Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Voltando ao assunto do tópico, como é que vão fazer se resolverem fazer a continuação da série JK? Quem fará o papel de mãe dele?
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Tranca-Ruas escreveu:Voltando ao assunto do tópico, como é que vão fazer se resolverem fazer a continuação da série JK? Quem fará o papel de mãe dele?
Elki Maravilha, Oras...
Bom pessoal, vou para a praia agora. Abraços a todos e até amanhã.
Mate-nos de inveja.
Aqui nublado e eu com uma gripe do cão.
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Tranca-Ruas escreveu:E o que é que a Nair Bello tem a ver com o pato?
Ela queria botar os prédios na chom!
Tá explicado.
Deve ter invertido os papéis.
Ela que se mandou para a chom do alto do prédio.
Tranca-Ruas escreveu:E o que é que a Nair Bello tem a ver com o pato?
Acho que mesmo agora, depois de umas 10 postagens, o Hammonzito não sabe ainda se Nair Bello é Ariclê Perez ou se Ariclê Perez é Nair Bello, hehehehe...
O cara caiu de para-quedas na notícia, viu no Fantástico e veio correndo para o RV postar o ocorrido..
Caro C lega
"Agradeço a Deus por me emprestar diariamente o coração que pulsa, o oxigênio que respiro, o solo em que caminho e milhões de intens para que eu exista. Ele suportou meu cético ateísmo, me levou a encontrar a Sua assinatura atrás da cortina da existênica e me fez enxergar que Seu sonho de ver a espécie humana unida, fraterna e solidária é o maior de todos os sonhos." - (Augusto Cury) Darwin quer banana.. uh! hu!..
E tem uns caras que não lêem o tópico inteiro e não vêem que o próprio Hammond já explicou os motivos da troca de fotos... pulam de para-quedas no tópico e acabam caindo em cima do poste.
Dá tchau pra avião, dá, Caro C lega!
Tranca-Ruas escreveu:E tem uns caras que não lêem o tópico inteiro e não vêem que o próprio Hammond já explicou os motivos da troca de fotos... pulam de para-quedas no tópico e acabam caindo em cima do poste.
Dá tchau pra avião, dá, Caro C lega!
Oras, seria "A velha tradição das fotos-postagens e fotos trocadas", como disse o Hammonzito?
...bem, se for isso, é de se esperar mesmo tais tolices vinda de voces.. .. e tem tolinho que aplaude! .. putz!
Caro C elga
"Agradeço a Deus por me emprestar diariamente o coração que pulsa, o oxigênio que respiro, o solo em que caminho e milhões de intens para que eu exista. Ele suportou meu cético ateísmo, me levou a encontrar a Sua assinatura atrás da cortina da existênica e me fez enxergar que Seu sonho de ver a espécie humana unida, fraterna e solidária é o maior de todos os sonhos." - (Augusto Cury) Darwin quer banana.. uh! hu!..