será oque eu merecer.

Eu creio em Ti, porque Te sinto em toda a natureza: na terra, no ar, no infinito e até na sutil flor sinto a Tua presença, espargiando o aroma de seu próprioser.

Eu creio em Ti, Tranca Ruas, porque sinto teu poder na fala simples do humilde, do injustiçado que crê, em Ti, do preso, do enfermo, do desesperado que confia em teu poder e em tua justiça, poder que iluminará com raios de sol o leito do paralítico, o cubículo do presidiário.

Eu creio em Ti, porque me socorreste no momento de aflição e desespero, porque me ergueste quando sob o peso da intriga e da calúnia todos me desprezavam, mas Tu, Tranca Ruas, Mestre e Amigo, me esgueste e apontaste o caminho a seguir-Te. Eis-me aqui.

Por Ti reencontrei, e reencontrando-Te, encontrei a mim mesmo.

Eu creio em Ti, pois jamais me abandonaste e por isso esforço-me para seguir-Te, ser mais um humilde discípulo para tuas lições.
Pois longa e espinhosa tem sido a estrada que me indicaste, mas enorme é a fé que em Ti deposito e bem maior a compensação de seguir-Te, ter-Te como um Mestre, um Amigo. Mas, meu Tranca Ruas, se um dia a aspereza da estrada que segues para me ajudar, impuser um fim em meu frágil e insignificante ser, impedindo-me de chegar, ainda que exausto, aos Teus pés, eu Te suplico: permita que, ao menos, por compaixão, que meus últimos passos sejam dados em Tua direção, que eu caia, enfim, humildemente, à Tua sombra, TRANCA RUAS. :emoticon14:
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Aranha
Contato:

Re.: Uma Ode ao Tranca Ruas

Mensagem por Aranha »

Ei Tranca,

- Vai comer agora ou quer que embrulhe? :emoticon12: :emoticon22: :emoticon22:
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

Tranca

Mensagem por Tranca »

Eu vou aproveitar essa súbita notoriedade dos últimos dias e começar a passar a sacolinha, isso sim! :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Storydor
Contato:

Re: Re.: Uma Ode ao Tranca Ruas

Mensagem por Storydor »

Tranca-Ruas escreveu:Eu vou aproveitar essa súbita notoriedade dos últimos dias e começar a passar a sacolinha, isso sim! :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Nem vem, xispa!
"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science
Imagem

Johnny

Re: Re.: Uma Ode ao Tranca Ruas

Mensagem por Johnny »

Abmael escreveu:Ei Tranca,

- Vai comer agora ou quer que embrulhe? :emoticon12: :emoticon22: :emoticon22:

Sempre achei que você era "entendido" neste assunto... :emoticon16:
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Johnny

Mensagem por Johnny »

Putz, vou gostar disso :emoticon22:

Entre parênteses meus comentários)

PUNTOS CANTADOS DE EXÚ TRANCA RUAS
Imagem

NA ENCRUZILHADA TEM UM REI

ESSE REI É SEU TRANCA RUAS (BIS)

NA OUTRA ESQUINA TEM MAIS UM REI

É SEU TIRIRÍ COM A RAINHA POMBA GIRA (não seria TIRIRICA?).

TRANCA RUAS MATOU SEU GALO,( :emoticon12: )

MAS NÁO QUIS COMER SOZINHO (Uiaaa)

CHAMOU SEUS CAMARADAS

E DIVIDIU EM PEDACINHOS,(Ai coitaduuu)

LOGO CHEGOU, SEU LUCIFER (The big Boss)

COM A POMBA GIRA QUE É EXÚ MULHER (BIS).

RODEIA, RODEIA,

RODEIA, MEU SANTO ANTONIO RODEIA BIS

MEU SANTO ANTONIO PEQUENINO,

AMANSADOR DE BURRO BRABO

QUEM MEXE COM TRANCA RUAS

TÁ MAXENDO COM O DIABO,

RODEIA, RODEIA EXÚ RODEIA.

EU ESTAVA DORMIDO,

CURIMBANDA ME CHAMOU:

ALEVANTA MINHA GENTE, (Affff ALEVANTA GENTEM)

UM TRANCA RUAS JÁ CHEGOU BIS. (Tem dois é?)

O SINO DA IGREJINHA

AL QUE LE TEM FE (Pensei que fosse Al Qaeda)

SEU TRANCA RUAS QUE DONO (Hã?)

SUA GIRA, O CORREGIRA

QUE OGÚM MANDÓ.

LUA, EU TAMBÉM SOU FILHO DA LUA

LUA, EU TAMBÉM SOU FILHO DA LUA

QUEM COMETEU SUAS FALTAS,

PEDE PERDAÓN A TRANCA RUAS BIS. (Arriba muchacho)

SEU TRANCA RUAS NASCEU,

PRA CUMPLIR SUA MISSAO, (Sabia que o Mauricio estava por de trás disso tudo)

PELA SUA INTELIGENCIA

GANHOU LOGO GALÁO, (De gasolina?)

ELE É EXÚ MUITO DELICADO, (EPA)

MAS SE ENTRA EM DEMANDA,

NÁO QUER SAIR MAIS NÁO (BIS)

E pra quem achá que to mentindu, óia aqui o tar de link http://patri182005.tripod.com/id13.html (Tripod é irmão do Apod?)
Editado pela última vez por Johnny em 27 Mar 2006, 12:44, em um total de 2 vezes.

Imagem

Tranca

Mensagem por Tranca »

[center]NOTA IMPORTANTE[/center]

1. Para o atendimento de súplicas, redenção de faltas cometidas em vidas pretéritas, socorro em momentos de desespero e concessão de compaixão, é necessária uma contribuição mínima porquê de graça, nem deus faz nada (haja vista o fato de que para ingressar na Disneylândia celeste é necessário no mínimo a contribuíção do dízimo ou a observação de preceitos religiosos como batismo, comunhão e não pecar contra a castidade; cortar o chapéuzinho do bilau e não comer carne de porco ou então fazer uma tour por uma cidade no meio do deserto uma vez na vida).

2. Aceito dinheiro, cheque nominal e cruzado, ticket-refeição, vale-transporte e cartela de bingo.

3. Atendemos inclusive no Natal, tendo em vista que a concorrência está cada vez mais brava e os crentes não economizam munição, imputando a exus e congêneres a fama de serem servos do demo, dito cujo este que na verdade eles mesmos promovem a cada sessão de descarrego em seus shows de fé em rede nacional, o que faz crer que na verdade quem mantém um contrato de exclusividade com o tinhoso do pé preto são eles mesmos.
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Trancado