Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Megas escreveu:E ai vito? Como ta curtindo a sua velhice?
Ta com a sua mina ai?... Com um monte de gente te dando presente?...Com a rapasiada?...Ou foi esquicido e não tem nada melhor pra fazer a não ser ficar aqui lendo essas merdas e ouvindo jovem pan feito eu?
Estou velho...
Não tenho namorada. Nenhum presente e só cheque de dinheiro. Só minha família! Viva Família! Viva Propriedade! Viva capitalismo!
Parabéns, Vito, pelo aniversário! Já disse logo depois da meia-noite, mas só para deixar registrado.
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Parabéns Vito ! O rapaz que está sempre com as antenas ligadas e não deixa passar nada despercebido...tomara que tenhamos um goleiro tipo Vitão na Copa !
Carmen escreveu:Parabéns Vito ! O rapaz que está sempre com as antenas ligadas e não deixa passar nada despercebido...tomara que tenhamos um goleiro tipo Vitão na Copa !